Mensagens de Saudade

Encontradas 2921 mensagens de conforto:

Faz um ano que você partiu, minha amiga! Um ano que seu corpo voou para longe deixando saudade eterna por aqui. Sinto sua falta; parece que nada mais é completo. Parece que a vida tem outro sabor, outro toque.

Sempre fomos como irmãs, aliás, somos irmãs, não de sangue mas de coração. Enquanto tiver memória, seu nome será sempre lembrado! Até um dia, amiga!
Amigas como a minha não se encontram todos os dias. Elas são raras e merecem todo carinho e amor do mundo. Infelizmente, desde há um mês que a minha grande amiga não está mais entre nós.

Descanse em paz, querida, e até ao dia do nosso ansiado reencontro. Irei sempre amá-la e recordá-la com saudade, tal irei manter viva nossa infinita e mágica amizade.
 
Tentei esconder a saudade que eu sinto de você mas não consegui, porque é como tentar esconder o esplendor do Sol.

Ultimamente tenho pensado bastante na falta que você faz na minha vida, tenho sonhado com você e não consigo te tirar da minha cabeça. Você chegou de rompante, conquistou o meu coração e depois saiu sem avisar…

Eles podem tentar, mas o tempo e a distância não conseguem nos separar! Eu sei que um dia a felicidade organizará o nosso reencontro.
Sinto tanto sua falta, querido sogro. Você era como um segundo pai para mim e seus conselhos sempre me trouxeram muito conforto.

É difícil seguir sem você aqui. Sei que tenho que ser forte, mas sinto sua falta todos os dias. Às vezes, ainda penso em pegar o telefone e ligar para você. Logo depois percebo que é impossível, mas queria tanto poder conversar com você e ouvir seus sábios conselhos.

Você deixou uma saudade enorme em todos que o conheciam. Só peço a Deus que você esteja em paz. Um dia iremos nos reencontrar e lhe darei um abraço muito apertado. Até lá, meu querido e eterno sogro!
Querida tia, um ano passou desde que você nos deixou e desde essa, sinto no peito uma saudade imensa e infinita.

Lamento não lhe ter dito mais vezes o quanto gostava de você e o quão importante você foi e continua sendo para mim.

Tudo o que sou hoje, devo a você. As suas conversas francas me fizeram perceber bem mais sobre a vida do que alguma vez poderia ter aprendido de outra forma.

Por tudo o que fez por mim, por tudo o que me mostrou e pelo carinho com que sempre cuidou de mim, eu lhe agradeço agora, se bem que gostaria de o ter feito pessoalmente.
Vou sentir saudades das nossas risadas, das conversas profundas e das banais. Vou sentir saudades das nossas aventuras e de todos os lugares que percorremos juntos.

Hoje não morreu apenas um amigo, mas também uma parte de mim. Não existe maior dor que ver partir alguém que você desejava que fosse eterno. Nada mais será igual sem sua presença na minha vida.
Os próximos tempos serão de tristeza e saudades da sua mãe, mas quero que saiba que pode contar com meu ombro amigo sempre que precisar.
Você partiu, mas ficará para sempre na minha memória e será eterna saudade no meu coração.
O tempo passa, mas parece que não leva esta dor que sinto no meu peito desde que meu tio se foi. Ela já partiu há doze meses, contudo, não consigo aceitar que ele jamais irá regressar.

A vida, às vezes, tem esta capacidade de destronar todos os sonhos e se revelar cinzenta e sem esperança. É exatamente assim que eu estou enxergando minha vida desde que ele se foi.

Na verdade, a dor e a saudade são terríveis, mas eu juro que vou continuar lutando para arrumar um jeito de continuar, de encontrar um caminho rumo à esperança novamente. Descanse em paz, tio, e até ao dia do nosso reencontro.
 
Minha mãe partiu e eu nunca pensei que seria tão difícil me despedir. Não consegui dizer adeus e sinto uma dor imensa no meu peito. Ela era tudo para mim, minha amiga e confidente.

Com quem vou falar agora? A quem irei pedir conselhos?

É difícil seguir sem ela, mas sei que é preciso. Quero me tornar alguém de quem ela se orgulharia. Vou viver por nós, mãe!

Você deixou em mim uma saudade eterna.
Com tristeza e saudade viverei eternamente. Descanse em paz e até um dia, bebê.
 
Foram 365 dias sem você para alegrar minha vida. Sinto tanto a sua falta que meu peito chega a doer de saudades.
Há um ano você se foi, há doze meses a saudade invadiu meu coração. Descanse em paz.
 
Hoje acordei pensando em quem amo, mas não está mais aqui. Neste Dia de Finados, deixo minha homenagem à pessoa mais especial para mim: minha mãe.

Ela já partiu, embora eu ainda sinta sua presença na minha vida. Ela segue vivendo no meu coração, na minha memória e em cada jeito dela que levo comigo.

A saudade é imensa e sempre será. Nunca irei esquecê-la, afinal, tudo que sou devo à pessoa maravilhosa que foi a minha mãe. Ela está sempre no meu pensamento e no meu coração.

Sinto tanto a falta da minha mãe.
Dói em mim a dor da saudade pela minha prima que se foi. Meu luto será eterno, assim como as lembranças que ficam no meu coração.