Mensagens de Força

Se o silêncio falasse, seria em branco que eu enviaria esta mensagem de pêsames. Afinal, não deve haver palavras que possam consolar verdadeiramente uma mãe que acabou de perder o seu filho. É muito mais do que sentir a tristeza da morte de um ente querido. É ver a ordem natural das coisas ser deturpada, pois os filhos nunca deveriam partir primeiro que seus pais.

Mas essa infelicidade acabou por acontecer com você e deixar uma marca irreparável. Saiba que meu coração e todas as minhas forças estão com você neste momento de consternação. Estarei ao dispor para apoiar em tudo o que você necessitar e na ocasião que mais precisar.

Seu filho teve uma mãe maravilhosa que lhe proporcionou carinho e amor sem fim. Já que o rumo dos acontecimentos não está em nossas mãos, pense pelo menos que, no que dependeu de você, tudo foi feito para que ele tivesse a melhor das vidas. E acredite que se ele pudesse dizer para você uma última palavra, ela certamente seria, obrigado.

A vida às vezes pode ficar muito difícil, e à nossa frente encontrarmos muitos obstáculos que chegamos a acreditar impossíveis de ultrapassar. Mas quer saber um segredo? Se Deus colocou você nessas situações é porque acredita que você será capaz de as superar.

Ele dá a cada um o que cada um é capaz de suportar, então tenha ânimo e fé, confie e lute! Jamais desista ou desanime perante as tribulações, fortaleça-se nas dificuldades e demonstre que Deus fez bem em confiar em você.

Acredite sempre na sua força, nas suas capacidades, e nunca se esqueça que Deus está do seu lado e lutará com você, pois Ele ama a todos e apenas deseja que triunfemos!

Minha querida amiga, sei que está sofrendo por ver sua mãe doente e nada poder fazer, mas o fato de estar ao lado dela já é muito importante para a cura dela. Eu lamento muito que estejam passando por este momento difícil e ofereço todo meu apoio para o que precisarem.

Força, amiga! Mantenha a fé e o otimismo, principalmente na presença da sua mãe, pois a cura também depende de um espírito positivo. Sua mãe é uma guerreira e tenho certeza que superará essa doença.

“Sejam fortes e corajosos,
todos vocês que esperam no Senhor!”
Salmos 31:24

Não tenha medo, não se desanime ou desespere, pois quem é justo e tem Deus no coração sabe que a recompensa será sempre superior à dor.

Sejam quais forem as tribulações que esteja atravessando, busque força no Senhor, e confie seu coração àquele que mais ama você. Pois se está percorrendo esse trilho, foi Deus que colocou você aí, para que chegue a algum lugar melhor, para que aprenda e se torne alguém mais forte.

Ele confia que você será capaz, por isso faça uso de toda sua força e coragem e mostre-Lhe que fará tudo para não O decepcionar. Em todo o momento Deus estará ao seu lado, e se o fardo for demasiado pesado, Ele ajudará você a carrega-lo.

Confie, seja forte, pois Deus tem algo maravilhoso esperando por você no final dessa estrada!

Amiga, sei que neste momento que atravessa é difícil de acreditar que chegará o dia em que tudo ficará bem, mas acredite em mim, pois eu sei que vai dar tudo certo! Tenha fé, paciência e otimismo, pois tudo que agora está vivendo um dia chegará ao final.

Os problemas também têm prazo de validade, e eu sei que os seus estão vencendo. Eu estarei sempre aqui para você, para o que precisar. Mas mais importante que tudo é você persistir na luta e acreditar! Força, minha amiga!

Mesmo atravessando momentos difíceis devemos ter força e ser capazes de manter a fé viva, pois será ela que nos ajudará a ultrapassar essas dificuldades. Encare esses momentos como um teste, uma fase passageira em que terá que superar obstáculos.

Tenha confiança nas suas capacidades e nunca se deixe levar pelo desânimo ou desespero. Manter o espírito positivo e focado na luta é difícil, mas no final compensa. Seja paciente e persistente, principalmente na sua fé, pois ela levanta você quando nada mais consegue.

Deus está sempre conosco, lutando e cuidando de nós, apenas temos que acreditar e confiar na Sua vontade.

Por vezes é difícil acordar, encarar o mundo, enxergar o que é certo e errado e prosseguir o caminho da felicidade. Mas você é forte, minha amiga! Nada é mais precioso que você!

Então levante a cabeça, acredite, lute e conquiste o que é seu por justiça, por merecimento – porque eu sei que você é guerreira; é meu modelo de pessoa; é minha melhor amiga. Por favor, tenha fé, porque tudo vai melhorar; tudo vai acabar bem!

Minha amiga, quero que saiba que compartilho sua dor e preocupação pela doença da sua mãe, e que peço a Deus que lhe conceda a cura. Mas por você e pela sua querida mãe você deve ser forte e manter a esperança. Seja otimista e transmita essas boas energias para ela, pois isso a fará mais forte também. Tenho confiança e fé que tudo se resolverá, e que sua mãe ficará boa. Coragem, minha amiga, e conte sempre comigo!

Minha querida irmã, sinto uma grande e profunda a tristeza por tudo que você está vivendo. Como é injusto e frustrante que uma mãe tenha que ver seu filho partir, e como eu queria poder fazer algo que aliviasse o sofrimento que agora pesa sobre seu peito.

Infelizmente pouco mais posso fazer além de lhe oferecer meu ombro, meus ouvidos, todo o meu apoio, e juntar minhas lágrimas às suas. Pois perante tão terrível cenário, nada mais podemos fazer.

Mas se Deus chamou para junto de si seu amado filho, Ele teve a Sua razão, e certamente tudo fará parte de um plano que virá pelo melhor, e nessa ideia você se deve apoiar e buscar conforto.

Tenha fé, muita coragem, eu lhe peço, minha irmã! Há muitas pessoas que a amam e precisam de você, e acima de tudo, há muita vida ainda pela qual lutar. Seu filho viverá eternamente nos nossos corações, na nossa saudade, e no seu amor infinito.

Não desista nem permita que alguém faça você duvidar. Dificuldades não duram para sempre e em seu coração existe uma força capaz de superar qualquer obstáculo.

Nem sempre é fácil manter a esperança e algumas quedas também farão parte do seu caminho, mas se você for a primeira pessoa a acreditar nas suas capacidades, todas as suas metas ficarão ao seu alcance.