Sinto sua falta! Não vou mentir e falar que já esqueci todas as coisas lindas e genuínas que vivemos juntos. Mas quero seguir em frente e aceitar essa nova realidade. Só assim vou conseguir ser feliz verdadeiramente!
E eu sei que a distância e a ausência não vão ser um problema para nós. Nossa amizade vai prevalecer! Tudo pode acontecer, mas nossa ligação é eterna e jamais será vencida. Agradeço por tudo, sempre!
Quando você se foi, meu pai, eu caí sem uma rede ou uma mão sequer que me segurasse. Bati de frente; uma ferida abriu no meu peito. Ainda hoje ela está aberta, ainda por cicatrizar. Sua morte marca o final da minha felicidade no mundo.
Mas será por você que eu irei me erguer. A vida que tenho não é a que seu coração desejaria que eu vivesse. Estou errando! Preciso lutar mais, lutar por mim, lutar por nós dois. Prometo que em breve você irá se orgulhar de mim!
Você, esteja onde estiver, está torcendo por mim e pelo meu sucesso. Essa é minha missão na Terra. Além de manter seu nome vivo quero retomar meu caminho para felicidade. Até um dia, meu pai.
Para mim você sempre foi como uma mãe que me amou desde o primeiro instante até ao último. Quem me dera não ter conhecido esse seu último instante de vida. Quem me dera que ainda estivesse aqui. Até um dia, tia.
Prometo falar em você, recordar seu nome e todas as coisas incríveis que passamos lado a lado. Não será fácil para mim viver sem a sua presença, ou melhor, sobreviver sem ela.
Mas eu juro que vou tentar todos os dias. Será por mim, mas também por você que a felicidade irá surgir de novo no meu mundo. Essa é a grande homenagem que tenho para você, tia: a minha luta pela felicidade.
Quando partiu, querida tida, você deixou um enorme vazio na minha vida e no meu peito.
Desde esse dia que tento preencher esse vazio com as memórias que guardo de você com todo o meu amor e carinho.
Dessa forma, mesmo sentindo muito a sua falta, posso sempre recordar de alguém que mais do que uma tia, foi uma mãe para mim e, por esse motivo, é insubstituível.
Meu pai, sinto a falta do seu sorriso aberto, do seu jeito gentil e das diversas manifestações de carinho com que me agraciava.
Foram dias felizes aqueles em que tive você aqui. Foram dias de amizade, companheirismo e, sobretudo, amor. Podia sempre contar com você para tudo, quer fosse o assunto mais sério ou a brincadeira mais boba.
Como gostaria de voltar a sentir a felicidade de ter você aqui, meu pai.
Há duas pessoas que estiveram presentes em todos os momentos da minha vida, mas que agora não estão mais, Deus levou os meus pais de mim para Lhe fazerem companhia no céu.
Ambos marcaram a minha vida, cada um à sua maneira. Irão sempre ser as pessoas mais especiais que eu conheci e que irei guardar eternamente no meu coração. Amo muito vocês!
Eu já fui uma filha feliz, hoje não me sinto assim. Meu pai se foi, ele partiu para um lugar desconhecido onde não poderemos nos ver, tocar, sentir. Papai querido, eu sinto tanto, tanto, tanto sua falta!
Eu só queria ter você aqui ao meu lado como antes; a sua alegria em toda casa, o seu olhar doce a acalmar todas as minhas dúvidas e problemas. Como irei viver sem você aqui? Como irei sorrir sem o seu sorriso?
Eu juro que irei amá-lo com toda força do mundo e não será a morte a vencer. Quem irá vencer será o amor, será sempre o nosso amor. Jamais irei esquecê-lo, pai. Descanse em paz.
Adeus! Por maior que seja a vontade de não enxergar a realidade eu sei que não tem outro jeito. Chegou a hora da despedida. Você se foi para outro mundo e não voltarei a tocar no seu cabelo ou acariciar seu rosto.
Espero que esteja em um lugar tranquilo onde possa descansar. Fique em paz e se puder me ver espero que se orgulho de mim e do que estou fazendo aqui. Prometo recordar seu nome todos os dias e tornar seu desaparecimento uma coisa compreensível.
Acho que chegou a hora da nossa despedida. Você é e sempre será uma pessoa muito importante para mim e por isso jamais cairá no meu esquecimento. Parta em paz e descanse na eternidade do tempo.
Seu legado neste mundo é grande e muito importante, por isso viverá aqui por muito tempo. E no dia do nosso reencontro descansaremos juntos. Por agora ficarei aqui honrando seu nome e tudo que representa para mim. Até um dia!
Só de imaginar que não vou mais poder sentir seu abraço ou escutar sua voz sinto uma tristeza sem limitações. Às vezes nem acredito que você morreu, amiga! Mas a vida é assim: não tem lógica ou justiça.
Só desejo que sua viagem seja feita em paz e harmonia. Que seu descanso seja pacífico. Eu estarei aqui procurando honrar seu nome todos os dias. Fique em paz, amiga, e até um dia!