Um mês é tempo demais, mãe, para quem sente sua falta da maneira que eu sinto, para quem recorda você com saudade e intensidade como eu faço constantemente. Os dias vão passando, deixando em mim um vazio que não para de crescer. A morte levou sua presença na minha vida e sinto que ela mudou para nunca mais voltar a ser o que era.
Todas as perdas são difíceis de suportar, todas as pessoas deixam um sentimento de tristeza quando partem, mas tudo é diferente quando é uma mãe. Você sempre foi a mulher da minha vida, minha referência, meu exemplo. Como eu gostaria de voltar atrás no tempo para sentir seu abraço pela última vez.
Como faço para erguer a cabeça e seguir em frente? Como faço para suportar a dor que me assola o peito? Não sei se as feridas abertas acabarão por cicatrizar, mãe, mas eu vou sentir sua ausência todos os dias, até que chegue o momento de eu partir também.
Hoje relembro tudo que passamos juntos e me entristeço por saber que você não está mais aqui. Faz exatamente 5 anos que você se foi deste mundo, mas eu ainda sinto sua presença.
Acredito que você possa me ouvir de alguma maneira e tenho certeza absoluta que voltaremos a nos encontrar. Guardo um abraço muito apertado para você e uma saudade que está sempre presa no meu peito.
Sinto falta de cada momento que passamos juntos e, principalmente, de poder conversar com você. Sinto saudades de ligar e falar bobagens e também dos seus conselhos que sempre eram importantes para mim.
A saudade não vai embora e o amor que sinto também não. Um dia estaremos lado a lado novamente. Até algum dia!
Há 6 meses que estou de luto e talvez venha a estar de luto minha vida inteira. Pelo menos nunca se irá apagar a marca funda que deixou no meu coração.
Todos os dias são um desafio sem você. Todos os dias enfrento o desafio de viver sem você. Todos os dias bate a saudade de não ter mais você aqui. Mas nem a morte consegue matar o amor que trago no peito nem as recordações que guardo de você.
Há 1 mês, perdi a pessoa mais especial da minha vida. Minha mãe partiu e me deixou com um vazio no peito e muita saudade no coração.
Antes de partir, ela me disse que eu tinha que ser forte e é o que tenho tentado fazer. Vou ser forte por ela e vou seguir em frente porque é o que ela queria.
Mãe, nunca irei lhe esquecer e sempre haverá um lugar especial para você na minha memória e no meu coração.
Seis anos depois que você partiu, eu sinto a mesma dor que senti nesse dia em que lhe disse adeus pela última vez. E quase parece mentira que já se passaram seis anos. Tanta vida, tanta coisa que já aconteceu, mas nada voltou a ser como era dantes desde que você não está mais entre nós. Pois um pedaço de mim e da razão para minha alegria partiu junto com você. Hoje sinto sobretudo saudades, umas saudades que eu sei, serão eternas. Continue descansando em paz!
Hoje se completam sete meses de ausência e muita saudade. Sim, foi há sete meses que perdi uma pessoa muito especial da minha vida, e desde esse dia sinto que minha verdadeira alegria se perdeu em um lugar impossível de alcançar.
Só me restam as memórias e a frustração de não saber como fazer o tempo voltar para trás. O tempo continuará a passar, mas a falta que ela me faz nunca deixará de ser sentida. Meu coração permanecerá incompleto para todo sempre.
Os meus sentimentos pela perda do seu pai! Lamento muito pela sua dor, pois imagino que esteja sentindo como se um pedaço do seu coração tivesse sido arrancado à força.
Não há nada que possa curar esse sofrimento, mas o tempo trará serenidade e algum conforto, pois será capaz de aceitar este que é o destino inevitável de todos nós.
Encontre agora consolo na ideia de que seu pai viveu uma vida plena. Que foi e para sempre será muito amado e recordado com saudade e consideração pelo maravilhoso pai e homem que foi.
Os meus pêsames, muita força, e que seu pai descanse em paz!