Mensagens de Saudade

Encontradas 2921 mensagens de conforto:

Mês após mês eu sinto cada vez mais saudade. E já passaram seis. Você não deveria ter partido tão cedo; não poderia ter me deixado tão triste e só. Ainda não me habituei à realidade da sua ausência. E isso dói, dói muito perceber que não se tem quem se quer!

Continuarei a orar, a pedir um descanso profundo e eterno para você. Nada mais posso fazer além de rezar e homenagear o ser humano lindo que conheci. Para mim você será inesquecível, hoje e sempre. Descanse em paz.
Há 2 anos não ouço o som da sua voz, não posso abraçar você e carrego esta saudade para onde vou. É muito difícil perder alguém tão especial.

Neste tempo, a saudade só aumentou. Atenho-me as lembranças, pois é tudo que tenho. Lembro sempre de tudo que vivemos lado a lado e de como era bom ter você aqui.

Espero que esteja em paz e que um dia possamos nos reencontrar. Até lá, sigo com a saudade que é uma forma de ter você por perto.
Foram 365 dias sem você para alegrar minha vida. Sinto tanto a sua falta que meu peito chega a doer de saudades.
Você era muito mais que família, era uma verdadeira amiga, uma pessoa especial com um lindo futuro pela frente. Custa muito dizer adeus, sabendo que tudo terminou cedo demais e de uma forma tão trágica.

Prima, você sempre será lembrada com carinho por tudo que de bom nos deixou. São memórias lindas de vários momentos vividos ao seu lado. Não há palavras que expressem a dor que é sentir sua perda. Que Deus conceda a você o merecido descanso e que dê a toda nossa família a força que precisamos para enfrentar o vazio e as saudades que você deixará.
Vazio é ter saudade de alguém que amamos, tristeza é sentir falta de quem a morte levou para sempre.
Todos os dias sinto a tristeza de não ter você aqui comigo. A saudade é a evidência do amor sincero que nos uniu.
Dois meses se passaram desde que você se foi deste mundo, mas a vida é tão difícil sem você aqui que parece já ter sido há uma eternidade.

Sinto tantas saudades, tão intensas e profundas, tão eternas e impossíveis de consolar. Daria qualquer coisa para que Deus me concedesse mais uns minutos ao seu lado.

Mas como sei que não é possível, recordo nossos momentos enquanto espero por um reencontro na eternidade.
Esqueço a dor e engano a saudade com lembranças suas. Vovó, descanse em paz.
Meu cãozinho era um companheiro de verdade e um amigo fiel. Nunca me decepcionava. E agora tenho que conviver com o vazio que ele deixou por aqui.

Para ele, não importava se eu estivesse de mal humor, ou reclamando demais, ele estava sempre ao meu lado. Com certeza sentirei muitas saudades.

Minha casa ficou um pouco menos alegre e sentirei muita falta de quando ele vinha abanar o rabo na porta toda vez que eu chegava. Descanse em paz, meu grande amigo.
O tempo passa e a saudade fica mais forte, pai! Faz hoje um ano que você partiu sem se despedir; sem um abraço, um beijo ou um “até logo”.

Contei as horas, adormeci com seu rosto no meu pensamento e muitas vezes acordei sem ter caído no sono verdadeiramente. Mas agora quero retomar meu caminho para felicidade, até porque seria isso que você também queria. Até um dia, meu pai! Te adoro.
Querida, você é mais do que uma amiga. E faz hoje um ano que partiu para um mundo novo que eu desejo que seja sereno e especial do jeito que você merece. Aqui choro saudade, sinto sua falta todos os dias. Amiga, tenha um descanso sereno.

Eu jamais irei parar de lutar para manter você viva. Claro que agora fica mais difícil cultivar nosso relacionamento, mas uma amizade como a nossa não acaba assim. Nem mesmo a morte será capaz de a fazer desvanecer.

Que na vida eu tenha sempre saúde para recordar com um grande sorriso o ser humano único que você sempre foi. É o que me vale: recordar. Amiga, se puder me ver, por favor me ajude a entender o motivo da sua partida. Até um dia, querida.
Passaram cinco meses desde que você partiu, mas podiam ser cinco anos que a saudade de poder contar com a sua presença no meu dia a dia seria a mesma.

Talvez melhore um pouco a cada dia que passa, talvez o vazio que você deixou vá sendo preenchido a pouco e pouco, mas o que é certo é que sinto muito a sua falta.
Desde que partiu há um ano, meu querido filho, que sinto que estou completamente à mercê das suas memórias. Elas invadem o meu espaço e me fazem ter saudades do tempo em que podia facilmente sentir o calor do seu abraço e receber ou lhe dar algum carinho.

Não mais poderei ver o seu rosto, sei disso, mas recordo muitas vezes o seu sorriso e sinto uma infinita saudade de um filho que não verei nunca mais.
Mãe, o tempo pode curar as feridas, mas não faz com que as saudades que sinto de você desapareçam.
Passou um ano, mas mesmo que tivessem passado dez, eu continuaria recordando seu nome com a mesma saudade.