Quando Deus nos deu a vida, Ele nos estava oferecendo a maior dádiva que alguma vez poderíamos ter recebido, meu amigo.
Por isso, não devemos desperdiçar a vida com coisas inúteis e sem importância. Devemos, sim, aproveitar todos os momentos, por menores que sejam, procurando ser felizes e compartilhando essa felicidade com a nossa família e com os nossos amigos.
Às vezes tentamos segurar o barco sozinhos, buscamos o ânimo que nos pode dar um pouco mais de força para continuarmos, mas nossos esforços são em vão.
Entregue seu sofrimento e suas angústias nas mãos de Deus, não carregue sozinho esse fardo tão pesado. Confie nele de todo coração, persista seguindo suas orientações, e com o tempo tudo ganhará um novo sentido.
Às vezes aquilo que desejamos não é o melhor para nós ou simplesmente não era para ser. E Deus sabe sempre o que é melhor para cada um, qual o caminho certo que devemos seguir.
Por isso nem sempre conseguimos aquilo que tínhamos em mente, mas algo diferente. Então não perca a fé e mantenha-se otimista, pois se ainda não deu certo talvez seja porque Deus tem outros planos para você.
Seja paciente e confie no Senhor, pois Ele encaminhará você até ao lugar certo!
No começo eu achei que Deus tinha me roubado algo que eu precisava perdidamente. Mas com o tempo eu percebi que Ele simplesmente me livrou de um dos maiores pesos que já senti na minha vida. Como Ele foi bom e justo!
Agora não sinto aquele peso que tanto me incomodou. Como é possível achar que não conseguiria viver sem algo que agora percebo que tanto mal me causou? Deus é sabedoria e Ele entende o que nem sempre percebemos.
É por isso que eu irei sempre Lhe agradecer. É que talvez eu não me sentisse tão feliz e leve como me sinto se Ele me deixasse continuar do jeito que estava vivendo.
Olho para trás e percebo quanto sofri, quão grande era minha dor, era meu peso que o Senhor me livrou. Hoje sou mais feliz e vivo mais leve porque só carrego no coração o amor de Deus. A Ele eu agradeço minha nova vida.
Ao longo de todo este tempo eu percebi que às vezes é preciso coragem para sermos felizes, para lutarmos pelo que acreditamos. Acontece que nem sempre enxergamos o que está à frente dos nossos olhos.
Felizmente, Deus vê e viu o que estava me machucando. O que eu pensava que me ajudava, não era mais do que um membro doloroso e pesado colado ao meu corpo. Agora eu sei o que é sorrir sem preocupações. Graças a Deus eu sei.