Mensagens de Ânimo e Força

Encontradas 32 mensagens de conforto:

Você vai recuperar! Lembre-se que após a tempestade sempre chega a calma e com você não é diferente. Eu estou aqui para testemunhar seu sorriso e a superação de mais uma prova de fogo na sua vida.

Desejo que a tal tempestade que você está atravessando passe rápido porque seu coração merece bater calmamente e feliz. Acredite que tudo vai dar certo, porque eu juro que vai mesmo!

Aliás, eu só vou descansar quando vir você sorrir como antes e ganhar uma nova esperança na vida. Um forte abraço meu e votos de coragem e muita força!
 
Eu sei que, às vezes, parece que a vida vai mal, que as coisas perderam o sentido, mas é justamente nestes momentos que precisamos ser fortes.

Não desanime, tudo vai melhorar. Eu sei que é difícil acreditar, mas se você continuar caminhando, sem medo, sem nunca parar, você irá sair deste escuro.

Mantenha a cabeça erguida e não deixe apagar a chama no seu peito. Tudo vai ficar bem!
Olhe para os lados e você verá que não está só. Há muitas pessoas que amam você e torcem pela sua vitória e eu sou uma delas.

Mantenha a fé em Deus, mantenha a coragem acesa e siga em frente. Eu sei que, às vezes, o caminho parece difícil e a linha de chegada parece distante, mas você tem pessoas para lhe apoiar.

Mesmo que seus pés estejam cansados, saiba que não é hora de desistir. Chame se precisar, ore quando sentir o desânimo, mas siga sempre em frente!
Às vezes, nossas forças parecem não chegar, nossa esperança parece não ser suficiente e sentimos que estamos perdendo o ânimo que nos caracteriza. Às vezes, somos jogados no chão, somos pisados pelas adversidades da vida e não encontramos os meios para escapar desse ciclo negativo. É normal esse sentimento de frustração quando tudo acontece ao contrário daquilo que esperávamos, mas nunca se esqueça que existe alguém que pode cuidar das suas fragilidades, que pode curar suas feridas e ajudar você a vencer qualquer obstáculo. Nunca duvide do poder de Deus e de tudo que Ele pode fazer em seu favor.

Deus nunca desilude, Deus age no momento certo, Ele é justo, bondoso e uma fonte de revigoramento. Talvez as dificuldades sejam tantas que seja difícil acreditar que Ele pode providenciar uma saída, mas não permita que sua fé seja afetada. Confie que seu poder ilimitado e quando menos esperar essa fase difícil já estará ultrapassada.
Às vezes, as tempestades da vida parece que vieram para ficar. O sofrimento se prolonga mais do que o previsto e as dificuldades se multiplicam. Mas não desespere, não desista e jamais perca a esperança porque chegará o momento de as nuvens irem embora e no seu céu ficará apenas um sol resplandecente para você desfrutar.

Nem sempre é possível removermos de forma instantânea obstáculos e adversidades ou apressarmos a passagem do tempo para que as fases negativas simplesmente desapareçam. Por isso, cultive a paciência, revista seu coração de resiliência, seja forte e persista. Mais tarde ou mais cedo, tudo voltará a dar certo.
Estamos constantemente a ser postos à prova pelo destino e há momentos em que começamos a desesperar, pois, a cada esquina que viramos, encontramos mais provações.

No entanto, há duas certezas na vida. A primeira é que, mais tarde ou mais cedo, retornará a bonança e a segunda é que Deus só nos faz passar por aquilo que sabe que temos força para suportar.

Por isso, nunca desista. Todo o esforço que empenhar hoje para ultrapassar os seus problemas, amanhã já se transformou em força. E a cada novo dia, será uma pessoa cada vez mais forte e mais capaz de lidar com as tribulações.
Eu gosto muito de você e estou sentindo uma tristeza gigante por ver seu coração chorando, sofrendo noite e dia. Você não está só, eu estou ao seu lado e juro que tudo vai dar certo.

Confie que as coisas vão se resolver, mas que agora pareça impossível. Você é forte e uma pessoa muito, mas mesmo muito corajosa, por isso, em breve estaremos sorrindo como antes.

Conte comigo para tudo que precisar e nunca se esqueça que nenhum mal é eterno. O tempo vai demonstrar que as coisas sempre acabam se resolvendo. Muita força!
 
É hora de erguer a cabeça, de sair desse buraco onde você caiu. Houve falhas, escolhas erradas, infelicidade nos acontecimentos que levaram a que tudo acabasse desse jeito, mas por mais que as coisas tenham acontecido de uma forma contrária ao esperado, existe sempre a possibilidade de se reerguer e dar a volta por cima.

O foco não deve ser o passado, mas o caminho que ainda tem pela frente. O que ficou para trás apenas deve servir de lição e de motivação para se superar. Às vezes, nos concentramos tanto nos nossos defeitos e limitações que ignoramos nosso potencial. Acredite mais em você para que sinta suas forças se renovarem.

Você merece reescrever essa história, você merece ser muito feliz porque é uma pessoa especial. Aguente firme, recomece as vezes que forem necessárias e persevere sempre. Há tempestades que chegam à nossa vida e que teimam em não terminarem, mas o sol acabará por brilhar com todo esplendor no seu coração.
Não importa o tamanho do desafio,
Se às vezes o ânimo parece faltar,
Se sua motivação é um grande vazio
E tudo que faz é apenas duvidar.
 
Não importa se é dura a viagem
E se teme aquilo que ainda vem,
É hora de demonstrar coragem;
Confie que tudo vai ficar bem.
 
Dentro do seu coração
Existe uma força que talvez desconheça
Que pode ser sua salvação
Por mais que o chão estremeça.

Você só precisa acreditar,
Erguer a cabeça e não desistir;
Ainda há muito para desfrutar,
Ainda há tempo para voltar a sorrir.
Você é uma das pessoas mais corajosas que conheço, por isso tenho certeza que em breve estará forte e com esperança renovada. Sinto muito pela sua situação, mas sei que tudo vai melhorar com o tempo.

Eu estarei aqui tal como tenho estado sempre para tudo que você precisar. Encontre sua coragem e todas as forças no seu interior, porque esta prova de fogo será superada por você.
 
Ninguém merece sentir o que você está sentindo, passar pela dor que seu coração está passando. É injusto, mas a verdade é que a vida é mesmo assim. Às vezes sorrimos, às vezes choramos. Força!

Tenha coragem nesta hora complicada e não pense sequer em baixar os braços, em desistir. Você é uma pessoa batalhadora que não desiste de nada e esta será mais prova superada.

Conte comigo para lhe dar todo apoio, para lhe dar aquela energia positiva que tanto precisa. É que seu bem-estar é muito importante para mim. Força! Estamos lutando lado a lado nesta batalha.
 
Seja forte porque a vida é feita de batalhas duras, algumas delas que acabam por testar nossos limites.

Tenha fé porque é na força do acreditar que vamos buscar nossa capacidade de superação.

Não deixe fugir o ânimo, pois ele é que permite nos mantermos na corrida, por mais quedas que aconteçam entretanto.

Seja persistente porque nem todas as vitórias são alcançadas na primeira tentativa.

Não deixe fugir a felicidade que merece, nem permita que nada nem ninguém faça você duvidar. O final da sua história será escrito pelas suas mãos, será determinado pela sua dedicação, será o resultado da sua força de vontade.
Quando o caminho parecer escuro,
haverá uma luz para seguir.

Quando a montanha for muito alta,
haverá uma mão para dar força.

Quando os obstáculos forem difíceis,
haverá sempre uma esperança.

Não desista só porque o caminho
apresenta desafios, pois tudo que
você precisa está dentro de si.

Mantenha a cabeça erguida,
a fé no peito e saiba que
nunca estará só.
Há alturas em que nos faltam as forças e sentimos vontade de desistir. Olhamos à nossa volta e tudo parece estar a desabar, a se desintegrar.

Não assuma a derrota antes de partir para a luta. Você tem muito mais força do que imagina e consegue superar os maiores obstáculos do mundo.

Por vezes, somos mesmo forçados a batalhar para podermos encontrar a nossa paz.

Para isso, basta que acredite que consegue fazer tudo, até mesmo aquilo que parece difícil. Nada aparece feito  e tudo é impossível até ser feito pela primeira vez.
É nos momentos em que nos encontramos mais vulneráveis que mais precisamos de ser fortes e de manter a cabeça erguida, caso contrário, deixamos que a dor nos vença e descemos ao fundo dos fundos.

E mesmo que sintamos que nos estamos a afundar momentaneamente, basta erguer a cabeça para cima para perceber que há mil braços amigos a postos para nos ajudar a sair do buraco e a nos abraçar para nos dar a coragem para seguirmos em frente.

Estarei sempre aqui para lhe estender a mão e lhe dar o alento de que precisa.