A Dor da Perda

Encontradas 1275 mensagens de conforto:

Nada voltará a ser igual, pois perder um amigo é ver desaparecer uma parte importante daquilo que somos. Descanse em paz!
Que dor insuportável vocês estão sentindo! Sinto muito pelo filho que criaram e amaram com todo coração. Meus sentimentos.
 
Irei chorar pelo meu primo, sentir eterna saudade. Ele se foi para sempre e nada poderá me confortar.
 
É um golpe duro porque você era mais que um amigo, era como um verdadeiro irmão para mim. Sentirei muitas saudades. Até sempre!
O seu bebê partiu, o céu ganhou um anjo e você ganhou uma dor que ninguém merece. Não sei o que dizer, apenas quero oferecer um ombro amigo.

Este é um momento difícil e ninguém está pronto para isso. Estou orando por você e por sua família para que no meio de tanta dor vocês consigam achar uma maneira de seguir em frente.

Que Deus proteja e guie vocês. Sinto muito.
Quando alguém tão puro e pequeno se vai, a dor é ainda mais profunda. Que Deus receba mais um anjinho no céu.
Nunca pensei que uma despedida pudesse doer tanto assim. Você terá sempre um lugar especial no meu coração, amiga!
Pai, descanse em paz. Quando eu era criança, ficava imaginando como seria minha vida quando meu pai partisse, e eu me recordo que a sensação era infinitamente infeliz.

A verdade é que o tempo passou, eu cresci e meu pai partiu há dois meses, e a dor que sinto é ainda maior e mais incapacitante do que aquela que experimentei em criança.

Oro por ele diariamente; oro também por mim, para encontrar uma nova esperança para minha vida. Por ele, eu vou encontrar. Até um dia, papai.
 
Esta é a dor maior que um ser humano pode experimentar. Sua mãe se foi, é preciso encarar. Não é fácil, eu sei, mas não tem outro jeito senão olhar a realidade de frente e procurar viver mesmo assim. Sua mãe continuará viva no seu coração!

Você tem de se orgulhar por ter sido um filho mais do que exemplar: seu amor pela sua mãe sempre foi doce, inspirador até. Nunca houve algo mais que você pudesse fazer. E ela com toda certeza também tem muito orgulho no coração maravilhoso que mora aí no lado esquerdo do seu peito.

Faça seu luto e procure não ganhar mágoa à vida nem à morte. O ciclo da nossa existência não é dotado de justiça nem de aviso. A vida e a morte simplesmente acontecem e chegou a vez da sua querida mãe. Seja forte, você é capaz.
Este é um momento inevitável da vida, mas infelizmente, saber disto não torna mais fácil. Hoje você é um filho sem mãe e isso dói demais.

Agarre-se as boas lembranças, isto é tudo que posso dizer. Sua mãe estará viva em cada recordação, cada receita que ela favia, cada conselho que ela já deu, cada memória que você guardar.

Tenho certeza que ela o acompanhará lá de cima, seguindo cada passo seu e sei que você poderá senti-la. Eu sinto muitíssimo pela sua perda e desejo toda a força do mundo.
O luto e a dor serão eternos, pois esse é o preço a pagar quando se ama verdadeiramente alguém, tal como eu amava o meu irmão.
Entrego a você todo o meu sentimento pela sua perda. Eu sinto muito mesmo e espero que saiba que estou aqui para o que precisar.

Eu sei que tudo parece difícil e triste neste momento, mas saiba que tudo irá passar e que você aprenderá a lidar com esta perda. Viva seu luto, demore o tempo que for para se despedir e nunca esqueça de seguir o caminho da fé.

Seja forte e não hesite em pedir ajuda. Perder um ente querido é muito difícil e a tristeza que você está sentindo é justificável.

Eu sinto muito, de coração.
Os últimos trinta dias foram, sem qualquer dúvida, os mais traumatizantes de toda minha vida. Ver meu filho partir foi e continua a ser a maior dor que algum dia experimentei. Só gostaria que ele continuasse vivo.

Eu sei que não é possível, que ele se foi para sempre e jamais irá regressar, mas intimamente, eu confesso que tenho esse desejo. Foi há um mês que meu filho se foi, mas parece que foi há um ano. Que dor! Que angústia!

Saber que ficou tanto por contar, por conversar, por olhar e abraçar; saber que ele partiu cedo demais, tudo isso é trágico e doloroso demais de suportar. Só espero que ele esteja agora em um mundo de paz e serenidade, porque ele merece.
 
A dor é tão intensa e ao mesmo tempo tão recente. Meu filho se foi para sempre há um mês; há um terrível mês. Como eu gostaria de o ter aqui ao meu lado para tudo e para nada.

Eu não sei como irei sobreviver sem ele. Minha vida não tem mais sentido; é como se não existissem motivos para viver. Talvez amanhã pense de outra forma, não sei.

Que ele descanse em paz,
nada mais me interessa.
Esta dor é incalculável, tal como esta infinita saudade. Quem me dera que ainda estivesses aqui, vó!