A saudade que você deixou em nós, mãe, irá sempre nos acompanhar. Você partiu e deixou um vazio nos nossos corações.
É difícil seguir sem você, sem os seus conselhos e sem o melhor abraço do mundo, mas a sua partida nos uniu demais e acho que você ficaria feliz com isso. Estamos mais próximos do que nunca.
Mesmo com uma saudade imensa, ainda temos um ao outro. Somos os filhos de uma mãe extraordinária e isso nos une.
Nunca esqueceremos de você e de tudo que significa para nós, mãe.
Sinto tanto sua falta, querido sogro. Você era como um segundo pai para mim e seus conselhos sempre me trouxeram muito conforto.
É difícil seguir sem você aqui. Sei que tenho que ser forte, mas sinto sua falta todos os dias. Às vezes, ainda penso em pegar o telefone e ligar para você. Logo depois percebo que é impossível, mas queria tanto poder conversar com você e ouvir seus sábios conselhos.
Você deixou uma saudade enorme em todos que o conheciam. Só peço a Deus que você esteja em paz. Um dia iremos nos reencontrar e lhe darei um abraço muito apertado. Até lá, meu querido e eterno sogro!
Andávamos sempre juntas. Nunca nos largávamos. Talvez por isso que as saudades de minha irmã sejam tão grandes, mas sei que onde quer que esteja estará feliz.
Não tem como evitar. Seis anos depois as saudades não param de aumentar. A perda retirou fisicamente você da minha vida, mas no meu coração, nos meus pensamentos, nas coisas simples que continuam preenchendo minha vida, é como se ainda existisse, como se a morte não tivesse realmente acontecido.
Às vezes sorrio, lembrando todas as situações engraçadas que vivemos, às vezes choro, recordando a cumplicidade que nos uniu durante tanto tempo, mas o mais importante de tudo é que não esqueço, não permito que desvaneça o sentimento especial que ganhei por você.
A vida é injusta, quem não merece parte tantas vezes cedo demais. Ainda me deparo com estes dilemas e fico remoendo em um pouco de raiva, mas nesse momento penso no seu sorriso, na sua determinação de saborear cada segundo, e ganho forças para enfrentar os dias que me restam.
Quando você partiu, há 9 meses, parece que levou junto um pedaço de mim. Fiquei apenas com a saudade que deixou. Tem sido difícil viver sem você, porque tudo me faz lembrar da época que ainda estava ao meu lado.
Pego-me pensando em você todos os dias e a falta que sinto é enorme. Às vezes, chamo o seu nome, mesmo sabendo que não está aqui, mas é uma forma de sentir você mais perto.
Sinto muita saudade. Espero que esteja em paz, esteja onde estiver.
Hoje faz um mês que você partiu, mamãe, e parece que a saudade só insiste em aumentar. Sinto tanto a sua falta que mal consigo aguentar.
Meu coração está de luto para sempre, porque nada mais será como antes. Dói muito não poder mais ouvir sua voz ou lhe pedir aquele abraço que só você sabia dar.
Eu serei forte por você e seguirei sempre de cabeça erguida, como me ensinou, mas levarei esta saudade comigo. Guardo nossas lembranças e não importa quanto tempo passe, você estará no meu coração!
Nem sei bem o que dizer. Não há palavras que consigam expressar a dor que sinto e a falta que já me está fazer. Apenas consigo falar que sinto uma saudade gigantesca como nunca senti anteriormente.
Vou levar você comigo para onde eu for, as saudades serão eternas.
Sinto muitas saudades do meu avô. Ele partiu há 1 mês e não houve um dia em que não sentisse a sua falta.
Foi um homem excecional que tocou nos corações de todos com quem se cruzou na vida e que os encheu de coragem, amizade, alegria e amor.
Para sempre irei honrar a sua memória, pautando a minha vida segundo os mesmos valores com que ele pautou a sua. Todos os dias me recordo dele e continuarei a recordar.