São infinitas e eternas as saudades. Meu avô partiu e deixou um grande vazio na minha vida. Sinto falta do seu sorriso, dos seus conselhos sábios e do amor que sempre demonstrou pela família.
O tempo pode passar, mas ele nunca será esquecido. Meu avô se tornou uma inspiração para mim e o sentimento forte que nos unia perdurará.
Meu querido bisavô não está mais comigo, mas carrego ainda, tudo que aprendi com ele. Ele foi um grande homem, um grande exemplo e dono de um coração gigante.
Querido bisavô, você tem um espaço só seu aqui comigo e a saudade que sinto é enorme. Penso sempre em você, em tudo que compartilhamos, nos seus jeitos que carrego comigo.
Sinto sua falta sempre e oro sempre para que esteja em paz e ao lado de Deus, como queria. Nunca irei esquecer de você!
Tentei esconder a saudade que eu sinto de você mas não consegui, porque é como tentar esconder o esplendor do Sol.
Ultimamente tenho pensado bastante na falta que você faz na minha vida, tenho sonhado com você e não consigo te tirar da minha cabeça. Você chegou de rompante, conquistou o meu coração e depois saiu sem avisar…
Eles podem tentar, mas o tempo e a distância não conseguem nos separar! Eu sei que um dia a felicidade organizará o nosso reencontro.
Nada nem ninguém conseguirá modificar o que meu coração está sentindo neste momento de dor e tristeza. Não é possível que uma pessoa tão especial tenha partido assim, sem aviso.
Estou sem palavras e com o rosto umido e tantas lágrimas. Sinto que nada será como foi antes, que tudo se tornará cinzento e sem graça, longe da felicidade vivida.
Preciso ser forte para superar a saudade, para aprender a lidar com ela e com a falta de quem sempre foi muito para mim. Descanse em paz e até ao dia do nosso feliz reencontro.
Você foi embora, meu irmão! Foi embora e deixou tanta saudade. Passou um ano e lembro cada dia com a ternura da tristeza da sua ausência. Tenho certeza que você está bem; quero acreditar que você está bem.
Sinto sua falta! O calor do seu abraço – ainda o sinto no meu corpo. E ainda escuto sua voz quando preciso, quando quero. Eu sei que nos vamos reencontrar, meu irmão. Até um dia!