Mensagens de Saudade

Encontradas 2921 mensagens de conforto:

Os anos passam, a saudade fica, a memória fica e, acima de tudo, fica o amor que você deixou em nós.
Dou adeus a quem me ensinou tudo que sei sobre a fé. Querido padre, você partiu deste mundo e a saudade se instalou no meu peito.

Só tenho a agradecer. Tenho certeza que Deus o enviou para que me me ajudasse a encontrar um bom caminho. Aprendi muito e agora me despeço com dor no coração.

Descanse em paz, padre, e saiba que você fez muita diferença na minha vida!
Só quem experimenta passar pela morte de quem ama é que reconhece o verdadeiro sentimento da saudade. Eu vivo assim há seis anos. Faz hoje seis que você se foi para nunca mais regressar.

Todos os dias penso em você e no bem que sempre me fez. Imagino seu sorriso, fico horas a olhar para as fotos, entristeço. Depois, faço como sempre fiz. Limpo as lágrimas, olho no horizonte e agradeço o tempo que você viveu ao meu lado.

Descanse em paz.
E até um dia.
Todos os dias penso na minha irmã e na falta que ela me faz. O tempo pode passar, mas as saudades são eternas.
Uma saudade que ficará marcada no coração e um luto que seguirá sempre comigo. Adeus, prima querida. Descanse em paz.
Uma vida de luz, uma eternidade de saudade.
 
Meu querido bisavô não está mais comigo, mas carrego ainda, tudo que aprendi com ele. Ele foi um grande homem, um grande exemplo e dono de um coração gigante.

Querido bisavô, você tem um espaço só seu aqui comigo e a saudade que sinto é enorme. Penso sempre em você, em tudo que compartilhamos, nos seus jeitos que carrego comigo.

Sinto sua falta sempre e oro sempre para que esteja em paz e ao lado de Deus, como queria. Nunca irei esquecer de você!
Ainda não me acostumei com não ter você por perto, tio. Hoje faz mais um ano da sua partida e às vezes ainda esqueço que isso aconteceu.

Tem dias que chego a pegar o telefone para ligar para você e só depois percebo que seria impossível. Queria tanto poder conversar com você. Oro sempre para poder me sentir um pouco mais perto.

Sei que está em paz. Posso sentir que você está bem, mas é difícil aguentar a saudade. Mais um ano sem você, tio, e mais um ano sentindo sua falta todos os dias.
Cada vez mais eu tenho certeza que nunca irei esquecer a pessoa linda que você foi, o coração nobre que aqui viveu, a alma que sempre existirá nas minhas recordações. Já passaram três meses que você se foi. A dor não fica menor.

Acordo com saudade em todas as noites, ao amanhecer sinto falta de você. Este luto pode me ajudar, eu sei, mas duvido que consiga me fazer sorrir de novo sem pesos no coração. Descanse em paz e até um dia.
Descanse em paz na sua última viagem que é a eternidade. Passaram quatro anos que você se foi, mas parece que sua despedida aconteceu ontem.

São sempre dolorosas as saudades de quem amamos, as despedidas indesejadas, a distância sem fim. Talvez um dia possamos nos reencontrar. Talvez…
 
Os próximos tempos serão de tristeza e saudades da sua mãe, mas quero que saiba que pode contar com meu ombro amigo sempre que precisar.
Nada nem ninguém conseguirá modificar o que meu coração está sentindo neste momento de dor e tristeza. Não é possível que uma pessoa tão especial tenha partido assim, sem aviso.

Estou sem palavras e com o rosto umido e tantas lágrimas. Sinto que nada será como foi antes, que tudo se tornará cinzento e sem graça, longe da felicidade vivida.

Preciso ser forte para superar a saudade, para aprender a lidar com ela e com a falta de quem sempre foi muito para mim. Descanse em paz e até ao dia do nosso feliz reencontro.
 
Passou um ano e ficaram as saudades, vó. Lembrar você é viajar à infância, é sentir seu abraço sem estar dentro dos seus braços, é ouvir sua voz sussurrar no meu coração. Você me faz falta todos os dias e sempre haverá esta sensação de vazio dentro de mim. Meu consolo são as lindas recordações de bons momentos que vivi ao seu lado. O amor que nos uniu é eterno, vó.
O tempo passa, mas parece que não leva esta dor que sinto no meu peito desde que meu tio se foi. Ela já partiu há doze meses, contudo, não consigo aceitar que ele jamais irá regressar.

A vida, às vezes, tem esta capacidade de destronar todos os sonhos e se revelar cinzenta e sem esperança. É exatamente assim que eu estou enxergando minha vida desde que ele se foi.

Na verdade, a dor e a saudade são terríveis, mas eu juro que vou continuar lutando para arrumar um jeito de continuar, de encontrar um caminho rumo à esperança novamente. Descanse em paz, tio, e até ao dia do nosso reencontro.
 
Avó querida, não há palavras que consigam expressar a tristeza e a saudade que sinto por não ter mais você aqui.

Ainda choro a sua ausência. São muitas as recordações que ficaram guardadas no meu coração e que me fazem chorar. Algumas vezes choro de alegria, por ter tido uma avó tão incrível como você, mas, a maioria das vezes, é a tristeza causada pela enorme saudade da minha avó falecida que faz as lágrimas rolarem pelo meu rosto.

Uma coisa é certa, você marcou a minha vida e ninguém poderá tirar isso de mim.