Fiquei sem palavras quando soube do falecimento da sua filha. E, embora, nenhuma palavra possa realmente ajudar a aliviar dor causada pela perda que você sofreu, quero que saiba que está em cada um dos meus pensamentos e em todas as minhas orações.
Que Deus, Nosso Senhor , que sabe do tamanho da sua dor e da sua tristeza, lhe traga paz e algum conforto à sua alma.
Amigo, meu coração está de luto pelo falecimento do seu pai. Receba meus sentidos pêsames e meu total apoio nesta hora difícil.
Peço a Deus que lhe dê a força que precisa para suportar a dor dessa grande perda. Seu pai está a olhar por você e por sua família de lá do alto. Ele não irá abandonar vocês.
Lamento imenso a perda que sofreu e só lhe peço para ter fé e ser forte. Estarei aqui se precisar de um ombro amigo ou de uma palavra de consolo. Meus sentidos pêsames, querido amigo.
É difícil de aceitar e impossível de imaginar a dor que um pai ou uma mãe sentem ao perder um filho. Infelizmente nem a nossa vida a nós nos pertence, que fará a de outros como a de um filho. Os meus sentidos pêsames pelo falecimento do seu filho.
Se Deus, em toda a Sua sabedoria, deu para depois tirar, Ele terá razões que nos são ocultas e incompreensíveis, mas você deve confiar e tentar aceitar os Seus desígnios.
O seu filho será eternamente recordado pelos que ficaram, e principalmente por você, que tanto amor lhe dedicava e que agora o manterá presente através da sua saudade e amor.
Muita força, muita coragem! Saiba que meu coração chora com o seu, e que para o que precisar eu estarei aqui.
Foi com um misto de choque e dor que recebi a notícia do falecimento do seu pai. É uma grande perda para você e para a sua família.
Sei quanto quer mostrar que é forte e não revelar a dor que está sentindo para ser o pilar da sua família, mas não se esqueça que se quiser pode contar com o meu apoio. O peso da perda é mais fácil de suportar com a ajuda de quem nos quer bem.
Vou pedir a Deus que não saia do seu lado neste momento difícil e que lhe dê a força extra que precisa. Você e sua família estão nas minhas orações. Meus sentimentos.
Faltam as palavras sempre que chega este dia e em meu coração nasce um forte sentimento, um misto de tristeza e saudade de alguém que partiu deixando um vazio na minha vida. É o aniversário de falecimento de um irmão que era muito mais que isso. Amigo leal e companheiro de todas as horas, você sempre me fará toda falta do mundo.
É inexplicável a dor que se sente, pensar que uma pessoa bondosa e carregada de boa disposição pode nos deixar assim de repente. Quando lembro os momentos que vivi no dia da sua despedida é impossível contar as lágrimas. Nunca se supera plenamente a perda de uma pessoa essencial para nós.
Agora vou continuando, lutando pela vida no meu dia a dia, pois sei que era isso o que você mais queria. Meu irmão, prometo que nunca esquecerei tudo que vivemos juntos, por mais tempo que passe e aconteça o que acontecer.
Foi há oito meses que perdi você. Ainda estão vivos na minha memória os momentos que se sucederam, depois de ter recebido a notícia do seu falecimento. Foram instantes de sofrimento, agonia e também negação. Começava nessa ocasião uma fase muito difícil que se tem prolongado até ao presente.
Sinto muita falta de você, de tudo que trazia à minha vida e da sua personalidade cativante. Pessoas especiais deixam sempre muita saudade quando partem, e acredite que não passa um dia sem que haja um vazio em mim e uma grande vontade de voltar atrás no tempo para estar novamente ao seu lado.
Os dias passando, não existe alternativa senão erguer a cabeça e enfrentar esta perda com a coragem possível. Tudo que vivemos juntos ficará guardado no meu coração. Você merece que sua maravilhosa alma seja lembrada com carinho e muita emoção para sempre.
A vida é muito breve, O rumo demasiado incerto, O imprevisto nos acompanha Para onde quer que a gente vá E o vazio pode surgir, A perda deixar tudo deserto, Nada dura para sempre, O que hoje temos pode partir amanhã.
Sei que está sofrendo, amiga, Faleceu alguém que era especial, Queria soprar no seu coração E poder remover dele essa dor. Peço que erga a cabeça E confie em Deus, pois Ele é leal, Quem você perdeu continuará No pensamento, na memória, no amor.
Os meus sentimentos, amiga, Para você e para toda sua família.
Ele vai enxugar cada lágrima de seus olhos. Não haverá mais morte, luto, choro ou dor, pois a velha ordem das coisas já passou. (Apocalipse 21:4)
A vida é feita de perdas dolorosas. Perdas que nos roubam quem mais amamos e que nos levam a alegria. Perdas que nos abalam e nos fazem duvidar de tudo, mas jamais podemos perder a fé.
Hoje limpe as lágrimas, recorde os momentos inesquecíveis passados ao lado de seu ente querido que partiu e, mais do que nunca, confie suas mágoas nas mãos de Deus e deposite toda sua confiança nele.
O Senhor pode tudo menos mentir, e Ele nos fez uma promessa. Um dia estaremos novamente com quem já partiu, deixando para trás o sofrimento, as dores e angústias. Até que seja realizada a vontade de Deus, honre a memória de sua mãe e tenha uma vida merecedora das bênçãos dele.
As minhas condolências pela sua perda, amigo! Lamento muito que esteja passando por este momento tão difícil e de grande sofrimento, e lamento ainda mais não poder fazer mais por você.
Sei que agora custa a entender e aceitar, assim como parece que essa dor será incurável, mas o tempo trará alívio e serenidade. Agora resta apenas que se mantenha forte e enfrente esse momento com toda a coragem que tem no coração. Eu estou aqui para o que você precisar.
Foi com profunda tristeza que fiquei sabendo do falecimento do seu bebê. Eu sei o quanto você o amava e estou de coração partido só de pensar no sofrimento que está sentindo. Nas minhas orações imploro a Deus que conceda a paz e o conforto que precisa porque você tem que ser mais forte que essa adversidade para continuar.
Nunca se esqueça que estou aqui para tudo que você precisar. Não tenho o poder de afastar a dor que está perturbando seu coração, mas posso dar minha presença, meu consolo e a força da amizade que nos une.
Não foi no dia em que fiquei sabendo da notícia do seu falecimento que mais me doeu, foi ao acordar no dia seguinte quando finalmente percebi que tinha perdido alguém verdadeiramente especial para todo o sempre.
Todos os pensamentos que não tive na hora em que soube da sua partida, vieram surgiram no meu pensamento que nem uma torrente de água e quase me afogava neles e nas lágrimas que escorriam pelo meu rosto.
Só com o passar do tempo é que a dor se foi atenuando, mas sem nunca desaparecer completamente.
O meu coração ainda chora de dor e irá sempre chorar.
Depois de perdermos alguém que amamos, há sempre uma dor forte que invade nosso coração. Embora palavras não apaguem o sofrimento que está sentindo, envio meus sinceros pêsames acompanhados do desejo de que tenha forças para enfrentar essa adversidade.
As memórias, ao contrário da vida, não nos podem ser roubadas. É nelas que você pode encontrar motivação para continuar.
As minhas mais sinceras condolências pelo falecimento do seu querido familiar. Os meus pensamentos e profundos sentimentos estão com toda sua família neste momento de dor e angústia.
Nunca estamos preparados para perder alguém que amamos, mas eu desejo que tenha força para suportar essa dura contrariedade. Quero que saiba que também me disponibilizo de coração para ajudar em tudo que precisar.
É como se um vazio se apoderasse do seu interior; é como se sua alma simplesmente parasse no tempo. Sinto muito pela sua perda. Seu pai era um homem incrível e dotado de um coração gigante e bondoso.
Pessoas como ele jamais deveria partir deste mundo. São elas que dão um colorido diferente aos dias, são elas que dão música ao espetáculo da natureza. Você tem de se orgulhar do pai que a vida lhe deu.
Eu imagino que neste mundo só a dor e o sofrimento estejam no seu pensamento. Você deve estar sem chão, sem teto, sem ânimo para nada. Seu pai partiu para outro mundo, mas deixou você aqui para continuar seu legado. Seja forte, muito forte!
Dizem que as grandes batalhas estão reservadas para os maiores guerreiros, mas esta era uma luta que não esperava ter de enfrentar. Desde há cinco meses que todos os dias enfrento o peso da saudade, as consequências da perda e a dor de não ter uma pessoa especial que faleceu.
Não é apenas por ter partido que penso no que ela significou para mim. Durante todos os anos em que compartilhamos a vida, nossos sonhos e uma profunda afeição senti que esse ser humano era imprescindível para mim. Ninguém tinha a capacidade de me fazer sorrir e de me inspirar como essa pessoa tinha. Agora sinto que fui alvo de um roubo horrível e desumano.
Passaram cinco meses e a tristeza tem se arrastado no tempo. É duro, é cru e real. A morte não dá tréguas quando resolve atacar e ficam apenas as lembranças para confortar, de alguma forma, nosso coração fragilizado.