Convivo com a dor e a saudade há 3 meses. Ainda não consegui me despedir e meu luto segue aqui comigo. É muito difícil dizer adeus a alguém que significou e ainda significa tanto para mim.
Faz 3 meses que tento me desvencilhar da falta que sinto, porque sei que não adianta ficar me remoendo. Não consigo evitar de relembrar os momentos que vivemos juntos.
Que Deus me ajude a seguir em frente e que os anjos cuidem de quem um dia esteve aqui ao meu lado.
Os dias passam e hoje percebo que foi há três meses que você se foi para sempre. Não tem sido fácil aceitar a realidade, lidar com a certeza de que jamais estaremos conversando ou que sentirei sua mão no meu cabelo.
A verdade é que hoje eu entendo que preciso me focar em você e não em mim; é fundamental aceitar a dor, a saudade e prosseguir minha vida da forma mais honrada e feliz que conseguir.
E farei isso, não por mim, mas por você. Descanse em paz e até um dia.
Você foi embora, amiga. Foi cedo demais! Partiu sem avisar e deixou meu coração com saudade. Não tem sido fácil superar, aliás não é fácil superar o que não pode ser superado.
Mas vou conseguir fazer o que você queria que eu fizesse – aceitar a vida do jeito que ela é. E retomar meu caminho para felicidade. Mas uma coisa eu prometo: vou manter você na minha memória e nas minhas palavras para sempre. Até um dia, minha amiga!
O tempo passa, mas a dor continua. Não tem como enganar. Já passaram seis anos desde aquele momento triste na Terra e feliz no céu. Ainda hoje recordo com saudade as palavras e os gestos de uma das pessoas que mais amei na vida.
Ainda hoje não aceite nem entendo o motivo da sua partida. É que quando existe amor, não há lugar para despedida. E por isso nunca nos separamos. Até um dia.
Foram os piores dez meses da minha vida. Dez meses em que senti na pele o verdadeiro significado de vazio, de saudade, de ausência. Tudo porque perdi uma das pessoas mais importantes e mais especiais que já conheci.
Choro ainda pelas feridas da sua perda porque custa largar quem nos marcou verdadeiramente e porque queremos que quem amamos fique ao nosso lado para sempre.
É difícil saber o que dizer e explicar o que se sente quando se perde um neto. Sabemos que a morte existe e que um imprevisto pode acontecer a qualquer instante, mas nunca equacionamos que a ordem se inverta e que os netos partam antes de seus próprios avós.
Estou devastada, revoltada, triste com uma perda tão injusta. Meu neto era novo demais para ter tal fim e tinha uma vida pela frente, inúmeros sonhos por concretizar. As lágrimas escorrem pela minha face, pois sinto que eu é que deveria estar no seu lugar. A saudade será eterna, neto querido!
Assim se passaram 2 anos sem você. Alguns dias foram um pouco mais fáceis, outros foram quase impossíveis, mas todos foram cheios de saudades.
Sinto saudades da sua voz, do seu jeito, das nossas conversas intermináveis, das risadas que compartilhamos e principalmente, da sua companhia.
Sinto sua falta há 2 anos e sei que este sentimento não irá embora. Queria um dia a mais com você para dizer mais uma vez quanto amava estar ao seu lado.
Se você puder me ouvir de alguma forma, saiba que nunca irei lhe esquecer. Não importa quanto tempo passe, nada levará você de mim.
Será muito estranho não encontrar mais com meu chefe todos os dias pela manhã. Ele partiu e deixou um vazio por aqui.
Agradeço de coração por tudo que aprendi com você, querido chefe. Que Deus lhe acompanhe a partir daqui. Tenho certeza que você está no céu agora e se puder me ouvir, saiba que sentirei saudades.
Você foi um homem bom e sua falta será sentida todos os dias por aqui.
Agora que você não está mais aqui, eu quero me despedir devidamente. Pastor, mesmo que não consiga escutar ou ler estas palavras eu tenho de as dizer. Irei amá-lo e honrá-lo todos os dias da minha vida.
Jamais irei esquecer as coisas maravilhosas que sua boca proferiu, as palavras que vieram de Deus, as alegrias e revelações que me proporcionou. Você sempre foi um homem especial, um homem de Deus.
Tenho certeza que seu nome será recordado durante muitos e bons anos. Quem pratica o bem acaba sempre por se imortalizar. Terei saudades, muitas saudades, e uma vontade gigante de o homenagear.
A tristeza que sinto pela partida do meu irmão é a mais forte que já senti. Tento me despedir, mas parece que me faltam palavras.
Não consigo aceitar que ele se foi, que terei que conviver com esta dor e que nunca mais poderei vê-lo. Choro de tristeza e de saudade.
Meu irmão seguirá vivo em mim, porque as lembranças que compartilhamos seguem vivas no meu coração. Nunca irei me esquecer dele e de tudo que ele significa para mim!