Seu pai sentia muito orgulho de você. Lembre-se sempre disso. Eu sei que a saudade e a dor que você está sentindo agora são enormes, mas tente ser forte.
O vazio que seu pai deixou no seu peito é grande, eu sei, mas tente se concentrar naquilo que foi bom. Guarde as lembranças deles e honre o homem incrível que ele foi.
Tia, um ano passou sem sua presença na minha vida. Há doze meses chorava amargamente seu falecimento por tudo que ele significava. Eu sabia que ao ver você partir estava perdendo uma amiga, uma segunda mãe, uma autêntica irmã que estava presente em todas as horas.
Durante todo tempo que passou desde esse trágico acontecimento, tenho sentido uma profunda saudade e uma forte vontade de voltar atrás no tempo. Vivemos momentos tão lindos e compartilhamos uma infinidade de sentimentos tão especiais que nada na minha vida voltou a ser igual.
Eu sinto sua falta todos os dias. Conhecer você, conviver de perto, estar constantemente na sua presença fez de mim uma pessoa melhor e eu jamais esquecerei esse efeito positivo. Aconteça o que acontecer e para onde quer que vá levarei você no meu coração. A gratidão e o amor que sinto serão eternos.
Quando minha mãe partiu, há 2 meses, foi como se tivessem arrancado um pedaço de mim. Senti uma tristeza profunda e sei que não há nada que me faça esquecê-la.
Oro sempre por ela. Peço a Deus que a proteja e que me ajude a caminhar de cabeça erguida. Minha fé é minha guia nestes momentos difíceis.
Mamãe, sempre sentirei sua falta. A saudade é minha maior companheira agora e eu nunca esquecerei de você. Todas nossas lembranças estão para sempre guardadas no meu coração.
Hoje escrevo com o coração apertado de saudade. Faz exatamente 1 ano que me despedi da amiga mais incrível que já tive e, embora já tenha aprendido a lidar com a falta que ela faz, ainda sinto uma profunda tristeza.
Tenho muitas memórias de você, amiga, e é por isso que nunca irei esquecer de tudo que passamos lado a lado. Você foi uma amiga incrível e sempre haverá um lugar especial no meu coração para guardar nossas recordações.
Amo muito você e sinto sua falta todos os dias, minha eterna amiga!
São 2 meses de saudades eternas. São 2 meses a desejar ter você aqui na minha companhia, a olhar todos os dias para o céu e a falar seu nome nos recantos escondidos do meu coração.
Todos os dias me pergunto qual o motivo desta partida tão repentina, mas não encontro resposta. Deus chamou você e você teve de ir. Nunca saberei o motivo de nos ter deixado assim, mas entendo que Ele queira ter você por perto, pois eu também queria.
Para sempre nas minhas memórias e no meu coração. As saudades serão eternas.
Não sabia o que era a verdadeira saudade até ter perdido você, mãe, e mesmo assim, a cada dia que passa, a cada momento sem você, encontro novos significados para a palavra.
Há dois meses, no momento da sua morte, a saudade era a dor, era o medo de não voltar a compartilhar os melhores momentos da vida com você.
Há medida que o tempo foi passando, a saudade ainda era dor, mas era despertada pela falta que sentia da sua presença no meu dia a dia.
Neste momento, a saudade são as memórias dos pequenos gestos, como quando me fazia o café da manhã e a dor é cada vez menos uma constante.
A morte de meu irmão deixou uma dor no meu coração que nada consegue aliviar, mas o amor que nos unia deixou muitas memórias que nada, nem o tempo, irá apagar.
Há quem venha ao mundo para irradiar o seu brilho e nem a sua morte consegue apagar a luz que refletia em todos nós.
A dor é tão gigante quanto a saudade que sinto, meu amado irmão! Para sempre no meu coração!
Se eu pudesse falar com você, uma vez mais, eu teria tanto para dizer. Há 3 anos, quando você se foi, o que mais me doeu foi o que deixei de lhe dizer.
Se nós tivéssemos mais um encontro, eu poderia dizer quão especial você era e tudo que significava para mim. Faz 3 anos que convivo com uma saudade enorme de você e hoje, no seu aniversário de falecimento, parece que essa saudade se multiplica.
Nunca irei esquecer de tudo que você foi para mim. Sinto sua falta todos os dias. A única coisa que me conforta é que sei que um dia iremos nos encontrar. Até lá, meu bem.
Você se foi e deixou um vazio no meu peito, minha querida bisavó. Sei que esta era a sua hora e que agora está descansando ao lado de Deus como queria, mas a saudade é enorme.
Nunca vou esquecer das suas histórias, dos seus abraços e do seu jeito de ser. Você sempre foi uma mulher forte, que levarei como exemplo para o resto da minha vida.
Estarei orando por você, pedindo proteção, pois tenho a certeza que, de alguma forma, estará sempre comigo. Adeus, minha eterna bisavó. Descanse em paz.
Meu querido avô, impossível não lembrar de você neste data especial. Neste dia dos avós, estou morrendo de saudade, mas não quero ficar triste, porque hoje quero apenas agradecer.
Tenho uma gratidão muito grande por ter conhecido você e por ter tido a oportunidade de aprender muito ao seu lado. Você sempre foi um grande exemplo para mim e guardo nossas lembranças com muito carinho.
Espero que você possa me ouvir aí de cima e saiba quanto penso em você! A minha saudade é eterna, querido avô!
Eu gosto de imaginar que você está em um lugar seguro e tranquilo; um lugar onde a paz é ordem. Sinto muito sua falta, mãe, aliás, eu sei que nunca senti tanta saudade em toda minha vida!
Você foi um exemplo para mim, uma espécie de amor eterno que viverá eternamente no meu coração. Temos histórias que jamais irão desaparecer da minha memória. Talvez seja isso o amor infinito.
Descanse em paz e olhe por mim, se puder. Se conseguir me ver, por favor, não se preocupe com minha tristeza, porque em breve irei transforma-la em algo melhor e mais bonito, graças a mim e graças a você.