Mensagens de Amor Não Correspondido

Quando percebi que o meu amor por você não era correspondido, senti-me vencido. O que podia eu fazer diante da dor? Não podia convencer você a me amar... Também não podia sufocar esse amor. Coube a mim me afastar de você. Olhar o seu caminhar de longe, e deixar fluir em mim este sentimento me fazendo invisível.

Apesar de não ser correspondido, gosto de amar você. Gosto de sentir toda criatividade que esse amor faz emanar em mim. Agora que tenho a certeza de que você não me quer, posso usar este amor como fonte de inspiração, e você como musa da minha paixão. Escrevo cartas de amor para você e não envio. São as minhas cartas de amor sem correspondência.

No fundo, o amor que vivo é o mesmo que vivem e já viveram tantas almas sofredoras, tantos corações partidos. O amor não correspondido é uma lição de amor. O amor não correspondido é o amor que nunca aconteceu, mas serve para nos fazer sentir o gostinho de amar e desejar ser amado. E para quando o amor recíproco chegar ser realmente valorizado.

Quem nunca amou, não sabe ser amado. Como diz a canção, quem nunca amou, não merece ser amado.

Poucas coisas nesta vida doem mais que viver um amor que não é correspondido. Sofrer no olhar da pessoa que amamos a indiferença que nela vemos. Sofrer o silêncio das palavras de amor que dela nunca vamos escutar.

Mas, minha querida amiga, como eu sei que dói, também sei que passa, e que o sentimento que agora consome você de dor se transformará, se renovará, no coração de alguém que o mereça.

O tempo tudo consegue amenizar, e em breve verá como este sentimento que tanto faz você sofrer agora, irá desaparecer, pois amor nenhum sobrevive sem estimulo, amor nenhum vinga apenas de um lado.

Mantenha seu coração aberto, amiga, pois alguém como você merece viver um grande amor, correspondido. Alguém como você merece ser retribuída em todos os sentimentos bons que abundam em seu coração, e a pessoa que irá fazer você feliz está chegando!

Querida amiga, sei que você tem andado triste. Sinto sua vivacidade diminuindo a cada dia que passa. Você é uma pessoa tão especial! Dói demais ver você desse jeito. Na verdade, você não manda no seu coração. Viver um amor como o seu, não correspondido, é um fogo apagado que sempre queima nas noites mais claras, nos dias que teimam em não passar.

Acontece que sua cabeça tem de ser mais forte. Se liga, amiga! Não permita que seu coração determine seu caminho nesta etapa de sua vida. É que o tempo é o maior bem que a vida lhe oferece. E você está jogando fora essa preciosidade! Quem não demonstra amor para você, quem não cuida, quem não ama você não merece que você entregue seu coração.

Estou dizendo essas coisas porque gosto muito de você! Nossa amizade é muito grande e não quero continuar vendo você nessa infelicidade, nessa tristeza. Conte comigo para tudo que for preciso, e por favor, minha amiga, supere este momento de uma vez por todas porque a vida está aguardando seu sorriso constante.

Querida amiga, infelizmente nem sempre o nosso coração sabe escolher a pessoa certa a quem entregar esse nobre sentimento que é o amor. Agora aconteceu com o seu, amanhã pode acontecer comigo, e em algum momento da vida, quase todos passam por isso.

Mas o que realmente importa é que você não desanime ou se diminua porque a pessoa a quem ama não lhe retribuí o sentimento. Isso nada diz do seu valor ou se você merece ou não ser amada, e merece muito!

Você é a minha melhor amiga e eu sei como é maravilhosa, que merece viver um grande amor, e que a pessoa a quem amar, a ame de igual modo. Esse amor vai chegar, e com essa pessoa você vai ser plenamente feliz, pois é o que você merece.

Minha querida amiga, não se desanime por esse sentimento sem retribuição, ele vai passar e outro virá, com resposta positiva do outro lado, para lhe aquecer o coração.

Eu sempre pedi sinceridade! Nunca quis outra coisa, senão a sua verdade. Acontece que nossa relação não está dando certo. Não me sinto amada, sabe? Parece que você está com o pensamento em outro lugar.

Na verdade, não me sinto correspondida no amor! Parece que preciso implorar carinho e atenção, e quando recebo o que implorei não sinto transparência. Não fique comigo se não me amar, mas se me amar e eu estiver errada, por favor ame-me!

O pior que pode acontecer no amor é você amar sem ser amada, minha amiga. É você dar tudo para fazer alguém feliz e essa pessoa estar desligada, com o coração fechado para você! E ninguém melhor que você sabe o que estou falando.

Basta, amiga! Está na hora de dar uma chance para felicidade! Não tenha medo, porque nós sabemos que você não é correspondida no amor como merecia! Seja feliz! É só isso que interessa.

O amor é um dos mistérios da vida! Por vezes sofremos por amor, outras vezes ele nos traz felicidade sem fim. Este é o momento em que ele está machucando você. Eu sei que não é fácil aceitar que não somos correspondidos.

Amar e não ser amada pela mesma pessoa é doloroso, é triste, dói. Mas você tem de ser mais forte. Tem de batalhar para sair dessa. Ame-se e não lute mais pelo que não dá para lutar! Força!

O pior que você pode fazer é ficar esperando pelo amor de alguém como quem aguarda pela chegada de um trem. No que se refere a sentimentos, as coisas nem sempre acontecem por nossa iniciativa e força de vontade. Seria maravilhoso se para roubar a atenção de alguém bastasse apenas um estalar de dedos. Infelizmente, até mesmo dando o nosso melhor e lutando pela conquista de um determinado coração, alguns amores não passam de expectativas não correspondidas.

Não desanime se é esse o seu caso e sobretudo não insista se já viu que não vai adiantar nada. Amor e carinho são coisas que não devem ser imploradas e elas só acontecerão na sua vida no devido tempo. Acredite que mais tarde ou mais cedo você encontrará a pessoa certa que compensará todo o sofrimento que está agora sentindo. Até lá, não se concentre nas oportunidades que você perdeu. Seja paciente e desfrute da liberdade que tem para se conhecer melhor.

No amor não existe regra. Não existe justiça, lógica, nem sentido. É por esse motivo, minha irmã, que você está passando mal, está vivendo na tristeza da rejeição! É hora de entender definitivamente que esse amor nunca será retribuído.

Na verdade, tenho certeza que você vai acabar por descobrir que merece muito mais. Você é linda, tem um jeito de viver muito cativante e um coração de ouro.

Levante a cabeça e olhe no espelho porque ele não mente. Viva, abrace a vida e deixe seu coração respirar.

É muito bom quando gostamos de alguém e o nosso sentimento é recíproco. Há poucos sentimentos tão prazerosos como o amor correspondido.

Mas nem sempre isso acontece. E quando não somos correspondidos, não devemos ver isso como uma ofensa ou ataque pessoal. Algumas pessoas são simplesmente incompatíveis.

Tenha fé, acredite que Deus está controlando tudo e tem a pessoa ideal para a sua vida. Não se desespere, não se precipite e não tente apressar o tempo de Deus. No momento certo acontecerá e você ficará feliz por ter esperado!