Mensagens de Carinho

Encontradas 889 mensagens de conforto:

Meu querido primo, você partiu tão rápido que nem tive oportunidade de lhe dizer adeus. Para sempre me irei recordar dos seus olhos meigos e do seu sorriso doce.

Até ao dia em que me juntar a você, irei sentir a saudade de não o ter mais aqui, de não poder voltar a sentir o seu abraço e de não escutar mais as suas palavras carinhosas.

Você me faz muita falta. Descanse em paz!
Nunca esquecerei dos Dias dos Pais quando meu pai era vivo. Ele estava sempre com um sorriso no rosto porque era dia de celebrar a sua vida, suas escolhas e o pai maravilhoso que ele era.

Sinto muita falta de tê-lo por perto, mas ele sempre me ensinou que tudo acontece por um motivo e hoje estou aqui, mais forte do que nunca.

Lembro dele com todo o amor que tenho no coração e honro a sua vida.

Feliz Dia dos Pais, meu querido pai. Você estará sempre comigo.
Entrego a você todo meu amor e todo meu apoio neste momento de dor. Perder uma filha é uma tragédia que nenhuma mãe deveria passar.

Eu sinto muito e me coloco a disposição para o que precisar. Seja forte agora, tenha muita fé e saiba que Deus estará com você.

Não hesite em me ligar se precisar de alguma coisa. Eu sinto de verdade pela sua perda.
Nove meses inteiros sem ver você, sem escutar sua voz; sem sentir aquele abraço tão recuperador. Tem sido muito complicado aceitar sua eterna despedida, procurar entender que não voltaremos a nos encontrar.

A morte é o passo mais duro de lidar, é a mágoa que permanece ao longo do tempo. Você não deveria nem merecia ter partido assim, tão cedo e da forma que partiu. Cada vez mais eu percebo que a justiça não é caraterística da vida.

Descanse em paz no seu novo e infinito lar. Que aí consiga descansar. Eu vou continuar minha luta na busca de aceitar seu adeus. Não será fácil, mas não tenho outra possibilidade. Até um dia.
De todas as dificuldades que já experimentei na vida; de todas as provas de fogo que ela já me ofereceu, acredite que a pior foi me despedir de você, minha neta querida. Descanse em paz e até um dia, querida.

Irei recordar todos os dias o momento exato do seu nascimento, a forma doce como que você me tratava sempre que me via; o olhar carinhoso que carregava no seu rosto noite e dia. Eu jamais irei me esquecer de você, princesinha!

Poderão passar dias, meses e anos; décadas, séculos. Pode passar o tempo que passar, mas de uma coisa eu tenho certeza: você viverá eternamente no meu coração. Mesmo sabendo que não a tenho neste mundo, carregarei sempre seu nome dentro de mim.
Minha amiga, seu herói se foi em busca de novas missões, mas agora no céu. Você sempre soube que ele era especial, um anjo que protegia você, que trazia felicidade e amor para a sua vida.

Ele partiu deixando muitas vitórias, muitas histórias e uma família linda que nunca vai perder o sorriso porque sabe que tem agora um herói e um anjo no céu. Eu sei que agora você apenas sente tristeza e dor profunda, mas acredite em mim: esses sentimentos vão passar e aos poucos em seu lugar vai ficar uma doce saudade.

Uma saudade que se lhe arrancar lágrimas, estas serão silenciosas e doces. É a lágrima do amor, da vontade de reviver os momentos felizes, mas sobretudo a lágrima de admiração e homenagem por ter tido a honra de viver com alguém tão especial.

Se hoje você sofre tanto pelo falecimento do seu pai é porque ele foi maravilhoso, foi o pai que você merecia, e as suas lágrimas provam que ele cumpriu a missão. Eu sinto muito pela sua perda! Deixo o meu abraço muito apertado e carinhoso. Vou estar sempre aí ao seu lado.
Quando penso em você, avó, volto à infância. Recordo uma das fases mais lindas da minha vida, lembro o amor incondicional que recebi da sua parte e como você foi um exemplo perfeito para mim. Agora que chegou a hora triste de dizermos adeus, sinto que estou perdendo uma parte de mim. No meu coração ficará para sempre um vazio, na minha alma vive agora uma eterna tristeza porque você me marcou de uma forma doce e especial.

Mesmo sabendo que ninguém é eterno, nunca equacionei a possibilidade de perder você, e agora sei que dói, que dói muito mais do que eu imaginava. Por isso, choro e me agarro com todas as forças às recordações de tudo que vivemos. Sei que as lembranças não vão trazer você de volta, mas elas reconfortam muito meu coração.

Agradeço cada ensinamento, todo afeto, todo carinho e por ter sido a pessoa mais inspiradora da minha vida. Na hora do adeus, gostaria que soubesse o grande amor que senti por você. Descanse em paz, avó!
Perder uma avó é como perder a nossa segunda mãe, a nossa mãe em uma versão mais sábia, mais paciente e mais carinhosa. É perder muito da doçura da vida.

Eu sinto muito pela sua perda e por esse momento de tristeza que você e a sua família estão passando. Eu sei muito bem o que é isso. Peço a Deus que receba a sua avó com o mesmo amor que ela tinha dos familiares e amigos, e que Ele conforte o coração de vocês.

Que a sua avó descanse em paz. Recebam os meus mais sinceros pêsames! Um abraço muito carinhoso.
O mundo perdeu uma pessoa de bem e ficou mais pobre, mas nós perdemos uma grande amiga e o nosso mundo ficou mais triste. Você é inesquecível e será para sempre em nossos corações uma pessoa muito especial. Você enchia os nossos corações de alegria com o seu sorriso, com a sua voz carinhosa, com o seu jeito meigo.

Ainda não conseguimos acreditar que perdemos a nossa amiga, a nossa companheira de caminhada nesta vida. Amiga amada, você agora começa outra trajetória, sei que um dia voltaremos a nos encontrar e você estará com o mesmo belo sorriso para nos receber ao lado de Deus, como um de seus anjos.

Saiba que você já faz e fará uma falta imensurável em nossas vidas, a sua alegria ressoará sempre em nossas vidas! Vai com Deus e fica em paz!
Estas palavras são para o homem que me fez sorrir tantas e tantas vezes. São para aquele que tinha sempre uma palavra carinhosa, um gesto meigo, um olhar revelador do seu interior. Estas palavras são para você, padrinho. Descanse em paz.

Se você puder me ver, com toda certeza enxergará a saudade que sinto. Gostaria de mais um abraço, de mais uma conversa ao vento até escurecer. Quem me dera ter a chance de lhe agradecer pessoalmente por tudo que fez por mim.

É ingrato não poder falar tudo que sinto, olhos nos olhos. Talvez devesse ter dito, talvez ainda vá um dia falar, quem sabe? Meu bom padrinho, prometo que o irei honrar até ao último instante da minha vida.
É tudo muito recente e eu tenho ainda muita dificuldade em encontrar as palavras certas para definir o que sinto. Há um mês, minha vida mudou para sempre. Meu filho querido partiu para um novo mundo.

Sinto e irei sempre sentir sua falta, saudade do seu carinho, do seu abraço tão fofo e querido, da sua voz, do seu olhar sempre luminoso. A vida, às vezes, é muito injusta. Infelizmente, eu acho que foi injusta com você.

Mais do que um menino doce e generoso, você era um sonhador, uma pessoa incrível que me inspirava a ser melhor a cada novo dia. Irei amá-lo eternamente, esteja eu perto ou longe de você. Descanse em paz.
 
Não esqueço que você partiu há 4 anos, avó. É difícil não lembrar essa data porque perdi nesse dia a pessoa que mais admirava nesse mundo. Você era doce, delicada e amiga, uma pessoa bondosa que amava e defendia a família com todas as forças. Foram várias as conquistas que alcançou na sua vida, mas a mais significativa foi a admiração de todos os que conheciam você.

O tempo passou, mas não levou a dor, não apagou o vazio, apenas trouxe mais saudade. Cada vez que uma recordação linda de nós dois surge no meu pensamento sinto um grande aperto no peito. É pena que o tempo não volte atrás porque há momentos em que sinto muita falta do seu abraço reconfortante.

Não existem palavras para expressar minha gratidão pela oportunidade de ter conhecido uma avó maravilhosa como você. Aprendi muito com seu exemplo de determinação e guardo cada lição que me ensinou com o maior dos carinhos.

É triste saber que você foi embora, que não está mais ao meu lado como esteve tantas vezes, mas me consola saber que fomos muito felizes e que o amor que nos uniu jamais desaparecerá.
A minha saudade tem um nome e é o seu, avó. Tem seu rosto, seu cheiro suave e a doçura do seu carinho. Ela vive no meu coração desde o dia em que você partiu e assim permanecerá para sempre porque é impossível esquecer os momentos que vivemos e a pessoa maravilhosa que você foi para mim.
Mãe, as leis da natureza mandam que os mais velhos partam mais cedo que os mais novos, mas é difícil aceitar isso quando em causa estava a pessoa que mais amava nesse mundo. Hoje faz um ano que você sucumbiu perante a força cruel da morte, e continuo não me conformando, não me acreditando totalmente nesse desfecho triste.

Uma parte de mim vive preso ao passado, agarrado às memórias lindas que guardo de nossas vivências. Lembro a mãe meiga e carinhosa, a mulher lutadora e corajosa, a pessoa bondosa e altruísta que você sempre mostrou ser. Tudo me deixou uma marca tão intensa, que involuntariamente muitas vezes imagino você entrando pela porta da casa, para me dizer que tudo não passou de uma longa viagem, e que está de volta para ficar eternamente ao meu lado.

É apenas o primeiro ano, tudo ainda está bastante presente, mas algumas coisas não vou mudar. Esteja eu onde estiver, sejam quais forem minhas circunstâncias, vou sempre recordar você de forma intensa e sentida, com muita tristeza, mas também com a reverência que merece.
Mais um ano passou desde a sua partida e ainda é difícil falar sobre a perda que sofri.

Ao perder você, perdi não só a minha mãe, mas também seu abraço carinhoso, seu sorriso quente e seu doce perfume.

Naquele dia não foi só você quem se foi, uma parte de mim também abandonou este mundo para sempre.

Saudades eternas, minha mae.