Mensagens de Saudade

Encontradas 2921 mensagens de conforto:

Pessoas como a minha mãe
são cada vez mais raras. Eu
sinto falta da minha que partiu
e jamais irá regressar. Ela foi
uma mulher bondosa, linda e
muito, muito generosa.

Sinto muita falta do seu abraço
sempre quente, de escutar sua
voz ou sentir sua mão na minha.
Tudo seria diferente se ela não
tivesse partido, se ela estivesse
aqui como antes.

Vou orar por ela todos os dias e
todas as noites e sonhar que
um dia podemos nos reencontrar.
Minha mãe estará sempre no
meu coração!
 
Eu irei sempre sentir a falta do meu pai, do bem que ele me fazia quando me olhava nos olhos, quando me abraçava e indicava o melhor caminho. Foi há um mês que ele se foi; foi há um mês que eu entristeci. Descanse em paz, papai.

Que seu novo lar contenha toda paz que você precisa e merece. Eu jamais irei me cansar de falar seu nome, de gritar ao mundo quão bom foi ter um pai assim tão especial, íntegro e generoso. Pai, eu prometo que irei manter você vivo aqui para sempre.
Minha querida avó, não tem nenhum dia em minha vida que não pense em você. É muito triste que eu tenha passado tão pouco tempo ao seu lado. Você se foi e eu ainda era muito jovem, por isso não tive a chance de criar tantas lembranças ao seu lado.

Mas eu amo você como se tivéssemos passado uma vida inteira lado a lado. Lembro de pequenas coisas e para mim isso já é o bastante. Nunca vou esquecer de você. Queria ter tido mais tempo ao seu lado, mas mesmo assim, guardarei para sempre as memórias que temos.
Vejo todo mundo celebrando este dia tão especial e só consigo pensar que meu pai não está aqui. Dói muito passar este dia sem ele.

Fico lembrando dos momentos que passamos quando ele ainda era vivo e é difícil não me emocionar. Ele sempre vai estar no meu coração e este sempre será o dia dele.

Mesmo sem estar aqui, posso sentir meu pai nesta data especial. Que ele esteja em paz.
É com dor no coração que hoje olho para os céus para desejar um feliz Dia dos Pais. Meu coração está de luto e eu não sei direito como agir.

Este dia sempre foi muito especial. Passávamos o dia lado a lado, fazíamos um belo almoço de domingo e meu pai sorria.

É difícil aceitar que não terei mais isso, mas tenho as lembranças e elas aquecem meu coração.

Sinto muito sua falta, meu querido pai.
Há 1 ano sofro pela partida do meu primo. Penso nele todos os dias, revisito nossas lembranças, mas claro que nada apaga este vazio que sinto no peito.

Ele era um grande amigo, um pedaço da minha família que nunca vai voltar e isso dói em mim. Sei que ele sempre estará comigo, de alguma forma. Descanse em paz, primo querido.
Neste sétimo dia eu recordo e homenageio o nome que guardarei no coração para sempre. Que ele descanse em paz.
 
Eu conheci meu cunhado há muito tempo e desde a primeira vez, me encantei com seu jeito amável. Hoje ele partiu deste mundo e meu coração está despedaçado.

É uma grande tristeza para todos que o conheciam. Ele sempre foi um homem exemplar, cuidava da família, estava sempre disposto a ajudar e é uma injustiça que ele tenha ido embora tão cedo.

Desejo força para todos nós. O céu ganhou mais uma estrela hoje e ela é a mais brilhante de todas. Descanse em paz, meu querido cunhado. Saiba que sempre lembrarei de você e de tudo que você significa para mim.
Os primos são os primeiros amigos que temos na vida e, se cuidarmos bem dessa relação, são amigos para toda a vida.

Faz um ano que a minha prima nos deixou e o que sinto é que perdi uma grande amiga. Ainda hoje me recordo imensas vezes dela e sinto uma enorme vontade de bater um papo com ela.

Espero que descanse em paz, minha querida e amada prima!
Quando perdi você, há 2 anos, sabia que minha vida nunca mais seria a mesma. Meu sorriso já não é o mesmo e não encontro mais a alegria que encontrava na sua companhia.

Ainda guardo as lembranças porque elas me acolhem e posso viver ainda, um pouco, ao seu lado. Sinto que nada irá preencher o vazio que você deixou.

Levo sempre esta sensação de que você partiu cedo demais. Sinto muito a sua falta.
Você sempre foi mais do que uma simples tia e é por isso que vou recordar seu nome eternamente. Adoraria que você ainda estivesse ao meu lado, mas a morte roubou você de mim. Meu luto será para sempre, tia.

Nunca se esqueça que mesmo longe eu estarei sempre pensando em você e em todas as coisas que me proporcionou. Nossa história não termina agora, mas no dia que nada mais existir. Descanse em paz, tia!
Eu sinto muito sua falta e por maior que seja vontade de retomar minha felicidade eu sei que este luto vai ser eterno. Tem momentos que ainda não acredito que você se foi para sempre.

Mas eu prometo que vou fazer meu luto sem esquecer nossa história e seu nome. É que você é muito importante para mim, longe ou perto. Até um dia!
Eu irei sentir a falta do meu tio todos os dias e todas as noites. Pode chover ou o sol se instalar no céu que nada irá fazer desvanecer este vazio no meu coração. Foi há um ano que ele se foi: o meu tio adorado!

Sei que as recordações serão cada vez mais regulares e claras na minha mente. Sei também que as lembranças farão de mim uma pessoa mais forte, mas também mais emotiva por não estar perto de quem penso tanto.

Só desejo que ele esteja em um lugar onde a harmonia esteja presente, onde a paz seja rainha. Ele sempre mereceu o bem, por isso, tenho esperança que o alcance no reino do Senhor.
Eu tive uma grande sorte em conhecê-la. Minha estimada pastora, meu coração está de luto pela sua partida. Nunca vou esquecer de você e de tudo que aprendi com as suas palavras.

Você me mostrou a luz nos momentos mais difíceis e me ensinou a nunca desistir da minha fé. Sei que você está, agora, ao lado de Deus e sei que esse é exatamente o lugar onde deveria estar.

Saiba que sentirei muito sua falta, mas que seguirei tendo fé e rezando por você. Descanse em paz. Nunca irei lhe esquecer.
Mamãe, há dois meses você
Partiu para um mundo novo
E me deixou só, sem lugar e
Tempo onde sorrisos meus
Se constroem, sem lugar e
Tempo em que alegrias me
Invadem por dentro.

Foi há dois meses, há dois
Demorados meses que você
Roubou de mim a força de
Acordar pela manhã, a fé
De aceitar o que vem, venha
Como vier; há dois tristes
Meses, mãe querida.

Sinto sua falta, todos os dias
Irei sentir; falta da sua mão
No meu cabelo, do olhar seu
No meu sempre radiante por
Ter uma mãe como a minha.