Eu nunca esqueço esta data. Se existe um dia marcante, para mim é o da morte do meu tio. Hoje quero lhe deixar uma homenagem sincera e com saudade. Titio, descanse em paz, esteja onde estiver. Você será eternamente recordado como um homem maravilhoso, dono de um coração bonito e muito especial. Que toda paz do mundo faça parte do seu novo lar, da sua nova casa. Até um dia, tio.
Nunca esquecerei da data de hoje, pois esta data está marcada para sempre na minha memória como o dia que perdi o meu tio. Hoje faz mais um ano que ele se foi.
A saudade segue a mesma, a dor que sinto, quando penso nele ainda está aqui comigo e as lembranças não desapareceram. E sei que nunca irão desaparecer, pois faço questão de lembrar.
Levo meu tio comigo, nas memórias, no sentimento e no coração. Nada apagará tudo que vivemos, meu querido tio. Esteja em paz.
O amor é o maior dos vínculos, o amor é mais forte que qualquer circunstância. E é por isso que apesar de ter perdido sua esposa fisicamente, o sentimento que unia vocês vai permanecer no seu coração para o confortar nos momentos de tristeza, mas também para lhe dar forças para continuar de cabeça erguida.
Quando olhar para trás lembre todos os momentos bons que passaram, toda cumplicidade e as palavras de carinho que trocaram. Você terá a certeza de que valeu a pena tudo que foi vivido em conjunto e que, aconteça o que acontecer, essas lembranças nunca se apagarão e serão sempre uma fonte de paz.
A vida vai continuar e você merece alcançar seus sonhos, seus planos e reerguer tudo que quebrou com sua perda. Não tema a dor, o vazio e a saudade porque você está rodeado de pessoas que farão questão de estar presentes para que nunca se sinta desamparado.
Só eu sei quão intensa é minha dor desde a hora que meu cunhado partiu para seu novo mundo. Tem sido muito difícil lidar com as lembranças, a saudade, o vazio que ele deixou em toda família.
Parece que todo mundo está triste, com um aspeto cinzento e amargurado, sem alegria no olhar. Talvez seja a minha infelicidade a falar mais alto, mas não encontro cor ao meu redor.
Espero que todo este meu sentimento seja passageiro, que faça parte de um luto difícil e profundo. Jamais irei esquecer meu cunhado, mas é urgente que minha vida não pare.
Há um ano eu perdi a minha tia e grande amiga, uma espécie de mãe que irei sempre recordar com saudade e muito carinho. Descanse em paz, titia do meu coração.
Gostaria de ter a chance de lhe confessar tudo que sempre senti por ela, de lhe desvendar todo meu amor por ela. Sinto que caminhamos lado a lado, ainda hoje, um ano após seu desaparecimento.
Tudo farei para honrá-la e homenagear seu lindo e maravilhoso legado de amor e generosidade. Que ela esteja em um lugar sereno onde a paz seja rainha.
Faz 1 ano que dei adeus para a minha querida prima e a saudade parece nunca diminuir. Pelo contrário, aumenta a cada dia que não a tenho aqui.
Ela sempre foi uma amiga próxima minha, alguém com quem eu podia conversar por horas e é isso que mais sinto falta. Levarei sua amizade sempre comigo e nunca irei esquecer da pessoa incrível que ela sempre foi.
Bisavô, eu acho que não vou mais sorrir nem ser feliz! Penso até que a alegria foi embora na hora que você se foi. Gostaria que seu desaparecimento não passasse de um pesadelo, mas eu sei que não é. Vai ser duro, muito difícil viver sem você.
Vou sentir sua falta todos os dias! Não haverá um só instante em que não me lembre da sua voz, dos seus gestos tão peculiares, do seu jeito inspirador de enxergar a vida, o mundo e tudo ao seu redor. Você, bisavô, será sempre o dono do meu coração.
Mas sabe, nos momentos mais difíceis e sempre que a saudade apertar meu peito eu sinto que você estará ao meu lado. E tenho certeza que esteja onde estiver estará olhando por mim e cuidando da minha vida.
Você sempre foi assim aqui neste mundo e com toda certeza será assim também na sua nova casa. Descanse em paz e prepare um lugar aí ao seu lado para o dia que eu deixar este mundo também. Até esse dia, bisavô.
A vida não me preparou para perder minha neta, minha querida neta! Como é possível que a morte a tenha levado para o céu? Como é possível que ela não esteja mais aqui ao meu lado?
Meu bem, por favor, descanse em paz. É a única coisa que posso lhe desejar nesta hora de tristeza e infelicidade, de saudade, de profunda saudade. Você será sempre a menina do meu coração.
Aconteça o que acontecer e viva eu o tempo que viver, eu lhe prometo que irei honrar, manter vivo seu nome. Juro que todos os dias lhe farei minha humilde homenagem. Entre lágrimas e recordações eu irei manter você viva de alguma forma.
Este é um momento difícil, mas chegou a hora de me despedir de um grande pastor e um excelente amigo. Eu sei que este era o momento dele partir, mas dói o coração saber que não poderei mais ouvir a sua voz.
Aprendi tanto com meu pastor. Todas as vezes que precisei, ele estava lá para mim e sempre que quis desistir, ele me trouxe as palavras que eu precisava ouvir para seguir em frente.
Sentirei muita saudade. Descanse em paz, pastor, e saiba que sua mensagem seguirá sempre viva!
Não esqueço que você partiu há 4 anos, avó. É difícil não lembrar essa data porque perdi nesse dia a pessoa que mais admirava nesse mundo. Você era doce, delicada e amiga, uma pessoa bondosa que amava e defendia a família com todas as forças. Foram várias as conquistas que alcançou na sua vida, mas a mais significativa foi a admiração de todos os que conheciam você.
O tempo passou, mas não levou a dor, não apagou o vazio, apenas trouxe mais saudade. Cada vez que uma recordação linda de nós dois surge no meu pensamento sinto um grande aperto no peito. É pena que o tempo não volte atrás porque há momentos em que sinto muita falta do seu abraço reconfortante.
Não existem palavras para expressar minha gratidão pela oportunidade de ter conhecido uma avó maravilhosa como você. Aprendi muito com seu exemplo de determinação e guardo cada lição que me ensinou com o maior dos carinhos.
É triste saber que você foi embora, que não está mais ao meu lado como esteve tantas vezes, mas me consola saber que fomos muito felizes e que o amor que nos uniu jamais desaparecerá.
Passou apenas um mês desde que perdi minha amiga querida, mas para mim já foi tempo demais. Em um mês perdemos inúmeras aventuras que podíamos ter vivido, muitas risadas e momentos especiais que sempre aconteciam quando eu estava com ela.
Um mês sem essa amiga especial já deixou meu coração apertado de saudade e com uma tristeza que jamais terá fim. Dizem que o tempo cura, mas à medida que os dias passam apenas aumenta minha angústia. Cada vez tenho mais a certeza que nada voltará a ser igual sem ela.
O dia de hoje acordou triste por já não poder contar com o brilho que o meu pai imanava. De repente, tudo passou a ser lágrimas e saudade.
O vazio deixado pela sua ausência tomou conta de todo o espaço, tal é a marca que ele deixou em mim.
Jamais alguém poderá ocupar o seu lugar no meu coração ou substituir a relação que nós tínhamos. A dor de o terem tirado de mim é enorme, assim como a vontade de chorar.
Para sempre irei estar de luto por você, meu amado pai!