Este é o primeiro mês que passou desde que meu querido amigo partiu. A saudade só aumentou e parece que a falta que sinto dele nunca irá se extinguir. É muito difícil não poder vê-lo ou abraçá-lo.
Que você esteja em paz, meu bom amigo. Saiba que seguirei orando por você, para que Deus lhe proteja e para que os anjos lhe guiem. Você nunca será esquecido, pois, nossa amizade ainda existe, mesmo que não esteja mais aqui.
Meu tio faleceu e deixou um grande vazio no meu coração. Cresci vendo seu sorriso e sentindo seu carinho para comigo. Nossa amizade se fortaleceu com o tempo e sempre tive muito orgulho em ter um tio prestável e bondoso como ele. É com muita tristeza que o vejo partir para sempre. A saudade será eterna.
Dois meses se passaram desde que você se foi deste mundo, mas a vida é tão difícil sem você aqui que parece já ter sido há uma eternidade.
Sinto tantas saudades, tão intensas e profundas, tão eternas e impossíveis de consolar. Daria qualquer coisa para que Deus me concedesse mais uns minutos ao seu lado.
Mas como sei que não é possível, recordo nossos momentos enquanto espero por um reencontro na eternidade.
Tentei esconder a saudade que eu sinto de você mas não consegui, porque é como tentar esconder o esplendor do Sol.
Ultimamente tenho pensado bastante na falta que você faz na minha vida, tenho sonhado com você e não consigo te tirar da minha cabeça. Você chegou de rompante, conquistou o meu coração e depois saiu sem avisar…
Eles podem tentar, mas o tempo e a distância não conseguem nos separar! Eu sei que um dia a felicidade organizará o nosso reencontro.
Hoje se completa o quarto ano desde seu falecimento e eu quero lembrar nesta data triste a pessoa que você foi. A melhor homenagem que posso fazer é dizer que, apesar de já ter passado tanto tempo, não há um dia que passe sem eu pensar em tudo que vivemos e na falta que esses momentos me fazem. Você foi mais que especial, foi uma fonte de luz e amor na minha vida. Foi um anjo que partiu cedo demais, mas que permanece nas minhas melhores lembranças.
A saudade tem sido constante e aperta cada vez mais no meu peito à medida que o tempo avança. Ficará para sempre um vazio, o amargo da sua ausência. Há pessoas que são insubstituíveis e eu nunca me esquecerei de você.
Sinto que quando você partiu, perdi um pouco da minha alegria. Faz 2 meses que sinto uma saudade enorme no meu coração.
Perder você é uma tristeza que terei que levar sempre comigo. Tenho orado muito, me agarro na minha fé e peço a Deus que me ajude. Minhas preces são pela sua paz, para que possa descansar, pois isso é tudo que importa.
Foram os piores dez meses da minha vida. Dez meses em que senti na pele o verdadeiro significado de vazio, de saudade, de ausência. Tudo porque perdi uma das pessoas mais importantes e mais especiais que já conheci.
Choro ainda pelas feridas da sua perda porque custa largar quem nos marcou verdadeiramente e porque queremos que quem amamos fique ao nosso lado para sempre.
As lembranças que você deixou sempre me acompanham e gosto de relembrar os nossos momentos. Às vezes, é difícil sentir saudade porque dói muito saber que as lembranças são tudo que tenho.
Hoje lembrei de você com muito carinho e resolvi escrever. Escrevo para aliviar a falta que sinto e para que possa sentir você de alguma forma. Nunca me esquecerei de tudo que vivemos e do quão especial era a nossa conexão.
Você está sempre nas minhas preces e nunca canso de agradecer por ter lhe conhecido.
Descanse em paz e saiba que sinto sua falta todos os dias.
Há um ano você partiu e no meu coração deixou uma saudade eterna. Penso em você todos os dias e sinto a sua falta hoje como há um ano.
Tem sido difícil, mas as lembranças dos momentos que compartilhamos têm me ajudado a seguir em frente. Jamais vou esquecer de você, assim como o sentimento que tenho por você jamais irá diminuir. Sonho que um dia nos voltaremos a encontrar.