Mensagens de Força

Encontradas 90 mensagens de conforto:

Consigo sentir a dor que agora vive no seu coração, prima! Seu pai partiu, mas vai continuar ao seu lado; o relacionamento vai permanecer, mas de uma outra forma. Seja forte, prima!

Chore tudo e levante a cabeça, porque em breve você vai encontrar uma nova forma de enxergar os dias e a vida. É claro que seu luto será eterno, mas sua felicidade não pode ir embora juntamente com seu querido pai. Te adoro, querida. E estarei sempre ao seu lado.

Na vida nada acontece por acaso. Um final doloroso que parece que vai matar acaba fortalecendo e trazendo algo melhor.

Mas no momento em que as coisas acontecem não conseguimos ver além da dor, pois falta clareza e serenidade para compreender.

Mas de nada vale se desesperar. Jamais perca a esperança e faça por manter o ânimo, pois tudo tem uma solução, você só ainda não a consegue enxergar. Tenha força para lutar, pois vai valer a pena!

No lugar de se perguntar por que acontecem essas coisas a você, aceite e agradeça. Pois certamente elas trarão coisas boas para sua vida e tornarão você uma pessoa mais forte.

Amiga, sei que hoje seu coração pesa de dor e que desconfia que o amanhã traga felicidade ou paz. Mas confie em mim e acima de tudo, acredite no poder de Deus e tenha força.

Se você acreditar, se pedir ao Senhor e mantiver a chama da fé acesa no seu coração, sua recompensa irá chegar. Não se desespere, amiga, e seja forte, pois toda dificuldade na vida existe apenas para nos testar e nos fazer mais fortes!

É atravessando momentos difíceis que muitas vezes descobrimos toda força que possuímos. Às vezes pensamos que não vamos conseguir, mas no momento certo nossa força interior aparece e se revela maior do que imaginávamos.

Por isso não se desespere, pois o que você precisa para vencer este momento difícil está dentro de você. Além que em todo momentos seu maior aliado está sempre ao seu lado.

Pois Deus nunca abandonará você e será Ele que ajudará você a superar os desafios. Confie no Senhor e peça-lhe força e orientação!

Todos procuramos ir sempre mais longe, superarmos nossas adversidades para estarmos mais perto dos nossos sonhos. Ninguém gosta de desistir por iniciativa própria, mas a verdade é que a vida às vezes nos prega rasteiras. Um dia podemos estar caminhando de cabeça erguida e no outro já podemos estar caindo no chão.

Somos imperfeitos, seres propícios ao erro, almas inexperientes, e muitas vezes não sabemos como agir. Daí que seja essencial recorrermos a Alguém superior, Alguém capaz de segurar nossa carga e com o poder necessário para nos ajudar a derrubar nossas barreiras. Esse Alguém é Deus, o Ser mais superior que existe no universo.

Por isso, busque a Sua sabedoria, e que Ele lhe dê a força que precisa, e a coragem que requer para continuar firme nos seus passos. Que Deus cuide de você todos os dias e faça seus olhos verem a luz inspiradora do Seu amor.

Não há poder, dinheiro ou seja o que for que seja capaz de resolver esse final inevitável comum a todos nós: a morte. Quando somos confrontados com ela nos tornamos impotentes, frustrados, desesperados, e mais ainda quando temos que enfrentar a perda de um filho.

Os meus pêsames a vocês que, como pais, se vêm obrigados a dizer adeus para sempre a um filho. E pai ou mãe não deveriam nunca, em tempo algum, em lugar nenhum, ser forçados a se despedirem de um filho, e terem que o devolver a Deus.

Mas por injusto que possa parecer, Deus saberá melhor que todos nós o que está fazendo, e se Ele chamou de volta seu filho, são outros os planos que Ele tem para seu filho e para vocês.

Muita força e coragem para assim poderem aceitar os desígnios de Deus, e recordem com amor e saudade seu filho para através das suas lembranças ele poder continuar vivo!

Quando o caminho não fica mais fácil, quando a vida insiste em se complicar, não adianta recuar nem muito menos desistir. Quando é assim há apenas uma solução: se fortalecer e continuar lutando.

Na hora vai custar, vai doer e parecer impossível. Mas quando as dificuldades forem superadas você sentirá uma das melhores sensações de sempre.

Acredite que consegue, pois somos sempre mais fortes do que aquilo que pensamos. Muitas vezes essa força está escondida pelo conformismo, pela facilidade ou pelo medo, mas ela está lá!

Eu sei que você está sofrendo e que as coisas parecem difíceis de ultrapassar, mas não baixe os braços. Tenha fé que as coisas vão melhorar e sorria perante qualquer dificuldade.

Não tema a tristeza nem os problemas; seja forte, lute. Acredite que a força só existe no pensamento e levante a cabeça. Ganhe esperança e não desista de ser feliz. Força!

Às vezes as situações que enfrentamos se tornam desafios tão grandes que nossa vontade é desistir de tudo e desaparecer por um tempo. Eu sei que a vida não tem sido fácil para você e vejo no seu olhar a dor de quem simplesmente queria um pouco de paz e liberdade.

Há poucas alternativas quando as circunstâncias são severas. O mais fácil é fugir, mas a única forma de ultrapassar plenamente as dificuldades é sendo mais forte que elas, maior que os problemas, mais persistentes que os todos os momentos maus.

Não duvide que ao permanecer firme e manter a cabeça erguida você estará indo no caminho certo. Acredite que as coisas acabarão por mudar. Eu tenho certeza que no seu coração há uma vontade infinita de ser um verdadeiro vencedor. A recompensa pelo nosso esforço por vezes tarda, mas o importante é que ela sempre acaba por chegar.

Tudo vai dar certo! Tenho certeza que em breve você estará feliz novamente, com um sorriso de orelha a orelha. Na verdade, você merece estar de bem com a vida.

Jogue fora essa tristeza e abrace a força que faz de você uma pessoa imensamente batalhadora. E não esqueça que a fé é o primeiro passo para ultrapassar qualquer obstáculo! Força!

Há momentos na vida de todos nós em que o desânimo é tão grande que chegamos a querer desistir, mas todos aqueles que continuam lutando acabam descobrindo que a dor valeu a pena, que no final há uma recompensa. Não desista, nunca!

Mesmo que faltem as forças, procure a energia no mais íntimo de você e continue lutando. Tudo que é importante e que vale a pena é difícil de alcançar, e por isso só os mais guerreiros alcançam.

Porque só aqueles que sabem que não há vitória sem sofrimento chegam ao final para reclamar a recompensa. Tenha coragem, e mesmo que falte a coragem, siga em frente, sempre!

Você é o maior exemplo de força que conheço! É a mãe mais batalhadora do mundo, a mulher mais nobre que existe. Por favor, não se deixe abalar por esta fase em que a dificuldade tem andado a pairar sobre sua cabeça.

Não pense em desistir; não baixe a cabeça. Lute! Acredite que tudo vai melhorar e sorria sempre que a vida sorrir para você! Estamos juntos, mãe – hoje e sempre!

Essa caminhada que todos chamamos de vida às vezes se torna dura, difícil e nos faz pensar em desistir. É natural sentir isso, esse cansaço, mas apesar disso você jamais deve desistir! Parar nunca pode ser opção!

São esses momentos difíceis, os desafios, as tribulações, que separam os vencedores dos perdedores, os fortes dos fracos.

Pois por muito que doa, que custe, que pareça impossível, é fundamental manter a fé e lutar até ao fim, pois o triunfo e a recompensa pertencem aos que alcançam a superação.

Os obstáculos fazem parte da vida, e sem isso ela acabaria por se tornar muito monótona. Aceite suas limitações, mas jamais desista!

Deus lutará sempre ao seu lado, e se você cair, Ele ajudará você a levantar. Lembre-se que o mundo é dos vencedores, dos fortes, e esses nunca desistem e se fortalecem a cada obstáculo ultrapassado! Persista e tenha fé sempre!

Não paro de imaginar a dor que você está sentindo, amiga! Perder uma mãe é igual a perder o chão; é como ver o mundo cair e nada poder fazer. Mas eu sei o quanto você é forte, querida!

Eu sei que não vai ser fácil, mas tenho certeza que em breve você vai acabar por aceitar o que agora não parece ter explicação. Faça seu luto e encontre a esperança que precisa para superar mais uma lei da vida. Eu estarei aqui ao seu lado para dar todo meu apoio. Força, amiga! Te adoro.

Quando se perde uma mãe, ganha-se uma dor que não desaparece. É uma dor que cicatriza e abre; abre e cicatriza e sempre assim até à hora do reencontro no outro mundo. Mas você é forte, amiga!

E vai conseguir retomar seu rumo, sua estrada até ao infinito do sucesso e felicidade. Esse é o maior desejo da sua mãe! Ela quer ver você de bem com a vida, por isso não desista de percorrer seu caminho. Ela vai ficar orgulhosa de você! Força. Te adoro, amiga!