Eu jamais irei esquecer todo bem que você me fez, toda paz que me proporcionou e os mil ensinamentos que me deu dia após dia. Pai, você se foi e eu não estou aguentando sua ausência.
É muito difícil suportar e lidar com seu desaparecimento. Foi você quem me deu vida e ensinou a caminhar, como conseguirei agora viver sem o abraçar? São tantas perguntas sem resposta, papai.
Se tivesse a chance de mais um minuto ao seu lado eu olharia nos seus sonhos e com os meus confessaria todo amor que meu coração sente por você. Pai, você continua vivo em mim. Descanse em paz.
Desde pequena que me sinto protegida pelo meu pai que sempre foi como um super herói para mim. Desde pequena que me sinto grande, forte, capaz. Sou e sempre fui assim porque você, meu pai, existiu em mim.
Mas agora não está mais aqui e só as lágrimas roubam minha atenção. Não consigo me concentrar nem me preocupar com as coisas triviais do dia a dia. Penso em você de manhã, à tarde a mesma coisa e à noite, se adormecer já cansada, sonho com seu rosto.
Sinto que estaremos ligados para sempre, papai! Mas ainda não consegui enfrentar a dura e difícil verdade da sua morte. É como se algo em mim ainda acreditasse que é possível encontrar seu abraço uma vez mais.
Quem sabe um dia nos reencontremos, papai. Descanse em paz.
Hoje era um dia para abraçar bem forte meu irmão e agradecer por tê-lo na minha vida, mas ele não está mais aqui. Neste dia do irmão, deixo minha homenagem ao grande irmão e amigo que eu tive.
Nós éramos inseparáveis e é muito difícil ter que aceitar que minha vida tem que seguir sem ele. São tantas lembranças que guardo dele. Vivemos momentos inesquecíveis e mesmo que doa, gosto de lembrar, pois posso sentí-lo mais perto.
Feliz dia do irmão, esteja onde estiver. Sinto você comigo hoje e sempre!
Como sinto sua falta, meu querido filho. Sei que você está bem e indo em busca dos seus sonhos, mas não posso deixar de sentir um vazio no meu coração.
Mas por favor, não me entenda mal, fico muito feliz por você, afinal, tudo que eu sempre quis é a sua felicidade. Por isso, voe alto, meu filho!
E saiba que estarei sempre aqui de braços abertos quando você quiser voltar.
Todo dia é uma nova lembrança do meu irmão que me vem a mente. Já faz um tempo que você partiu, mas ainda me pego lembrando das histórias que vivemos juntos.
Você faz muita falta. Queria poder viver nem que fosse só mais um dia junto com você. Nós iríamos nos divertir muito e no final, pelo menos, poderia me despedir melhor.
Sinto um vazio no meu peito desde que você partiu e tenho certeza que nada pode preenchê-lo. Amo você, irmão, e nunca irei lhe esquecer!
Para mim você sempre foi como uma mãe que me amou desde o primeiro instante até ao último. Quem me dera não ter conhecido esse seu último instante de vida. Quem me dera que ainda estivesse aqui. Até um dia, tia.
Prometo falar em você, recordar seu nome e todas as coisas incríveis que passamos lado a lado. Não será fácil para mim viver sem a sua presença, ou melhor, sobreviver sem ela.
Mas eu juro que vou tentar todos os dias. Será por mim, mas também por você que a felicidade irá surgir de novo no meu mundo. Essa é a grande homenagem que tenho para você, tia: a minha luta pela felicidade.
Eu já fui uma filha feliz, hoje não me sinto assim. Meu pai se foi, ele partiu para um lugar desconhecido onde não poderemos nos ver, tocar, sentir. Papai querido, eu sinto tanto, tanto, tanto sua falta!
Eu só queria ter você aqui ao meu lado como antes; a sua alegria em toda casa, o seu olhar doce a acalmar todas as minhas dúvidas e problemas. Como irei viver sem você aqui? Como irei sorrir sem o seu sorriso?
Eu juro que irei amá-lo com toda força do mundo e não será a morte a vencer. Quem irá vencer será o amor, será sempre o nosso amor. Jamais irei esquecê-lo, pai. Descanse em paz.
Para ter meus pais de volta eu faria qualquer coisa. Acho que largaria tudo e correria atrás de vocês dois sem pestanejar. Sinto tanto sua falta, mamãe e papai, donos do meu coração.
A vida levou vocês de mim muito cedo. Ainda tinha tanto para falar, tanta coisa para compartilhar. Pais como vocês são raros e eu irei homenagear os dois ao longo de toda minha vida. Eu prometo.
Tudo em mim é triste desde que minha amiga se foi. Sinto sua falta todos os dias, aliás, não há um segundo que passe em que eu não me lembre do seu olhar carinhoso ou da sua voz sempre querida. Quem me dera que ela ainda estivesse aqui…
Às vezes, penso que sua morte é uma injustiça; na verdade, eu tenho certeza que é, porque ela sempre foi uma rainha, alguém que faria qualquer coisa pelo próximo. Foi um privilégio contar com sua amizade!
Uma mãe é uma companheira eterna que carregamos no coração alegremente. É ela que mesmo depois de partir para outro mundo se mantém presente de uma ou outra forma. A minha será sempre recordada como a melhor de todas. Feliz Dia das Mães!
Descanse em paz nesta data que será sempre sua, neste dia que é seu, aconteça o que acontecer. Não me interessa se você não está mais aqui fisicamente, mas sim que vive em mim eternamente. Até um dia, mamãe.
No Dia das Mães quero recordar a mulher que sempre me amou incondicionalmente e a quem amo de igual forma, mesmo não estando mais aqui entre nós, a minha querida mãe.
Uma mãe faz muita falta, pensar que não posso mais escutar as suas palavras meigas ou sentir o seu carinho, me deixa irremediavelmente triste.
Meu coração está sofrendo. Ninguém está preparado para a perda de alguém, principalmente a perda de uma pessoa tão querida que nem você, meu tio. Sempre foi difícil superar a distância que separava nosso abraço, você vivia bem longe, a gente pouco se via, mas a ligação que aproximava nossos corações era do tamanho do mundo. Você foi sempre muito especial.
Adorava ter o poder de recuar no tempo, nem que fosse um ou dois dias apenas para arranjar forma de esperar você na porta de sua casa, bem cedo, e abraçar você bem forte, dizer o quanto nossa união é saborosa e num olhar parar o tempo durante séculos e séculos de vida.
Vou sempre fazer com que seu nome seja lembrado. Em todas as ocasiões sua existência será voz cantada em minha boca para todo mundo. Meu toque será sempre o seu toque e meu respirar será o seu em todo o crepúsculo do fim de tarde. Você vai morrer nunca. Eu vou viver sempre!
Quando você se foi, meu pai, eu caí sem uma rede ou uma mão sequer que me segurasse. Bati de frente; uma ferida abriu no meu peito. Ainda hoje ela está aberta, ainda por cicatrizar. Sua morte marca o final da minha felicidade no mundo.
Mas será por você que eu irei me erguer. A vida que tenho não é a que seu coração desejaria que eu vivesse. Estou errando! Preciso lutar mais, lutar por mim, lutar por nós dois. Prometo que em breve você irá se orgulhar de mim!
Você, esteja onde estiver, está torcendo por mim e pelo meu sucesso. Essa é minha missão na Terra. Além de manter seu nome vivo quero retomar meu caminho para felicidade. Até um dia, meu pai.