Mensagens de Saudade

Encontradas 2921 mensagens de conforto:

1 mês sem minha irmã,
1 mês de luto, de lágrimas
e de saudade.

Tem sido difícil, quase impossível,
viver sem ela.

Agarro-me nas nossas lembranças,
pois é uma forma de mantê-la perto.
Faria tudo para poder passar, pelo
menos, mais um dia ao lado dela.

Sei que tenho que aceitar, mas ainda
estou de luto e não sei quanto tempo
irá durar.

Nunca esquecerei de você, irmã,
e tudo que eu fizer, a partir de agora,
será por você!
Dois meses sem poder abraçar você,
Dois meses sem poder dizer que te amo,
Dois meses sem suas palavras de encorajamento,
Agora que preciso tanto delas;
Dois meses sentindo uma saudade imensa,
Dois meses recordando tudo que vivemos,
Não existe maior dor que esta, pai,
Saber nos separamos para sempre.
Hoje se comemora um aniversário, mas não um daqueles dignos de festejos, com risos e presentes. Este é um aniversário triste, pois hoje é dia de lembrar o momento em que você partiu, meu tio.

Para trás deixou saudades eternas, incuráveis, e muitas lembranças lindas que aquecem meu coração e me dão algum conforto. Sua memória será para sempre recordada com muito amor, carinho e saudade.

Que descanse em paz, querido tio!
É difícil de aceitar e impossível de imaginar a dor que um pai ou uma mãe sentem ao perder um filho. Infelizmente nem a nossa vida a nós nos pertence, que fará a de outros como a de um filho. Os meus sentidos pêsames pelo falecimento do seu filho.

Se Deus, em toda a Sua sabedoria, deu para depois tirar, Ele terá razões que nos são ocultas e incompreensíveis, mas você deve confiar e tentar aceitar os Seus desígnios.

O seu filho será eternamente recordado pelos que ficaram, e principalmente por você, que tanto amor lhe dedicava e que agora o manterá presente através da sua saudade e amor.

Muita força, muita coragem! Saiba que meu coração chora com o seu, e que para o que precisar eu estarei aqui.
Eu sinto sua falta como desde o primeiro dia, meu amor! Você será sempre recordado como o melhor namorado, homem e ser humano que algum dia conheci. Passaram dias, semanas, meses; um ano passou e sinto sua presença ao meu lado de um modo que não tem explicação.

Claro que tenho saudade e às vezes ainda não consigo enfrentar a realidade do seu desaparecimento. Mas acho que tudo isso é normal, porque quando o amor existe e é profundo como o nosso é necessário enfrentar um luto e aceitar que tudo tem um tempo para regressar à normalidade.

Descanse em paz, meu eterno amor. E se puder me ver eu sei que estará imensamente orgulhoso do meu papel neste mundo que será sempre seu. Sim, porque enquanto respirar pode ter certeza que recordarei seu nome e todas as coisas belas que seu coração proporcionou a todo mundo. Até um dia, querido!
É um momento de tristeza muito grande para todos que conheciam o homem especial que era meu cunhado. Ele deixará uma saudade imensa nos nossos corações.

O mundo perdeu alguém bom. Um homem exemplar, um ser altruísta e com um coração puro. É muito triste e eu não sei quanto tempo este luto irá durar.

Dizer adeus ao meu cunhado é uma tarefa difícil e esquecê-lo é algo impossível. Guardarei boas lembranças e terei sempre um lugar para ele no meu coração.

Descanse em paz.
Vovó, um ano inteiro sem sentir o calor do seu abraço, sem escutar sua voz suave no meu ouvido. Foi exatamente há doze meses que você se foi, que seu corpo desapareceu do meu olhar.

Eu sinto sua falta todos os dias, todas as noites, em qualquer instante. Sinto saudade das conversas, da melodia das suas palavras sempre sábias. Avó, sempre que penso em você, desejo voltar no tempo.

Descanse em paz, avozinha.
Até um dia.
Nem a vida nem ninguém conseguem nos prepara para a terrível dor de perder alguém que amamos para a morte.

Superar uma perda dessas é um desafio que muitas vezes não conseguimos superar totalmente. E ninguém deve sentir a pressão de ter de ultrapassar completamente a morte de alguém que ama.

O luto não tem prazo de validade, e às vezes, mesmo continuando nossas vidas, para sempre carregamos esse luto conosco. Não nas roupas, mas no coração.

Pois, às vezes, quando o amor é grande demais a saudade de quem partiu antes de nós fica batendo diariamente no nosso peito. E nos lembra de que o amor verdadeiro nem a morte consegue matar!
Choro a partida do meu avô e sinto em mim uma dor que mal consigo explicar. É um vazio enorme que ele deixa na minha vida.

A saudade já faz parte de mim e as lembranças dele estão mais vivas do que nunca. É difícil dizer adeus, é difícil aceitar.

Você nunca será esquecido, querido avô. Enquanto eu viver, você será lembrado!
Como eu gostaria de recuar no tempo, a esse tempo onde vocês estavam ao meu lado, e me davam carinho, amor e educação. Daria qualquer coisa para voltar a vê-los, meus queridos pais!

E se pudesse voltar a estar com vocês, diria muitas mais vezes o quanto os amo, e agradeceria por tudo, infinitas vezes! Mas como não posso, agradeço ainda assim, e não apenas por palavras, mas tentando diariamente ser a melhor pessoa que vocês se esforçaram para que eu fosse.

Seus ensinamentos e todo o amor que em vida me deram, vivem dentro do meu coração e fizeram de mim a pessoa que hoje sou. Assim tento honrar a memória de vocês, meu pais amados. Com muito amor e saudade, agradeço à memória de vocês por tudo o que fizeram por mim, e continuam fazendo!
Eu sei que nada será como um dia foi. Eu sei que a dor vai crescer e crescer. A saudade então nem quero pensar! Irmã, você se foi e mesmo sabendo que não irá mais regressar eu ainda acredito que posso acordar e perceber que tudo não passa de um terrível pesadelo.

Na verdade, eu faria tudo, mas mesmo tudo para que não fosse verdade, mas no fundo eu sei que é. Você morreu, não está mais aqui. Sua casa agora é em um mundo diferente. E eu só desejo que aí você encontre a paz e a serenidade que sempre procurou.

Você sabe quão grande é este amor que tenho por você. Pude não demonstrar sempre que deveria, mas ele sempre existiu e foi grande, gigante. Aliás, ele continua a existir, porque não será a morte ou outro gênero de despedida a levar o sentimento que nos une desde sempre.

Descanse tranquilamente, irmã.
Até um dia.
Já passou um ano desde que dei o adeus mais difícil da minha vida. O falecimento do meu irmão é algo que ficou marcado em mim e hoje, levo a saudade dele sempre comigo.

A fé me ajudou a passar por este momento difícil. Orei muito a Deus para que me desse forças e hoje, mesmo que ainda sinta muita falta do meu querido irmão, já consigo sorrir ao lembrar dele.

Sorrio porque vivemos momentos bons que estão guardados no meu coração. Nunca irei esquecer de todos os sorrisos que compartilhamos e sempre guardarei nossas lembranças com muito carinho.

Que você esteja em paz, meu querido irmão!
Neste dia das mães, com saudade no peito e lágrimas nos olhos, envio todo o meu amor para a minha mãe que está no céu.
No meio de todas estas lágrimas, a verdade é que eu só quero homenagear minha avó, recordá-la como se ainda estivesse aqui, como se nunca tivesse partido deste mundo. Descanse em paz.

Irei viver com seu nome na minha boca, darei continuidade ao seu legado de amor e amizade, à sua força que predomina qualquer dificuldade. Eu posso chorar todos os dias com saudade, mas juro que jamais permitirei que ela morra.

Viverei para a manter viva e prometo honrar tudo que vivemos. Enquanto meu coração bater, ele baterá com você no seu interior. Até um dia, vovó linda!
 
Pai, foi há 4 anos que me despedi de você. O tempo vai ajudando a aliviar um pouco a dor, mas custa sempre saber que já não posso sentir seu abraço e beber da sabedoria das suas palavras.

Você sempre foi meu herói e eu continuarei recordando com carinho seu exemplo como pai, como marido e como homem. Sonho me tornar um dia um pouco do que você foi, pois nunca conheci ninguém com sua bondade e coragem, com sua disposição em ajudar o próximo.

Sinto muito sua falta porque nada nem ninguém pode ocupar o vazio que você deixou. Ficaram as memórias e uma imensa saudade de um pai que amarei para sempre com todas as minhas forças. Esse sentimento é a força que ainda me faz continuar.