Mensagens de Saudade

Encontradas 2921 mensagens de conforto:

Sinto muito sua perda! Que em breve essa dor e saudade se transforme em paz e aceitação.
Descanse em paz, cunhado. Que sua nova casa o abrigue para a eternidade que será leve. Aqui, irei sentir sua falta diariamente. Acho que não passará um dia sequer sem que seu nome seja lembrado com saudade.

Vai ser difícil aguentar sua ausência. Nem sei como irei conseguir. É que nunca fomos simples cunhados: desde sempre fomos amigos, companheiros de uma viagem de cumplicidade e honestidade.

Até um dia, companheiro.
Mais um ano sem você. Um aniversário diferente de todos os outros, triste e carregado de nostalgia, com uma profunda saudade fervilhando no peito. Mais um ano com um vazio impossível de descrever, desde que sua perda me assolou sinto que perdi um pouco o rumo, e nada voltou a ser o que era.

Dizem que o tempo cura, mas no meu caso ele apenas me tem envelhecido. As cicatrizes de todas as lágrimas derramadas ainda permanecem vivas, é como se fossem infinitas, e talvez eu tenha de as carregar até que chegue meu dia de partir. Não sei se é falta de atitude, não sei se minhas fraquezas superam minhas forças, mas sua ausência me tem impossibilitado de ser feliz como tanto queria.

Hoje sinto vontade de ter seu abraço, de ouvir suas palavras dizerem que vai ficar tudo bem. Mais do que nunca, preciso de acreditar que tudo não passa de um “até já”, e esperar pacientemente até que isso aconteça.

Nunca esquecerei você. Por mais tempo que passe, no meu coração sempre terá um lugar especial onde preservarei sua presença por toda eternidade.
Não sei como começar a explicar a saudade que sentirei do meu genro. Parece inadmissível que ele tenha partido assim. Ele sempre foi um homem exemplar, que tratou a minha família com amor e respeito.

Meu coração está de luto e só consigo olhar para o céu e pedir a Deus que o proteja. Que ele possa descansar em paz. Desejo muita força para todos nós. Estaremos unidos em oração, pensando nele e desejando o melhor.

Adeus, amado genro. Que você encontre a paz que merece.
Meu coração está de luto e eu não posso acreditar que minha sobrinha se foi. Ela sempre foi uma menina muito especial que conquistava todos ao redor e é muito difícil aceitar que ela tenha partido.

Que Deus lhe proteja, sobrinha amada. Saiba que estamos todos com o coração apertado e orando muito por você. Esteja em paz. A saudade será eterna e você nunca será esquecida. Que os anjos lhe guiem a partir daqui.
Hoje, deixo aqui minha homenagem a quem partiu há 5 anos e deixou uma saudade que nunca irá embora. Ainda penso muito nos momentos bons que vivemos e cuido destas lembranças com amor, pois são uma forma de manter perto quem já não está mais aqui. Sinto sua falta.
Há um ano o céu ficou cinzento, a tempestade invadiu minha vida e o coração transbordou de tanta tristeza. Há um ano recebi a notícia que você tinha falecido, tia, e ainda é difícil de acreditar que essa tragédia tenha acontecido de uma forma tão inesperada.

Construímos uma linda amizade durante o tempo que tivemos oportunidade de conviver, e acredite que foi fácil nutrir por você uma profunda admiração. Mulher guerreira, muito esforçada, carinhosa e sempre sorridente, era impossível que sua personalidade, sua forma de ser não marcasse minha alma, como veio a acontecer.

Quando se perde uma pessoa especial como você era para mim, é como deixar de ter luz, é como sentir o barco andando à deriva. Hoje lido com sentimentos de saudade porque são muitas as recordações dos momentos que vivemos lado a lado. Nunca esquecerei tudo que você representou na minha vida, tia.
Os doze meses mais infelizes e solitários da minha vida foram estes que passaram agora. Foi exatamente há um ano que meu irmão partiu para sua grande viagem, para a última da sua vida. Que saudade!

Se ele puder me ver ou escutar eu gostaria que ele soubesse que eu o amo e que todos os dias e todas as noites oro pela sua serenidade. Gostaria de o ter aqui para me orientar e proteger como sempre. Que ele descanse em paz.
Só queria fazer o tempo voltar atrás, mãe. Há dois meses senti o maior desgosto da minha vida quando tive de dizer adeus à pessoa que mais amava no mundo. Em pensamento, tenho recuado até às memórias dos nossos momentos em comum, mas o que eu mais queria era sentir seu toque, seu abraço e ouvir suas doces palavras.

Cada vez mais me convenço que nada faz sentido sem sua presença. Sempre me habituei a olhar para você todos os dias com orgulho e a escutar seus conselhos com atenção. Tudo isso desapareceu de forma inesperada e agora sinto que estou sem rumo e sem alegria de viver.

Mãe, sei que passaram apenas dois meses, mas tenho certeza que as saudades continuarão aumentando, assim como o vazio da sua ausência. Perder uma mãe é perder uma parte de nós mesmos e eu não duvido que desde o dia trágico da sua partida tudo mudou para sempre.
Hoje é um dia difícil. É o aniversário da sua morte, meu bom amigo! É especialmente neste dia que penso e repenso em como foi possível você simplesmente ter me deixado e partido para um novo mundo! Descanse em paz, amigo.

Você será sempre recordado como um cavalheiro, como alguém que sabe cuidar de uma flor, mas também de uma pedra. Quem tem um coração como o seu é capaz de fazer qualquer coisa de maravilhoso e você usou seu coraçãozinho até não poder mais.

Pode ter certeza que tudo farei para que seu nome não caia no esquecimento. Você sempre teve muito valor e por isso eu prometo que sua obra, seu legado, seus sonhos e todos os seus projetos ganharão vida e serão concretizados.

E se você puder me ver aí de cima eu tenho certeza que irá se sentir muito feliz e orgulhoso, amigo. Nossa ligação prosseguirá firme dia após dia, mesmo com toda esta saudade. Até um dia, amigo..
Uma despedida dolorosa é o começo de uma saudade infinita.
Neste primeiro ano sem minha prima, eu descobri o que é a dor de estar longe de quem amamos. Ela não deveria ter ido embora, partido para um novo e permanente mundo.

Como eu sinto sua falta! Como eu faria qualquer coisa para a ter ao meu lado de novo! Sinto saudade dos seus sorrisos, da alegria evidente em cada gesto, em cada olhar.

Foi um ano triste; muito, muito duro de suportar. Não desejo a ninguém esta dor que tem me atormentado desde a hora que ela fechou os olhos pela última vez. Prima, descanse em paz.
 
Há 7 dias, suspirei fundo e dei adeus à minha querida avó. Sinto uma tristeza profunda, mas sei que era a sua hora. Agora, ela poderá descansar ao lado de Deus.

Sinto muita falta dela, de tudo que compartilhamos, das boas risadas. É triste saber que não posso mais abraçá-la, mas a vida é assim e é melhor aceitar.

Guardo a saudade e as lembranças incríveis que tenho dela e agradeço por tê-la conhecido. Descanse em paz, amada avó!
Sinto saudades de todos vocês que partiram sem tempo para um último abraço, para uma conversa de despedida. É sempre difícil superar um adeus, mas com o tempo aprendi a aceitar a lei da vida.

E foi aí que descobri memórias lindas que tinha de todos, lembranças alegres e repletas de emoções positivas. Aprendi que o mais importante não é o corpo, mas a matéria da alma, pois essa nunca morre! Até um dia, meus queridos!
Oh, bisavó, será que esta saudade não vai desaparecer nunca? Eu sinto tanto, mas tanto a sua falta que nem consigo explicar direito a dor que toma conta do meu coração desde a hora que você se foi. Esse momento foi muito triste e marcou minha vida para sempre. Descanse em paz, bisavó!

Todo mundo fala que o tempo desvanece tudo, até a dor da perda daqueles que tanto amamos. Mas eu não acredito. Cada vez mais eu sinto que preciso ser forte para superar e arrumar um novo jeito de enxergar a vida e o mundo. Só assim honrarei devidamente a pessoa incrível que sempre foi.

Mais do que uma bisavó igual a qualquer outra você sempre foi uma avó e especialmente uma mãe para mim. Tudo na sua forma de agir foi leve e imensamente inspirador. Eu tive muita sorte em compartilhar o sangue e também o meu tempo com você, querida. Que a vida nos proporcione um novo reencontro. Até um dia.