Mensagens de Carinho

Encontradas 738 mensagens de conforto:

Eu vou estar junto! Vou estar junto sempre, meu amor! Nunca vou largar sua mão; você nunca vai sentir frio, nunca vai estar sozinha. Eu prometo, meu bem, que tudo vai passar. Isto não passa de um pesadelo – nada mais.

Confie em mim! E lute, tente se ajudar e deixe o resto comigo. Você sabe que nossa união é capaz de tudo, até serve de remédio. Força, meu amor! Estamos juntos.
Envio minhas condolências
Um abraço carinhoso contra a dor
Existem muitas pessoas no mundo, mas nem todas têm o mesmo significado para nós. No seu caso, você surgiu na minha vida e logo se tornou alguém muito importante. Sinto uma infinita gratidão pelo privilégio de nos termos conhecido.

Que Deus nos dê a possibilidade de continuarmos juntos para sempre! Você é especial para mim e a sua presença já se tornou essencial para minha felicidade.
Um abraço e todo carinho na hora do sofrimento
Continuarei a amar minha bisavó
Nesta fase complicada, quero lhe dar toda a minha força e carinho para consolar a sua dor. Eu estou e estarei sempre ao seu lado.
Jamais esqueceremos o seu companheirismo e dedicação
A única forma que tenho para confortar você é estando aqui para o que precisar e preparado para lhe dar todo o meu carinho e amor.
Querido amigo, saiba que lamento muito saber que está doente, mas não tema, pois não tenho dúvidas que em breve tudo isso será passado e você estará totalmente recuperado.

Eu vou estar sempre presente, e quando não estiver, vou estar pensando em você, transmitindo boas energias e muito carinho para que melhore rápido.

Força, amigo! Sei que pode ser difícil, mas não desanime nunca, pois manter o espírito positivo é fundamental. Eu gosto muito de você e vou estar 24 horas por dia, 7 dias da semana torcendo por você até que fique totalmente restabelecido!
Sei que está vivendo um momento difícil, por isso, quero lhe dar todo o meu carinho e talvez dessa forma conseguir atenuar a sua dor.
Não importa a dor que você sente, mas sim o carinho e conforto que lhe darei a partir de agora. Calma, tudo vai ficar bem!
Eu não preciso de um milagre, mas sim de conforto, do carinho de quem me quer bem.
 
Sim, tudo que precisava agora era de um pouco de carinho, algo que confortasse meu coração em ruínas.
 
Avozinha, jamais poderia esquecer que passa um mês desde que você partiu. É impossível que essa data algum dia deixe de ser lembrada, pois houve uma grande decepção que se abateu sobre mim e um sentimento angustiante que invadiu minha alma no momento que soube do seu falecimento. Desde esse dia, sinto que falta algo doce e meigo na minha vida. À medida que o tempo passa ganho a certeza que nada mais será igual sem você.

Sei que ninguém é eterno e que você cumpriu sua missão alegremente durante todos os anos que viveu, mas fica sempre um abraço por dar, uma palavra por falar, uma experiência por compartilhar quando dizemos adeus a alguém que amamos profundamente.

A morte nunca é justa, é nosso maior inimigo, e vai requerer tempo até que as feridas que ela deixou em mim acabem por cicatrizar. Um dia conseguirei olhar para trás e simplesmente sorrir com todas as nossas vivências em comum, mas por agora, avó, apenas choro e visto o luto para lamentar sua perda.
Hoje quero lembrar que você é muito especial para mim e que a cada dia que passa eu descubro mais razões que me fazem ter certeza disso.

Você merece ser muito feliz, dar a volta ao mundo e conquistar todos os seus sonhos, mas tudo que lhe peço é que nunca me esqueça, pois eu também guardarei o sentimento que nos une no meu coração.
Se precisar de conforto, conte comigo; se for conforto, eu também estou aqui. Eu jamais estarei longe de você.
 
Que minhas palavras cheguem a você como um afago sincero, para que possa confortá-lo diante da sua perda.
Apesar de não poder agradecer individualmente a todas as pessoas que de alguma forma manifestaram seu apoio neste momento difícil, nenhuma palavra e gesto de carinho foi esquecido e eu quero expressar nestas sinceras palavras que foi muito reconfortante sentir que vocês estiveram comigo.

Todos sabemos que é difícil ver partir alguém que amamos e que a dor dessa perda fica para sempre. Mas com amigos verdadeiros ao nosso lado, tudo se torna mais fácil.
Aceite meus sentimentos, amiga. Sinto muito! Nestas horas parece que as palavras custam a surgir. Adorava saber o que dizer para devolver sua esperança, sua alegria, sua vontade de viver.

Mas não sei, confesso que não sei o que falar. Quero somente que você saiba que pode contar comigo para tudo. Estou inteiramente disponível para dar meu apoio, para dar o conforto que você merece e o carinho que tanto precisa. Te adoro, amiga!