Mensagens de Ânimo Evangélicas

Encontradas 152 mensagens de conforto:

Pois Deus não nos deu espírito de covardia, mas de poder, de amor e de equilíbrio.
2 Timóteo 1:7

A vida é mesmo assim: às vezes estamos felizes, radiantes e repletos de coragem, outras vezes tudo fica cinzento, o sorriso de antes parece não surgir, a tristeza toma conta do nosso dia a dia. Eu sei que você está passando por tudo isso agora, mas não irei descansar enquanto seu coração não estiver transbordando felicidade novamente.

Chegou o momento de lutar com todas as forças, de encontrar coragem onde você nem sabia que tinha. Esta é a hora de demonstrar que se ama e que acredita na sua força. Deus está junto para ajudar e eu também com minha humilde amizade. 

Vamos em frente, meu bem.
O caminho é continuar…
Eu sei que sem você eu não estaria aqui da mesma forma. Sei que muita coisa seria diferente e que nada voltaria a ser como um dia já foi. Meu mestre, meu padre, meu pai, eu lhe agradeço pelo apoio, pela força e por acreditar em mim!

A vida nem sempre nos prepara para as maiores provas de fogo. Às vezes temos de fechar os olhos e simplesmente acreditar, ter fé em algo maior. E Deus me ajudou através da palavra que você, querido padre, me pronunciou.

Mesmo quando tudo parecia estar perdido e nada mais seguiria o rumo certo, você aparecia e com um olhar, um gesto ou uma palavra sábia me dava a força e a coragem que precisava. Hoje sou uma pessoa melhor e mais preparada porque a vida nos cruzou, padre.
Foi uma notícia muito triste, saber que perdemos meu tio. Foi um golpe duro para nossa família porque todos tínhamos um grande carinho por ele. De hoje em diante, sentiremos muita saudade da sua alegria contagiante e da sua bondade. Que Deus esteja do nosso lado, que nos dê força e coragem para enfrentarmos sua perda e que meu tio perdure para sempre na nossa memória.
Este será um Natal definitivamente marcado pela tristeza e pela mágoa. Perder um ente querido é sempre um momento difícil, ainda mais quando estamos em plena época de festas, em que a comunhão e a partilha do amor em família são as notas dominantes.

A saudade que já começou a sentir, se irá intensificar durante a noite de Natal e serão muitos os momentos em que se irá recordar de quem partiu.

Peço a Deus que o ampare nesse momento difícil, que lhe dê as forças necessárias para atravessar essa fase complicada e que lhe dê o ânimo para seguir com a vida.
Eu creio em Deus e sei que Ele ira ajudar você nesta etapa dura e complicada que está passando. As lágrimas que escorrem pelo seu rosto não escorrem em vão, acredite.

O Senhor está observando tudo e não duvide que em breve Ele irá abraçar seu corpo e sua mente, sua tristeza e todas as angústias que têm dificultado seu dia a dia. Deus é grande e irá confortar seu coração.

Tenha fé e prepare-se para receber a bênção de Deus, todo o apoio e ajuda que só Ele consegue lhe oferecer. Seja forte e não duvide nunca do poder divino. Tenha coragem!
 
Quando a perda deixa um vazio profundo no coração, quando a saudade aperta bem forte, sempre que a dor parece impossível de suportar, é o momento de orar a Deus, de depositar nele toda confiança e permitir que Ele cuide de você e guie seus passos.

Deus sabe o que é melhor para você e sua família, e Ele nunca permitirá que se sintam abandonados. A dor, a saudade e o vazio não vão desaparecer de um momento para o outro, mas com a ajuda dele, pouco a pouco, sentirão mais força e mais coragem que nunca para enfrentarem essa perda de frente e conseguirem ultrapassá-la.
Quando parte alguém que conhecemos percebemos como a vida é imprevisível, mas quando morre alguém que amamos de coração o que sentimos é que ela é verdadeiramente injusta e cresce no coração uma revolta difícil de explicar.

O mundo ficou mais pobre porque perdeu um ser humano maravilhoso e um grande vazio assolou meu coração porque perdi uma pessoa muito querida.

Vivemos tantas coisas, tantos momentos lindos e histórias tão inesquecíveis que é impossível não sentir uma imensa tristeza por nada disso se voltar a repetir.

É hora de dizer adeus, embora sinta que não tenho coragem. Que Deus esteja comigo e com todas as pessoas que sentirão sua falta.
A vida às vezes pode ficar muito difícil, e à nossa frente encontrarmos muitos obstáculos que chegamos a acreditar impossíveis de ultrapassar. Mas quer saber um segredo? Se Deus colocou você nessas situações é porque acredita que você será capaz de as superar.

Ele dá a cada um o que cada um é capaz de suportar, então tenha ânimo e fé, confie e lute! Jamais desista ou desanime perante as tribulações, fortaleça-se nas dificuldades e demonstre que Deus fez bem em confiar em você.

Acredite sempre na sua força, nas suas capacidades, e nunca se esqueça que Deus está do seu lado e lutará com você, pois Ele ama a todos e apenas deseja que triunfemos!
Só preciso de um milagre para enxergar novamente o caminho para felicidade. Não é fácil sobreviver a todas as provações que tenho experimentado. E é por isso que preciso de uma prova de Deus.

É urgente que Ele me ajude e dê o apoio que tanto preciso para me levantar e sair desta dura batalha onde me encontro. Eu sei que vou conseguir. O Senhor é grande e Sua obra é clara e chama-se amor.

Será esse sentimento que irá me salvar. Às vezes só precisamos de um sinal, de um alerta, de algo que nos indique a estrada certa. Eu sei que em breve tudo não terá passado de uma grande prova de fogo que serviu para me fortalecer.

E talvez a vida seja isso mesmo, uma prova de fogo onde só os guerreiros e batalhadores vencem contra tudo e todos. Sempre ao lado da coragem e da fé.

Nesta fase triste em que minha família se encontra de luto, peço a Deus conforto e paz para suportarmos a dor da perda. A angústia é muita, a saudade é infinita, mas sei que com a força do Senhor tudo pode ser enfrentado.

Quem partiu não volta, mas temos lindas memórias para nos dar coragem. O luto é eterno, mas a força do sentimento que nos uniu é maior que o universo.

Em algum momento das nossas vidas todos precisamos de apoio. Mas se não sentir essa ajuda de ninguém à sua volta, não se sinta só e sem amparo, pois Deus está sempre presente, sempre cuidando, sempre apoiando.

Ele nunca nos abandona, seja qual for a circunstância, mas às vezes estamos tão ocupados com nossos pensamentos negativos ou tão desesperados que não conseguimos escutar Sua divina voz.

Por isso, não só quando mais precisar, mas em todos os momentos, presente atenção, pois Deus está aí do seu lado e vai sempre lutar com você pela sua felicidade.

Converse com Ele, peça-Lhe amparo e orientação, e verá como sentirá Seu apoio invisível fazer milagres em sua vida. Coragem e tenha sempre fé na hora de enfrentar qualquer obstáculo!
Às vezes, nossas forças parecem não chegar, nossa esperança parece não ser suficiente e sentimos que estamos perdendo o ânimo que nos caracteriza. Às vezes, somos jogados no chão, somos pisados pelas adversidades da vida e não encontramos os meios para escapar desse ciclo negativo. É normal esse sentimento de frustração quando tudo acontece ao contrário daquilo que esperávamos, mas nunca se esqueça que existe alguém que pode cuidar das suas fragilidades, que pode curar suas feridas e ajudar você a vencer qualquer obstáculo. Nunca duvide do poder de Deus e de tudo que Ele pode fazer em seu favor.

Deus nunca desilude, Deus age no momento certo, Ele é justo, bondoso e uma fonte de revigoramento. Talvez as dificuldades sejam tantas que seja difícil acreditar que Ele pode providenciar uma saída, mas não permita que sua fé seja afetada. Confie que seu poder ilimitado e quando menos esperar essa fase difícil já estará ultrapassada.
Que a sua fé lhe ajude a superar o falecimento da sua filha. Este é o luto mais dolorido que pode haver e eu desejo força para seguir em frente.

Os anjos irão cuidar dela a partir daqui. Guarde as lembranças e este sentimento puro de amor. Lembre-se que estou ao seu lado e que Deus está olhando para você.

Seja forte, tenha coragem e ore muito pela sua filha que se foi.
Quero que saibam que estou ao lado de vocês nesse momento difícil. São poucas as palavras que possam servir de conforto, mas estamos unidos na dor, na adversidade e na tristeza para que tudo se torne mais fácil. Vocês não mereciam nada do que estão vivendo agora, mas vou orar a Deus por cada pessoa dessa família maravilhosa para que tenham forças e superem essa prova com coragem e determinação.
Nenhuma lágrima fará casa no seu peito, eu juro. Deus está atento, sempre preocupado com seu bem-estar, por isso lembre-se que mais cedo ou mais tarde, Ele irá erguer a mão na sua direção.

Eu sei que não é fácil, que as dores da alma e coração são terríveis, que a tristeza parece não ter fim. Mas tem e é Ele quem coloca um ponto final na sua infelicidade.

Confie no Seu poder e pode ter certeza que em breve irá sorrir de novo, mesmo que agora isso pareça só uma ilusão. Tenha força e coragem para enfrentar sua luta, mas nunca se esqueça que não está só.