Mensagens de Saudade

Encontradas 2921 mensagens de conforto:

Oh, bisavó, será que esta saudade não vai desaparecer nunca? Eu sinto tanto, mas tanto a sua falta que nem consigo explicar direito a dor que toma conta do meu coração desde a hora que você se foi. Esse momento foi muito triste e marcou minha vida para sempre. Descanse em paz, bisavó!

Todo mundo fala que o tempo desvanece tudo, até a dor da perda daqueles que tanto amamos. Mas eu não acredito. Cada vez mais eu sinto que preciso ser forte para superar e arrumar um novo jeito de enxergar a vida e o mundo. Só assim honrarei devidamente a pessoa incrível que sempre foi.

Mais do que uma bisavó igual a qualquer outra você sempre foi uma avó e especialmente uma mãe para mim. Tudo na sua forma de agir foi leve e imensamente inspirador. Eu tive muita sorte em compartilhar o sangue e também o meu tempo com você, querida. Que a vida nos proporcione um novo reencontro. Até um dia.
Este ano que passou foi difícil, tal como todos os outros desde que meu tio se foi. Parece que desde essa hora terrível, tudo se transformou em infelicidade, em saudade sem fim.

Mesmo nas horas de serenidade e alguma alegria, parece sempre que falta algo. Sinto um vazio constante em todos os momentos da minha vida.

Quero imaginar que ele está bem, que está melhor do que aqui na Terra. Gosto de pensar que meu tio está em um lugar de paz e profunda harmonia. Até um dia, querido tio. Descanse.
 
Juntos caminhamos na estrada que escolhemos. Fomos felizes, às vezes caímos, outras, de pé, corremos sempre na direção que quisemos. Agora é diferente: a morte roubou você de mim. Mas sou teimoso e levarei você comigo nesta viagem que jamais irá terminar.

Meu amor, sentirei saudade, aliás, ainda sinto; sinto saudade todos os dias, em quaisquer instantes. Você será sempre a esposa da minha vida, a mulher que sempre sonhei ter, a menina doce que um dia conheci e transformou meu coração na sua casa.

É injusto não ter mais o calor do seu corpo na cama agora mais fria ou escutar sua voz, mesmo que fosse na hora de uma briga. Tudo na sua ausência é doloroso, mas eu acredito no amor que construimos juntos e acho que ele será sempre eterno.

Descanse em paz, querida.
Seguirei nossa caminhada.
Você partiu, e meu único consolo é que seu sofrimento chegou ao fim. Agora você está em paz, e eu choro de saudades eternas.
Meu amigo, sei que são poucas as palavras capazes de consolar você que está atravessando a perda da sua esposa, mas não poderia deixar de manifestar minha solidariedade e lembrar que estou aqui para tudo que precisar.

Sempre olhei para vocês dois como um casal exemplar. Não só o amor, mas também a amizade e a cumplicidade era algo que se percebia que existia genuinamente. Acredite que você foi um marido maravilhoso que cuidou da sua esposa e que nada poderia fazer para evitar esse fim trágico. Tudo que viveram juntos ficará gravado no seu coração e é a isso que você tem de se agarrar para ter forças para continuar.

A saudade vai bater forte muitas vezes e é impossível não sentir um vazio, mas nunca esqueça também que você é forte e que tem uma energia muito positiva que deve permanecer. Há um caminho pela frente e pessoas que estão ao seu lado para apoiar e ajudar você, passo a passo, a reencontrar a paz e a felicidade.
Eu sinto tristeza em qualquer coisa que faça. É uma dor que me consome, que não me permite viver, sem feliz. Há três meses que minha avó foi embora. Que saudade!

Ela sempre foi muito importante para mim, uma autêntica mãe de coração. Como vou agora acordar sem poder receber seu abraço? Não sei como, mas por você, vovó, eu serei capaz.

Avó, descanse em paz.
O tempo não apaga o amor verdadeiro. Passaram 10 meses desde que perdi o meu pai e não houve um dia em que não pensasse nele ou em que não tivesse vontade de lhe ligar.

Acarinho todos os momentos que compartilhamos e tento encontrar forma de não me esquecer de nada.

Meu amor por você não tem fim, meu pai. Todos os dias da minha vida eu me recordarei de você com saudade.
Dos pés à cabeça eu sou tristeza, saudade e vazio. Amiga, por que partiste tão cedo?
 
Ninguém merece desaparecer deste mundo, mas você jamais deveria ter conhecido a morte. Não é justo ficar sem sua presença, sentir sua permanente ausência, seu adeus, seu fim.

Daria tudo para que fosse mentira, para que você estivesse aqui por mais cinco minutos, para mais um abraço; para uma despedida que levasse do meu coração toda esta saudade. Até um dia.
 
Irei sempre recordar-te com carinho e uma saudade infinita, amiga. O que vivemos, só nós sabemos.
 
Quem me dera ser mais forte e aceitar que a vida acaba, que um dia a morte vem roubar quem mais amamos! Quem me dera. Já passaram cinco meses e ainda sinto dor no meu peito, saudade que não acaba dentro de mim.

É uma angústia sem dimensão. É algo que transforma a vida de qualquer pessoa. Se ao menos eu pudesse me despedir, ter mais uma conversa, um abraço, não sei.

Quero ver as coisas com outra clareza.
Talvez no próximo mês. Talvez.
Um adeus para sempre trará sempre muita dor e uma saudade eterna. Os meus pêsames pela sua perda. Que a alma de quem partiu descanse em paz.
Eu sinto sua falta perdidamente. Não há um só momento em que não pense em você, em que não sinta saudades suas. Já passaram três outonos, mas parece que ainda ontem sua voz entrava nos meus ouvidos. Continuarei aqui honrando sua vida e procurando manter vivo seu legado de amizade e amor, de paz e alegria. Você jamais irá morrer enquanto eu tiver memória. Descanse em paz.
 
Os seis primeiros meses da minha vida sem você foram terríveis, infinitamente infelizes. Espero que a partir de hoje as coisas mudem, que a saudade perca força e as boas lembranças surjam na minha mente.

Eu gosto muito de você e acredito que está agora em um lugar bem melhor. Confesso que gostaria de contar com seu abraço como antes, ou com sua voz ou olhar delicado. Não é possível, eu sei, mas gostaria que fosse.

Prometo orar por você.
Descanse em paz.
O ano que passou foi muito difícil, porque foi vivido longe do meu primo querido. Ele se foi há exatamente doze meses e deixou uma saudade infinita no meu coração.

Às vezes fico imaginando como seria minha vida se ele ainda estivesse aqui a respirar o mesmo ar que eu, se ainda sentisse sua respiração ou escutasse sua voz. Quem me dera tê-lo ao meu lado!

Ele nunca foi só um primo, mas acima de tudo um amigo, aliás, um melhor amigo, um irmão de coração. Irei amá-lo toda minha vida e por ele irei orar noite e dia. Descanse em paz, primo.