Mensagens de Saudade

Encontradas 2921 mensagens de conforto:


Já se foi mais um ano em que
você não estava aqui, querido amigo.

Quando você partiu, eu prometi
que nunca iria lhe esquecer e
que todos os anos no seu
aniversário de falecimento
faria um brinde à nossa amizade.

Então estou aqui para honrar
tudo que passamos juntos,
todas as aventuras que vivemos
e todos os bons momentos
que nós compartilhamos.

Você foi e ainda é um amigo
muito especial, porque nossas
lembranças irão durar para sempre.

Este brinde é para você!

Guardo sempre a saudade
que é uma forma de mantê-lo
mais perto!

Esteja em paz hoje e sempre.
Eu nunca senti uma dor tão grande em toda minha vida como tenho sentido desde há mês quando minha mãe se foi. A angústia é maior do que a minha força, a tristeza gigante, poderosa demais. Eu sinto tanta falta da minha querida mãe!

Gostaria de ter mais coragem, de sentir menos saudade, de ser mais forte, não sei. Quem me dera acordar amanhã e conseguir aceitar a realidade da vida, a verdade de que as pessoas que amamos também partem como as outras .

Eu tenho esperança de melhorar minha visão do mundo, de conseguir lidar de outra forma com o desaparecimento da mulher mais incrível que algum dia conheci. Talvez eu consiga no próximo mês, no próximo ano. Talvez. Até esse dia, mãe, por favor, descanse em paz.
Hoje é o aniversário de morte da minha irmã e é sempre um dia delicado para mim. A saudade está sempre presente, mas nesta data, a tristeza quase me sufoca.

Minha irmã era uma pessoa muito especial, minha parceira para todas as horas e perdê-la foi algo que marcou minha vida para sempre. É como se tivessem arrancado um pedaço de mim.

Querida irmã, queria que você pudesse ver a falta que faz na minha vida. Sinto que perdi não só um pedaço da minha família, mas sim minha melhor amiga, minha maior confidente.

Sinto sua falta todos os dias e sempre rezo para que você possa me ouvir. Descanse em paz, irmãzinha, e saiba que você nunca será esquecida!
Escrevo para tentar afastar
a dor de perder meu filho.

Faz 1 mês que ele partiu
e sinto que minha vida nunca
irá voltar ao normal.

Que Deus me mande forças,
que a fé me mostre o caminho
porque não sei mais o que fazer.

A saudade assola meu coração
e meu luto nunca irá passar.

Tenho tentado ser forte,
mas nada me consola.
Meu filho, você era tudo
para mim e sem tê-lo aqui
não há alegria nenhuma.

Descanse em paz,
meu tesouro mais precioso!
A dor que reside na perda é sempre irreversível. É um bicho que fica machucando o coração do que chora. É como um monstro que vai apagando nossa alegria aos poucos. É isso que estou sentindo desde a hora que você se foi, minha avó adorada!

Sinto muito sua falta! As saudades andam consumindo meu jeito de encarar a vida, de viver as horas, de enxergar a realidade das coisas. Está sendo difícil suportar sua partida, mas eu sei que vou dar a volta por cima. Vou melhorar! Vou fazer você se sentir orgulhosa de mim!

Você sempre foi muito especial em minha vida, sempre foi amor e proteção, foi carinho e abraço, foi educação e foi beijo. Em breve vou estar encarando a vida com outros olhos, sei que vou acabar sorrindo um pouco a cada dia, mas vou sempre lembrar você a toda a hora. Seu nome vai estar sempre em minha boca, em minhas palavras. Até breve, querida Avó.
Perdi minha tia há um mês e o sentimento é de grande saudade. Agora percebo melhor a pessoa importante que foi para mim e a falta que me fará pelo resto da minha vida.

As lembranças de tudo que vivemos surgem na minha mente de forma constante. Sinto tristeza em saber que elas não se repetirão, mas é reconfortante perceber que todos os momentos passados ao seu lado foram recheados de alegria e muito amor.
Ah, como viverei sem suas histórias, bisa? Como posso continuar em frente sabendo que não sentirei mais seu abraço? Neste momento, eu sei que minha bisavó diria que eu tenho que ser forte e serei por ela.

Eu ficarei bem, querida bisavó, e você pode ficar tranquila. Mas sempre levarei uma saudade imensa no meu peito. Você foi muito importante para mim e eu não seria nada sem as inúmeras lições que você me ensinou.

Sentirei sua falta todos os dias, bisa! Amo você!
Já passaram seis anos. Um período em que sua falta se fez sentir muito na minha vida. O tempo voou e trouxe um pouco de paz ao meu coração amargurado, mas também uma imensa de saudade de estar ao seu lado.

Não esqueço você nem por um segundo. Há dias piores e outros melhores, mas sei que a marca que deixou em mim será eterna. Porque você era um ser humano muito especial, capaz de dar o que tinha e o que não tinha para ver quem estava ao seu redor feliz. Já não existem pessoas como você hoje em dia, e por isso sua partida deixou o mundo bem mais pobre.

Peço que Deus me continue ajudando a lidar com sua ausência e que permita que as memórias do que vivemos permaneçam comigo enquanto eu existir. Porque elas me dão força e alento, porque são uma fonte de satisfação raiando na tempestade, porque trazem você até mim, ainda que na simples imaginação.
A saudade só aumenta, assim como a vontade de ter pelo menos mais um dia ao seu lado. Faz 7 dias que você partiu e nada tira de mim esta tristeza.
Tudo que peço é que minha querida bisavó descanse em paz. Sinto que era sua hora. Ela viveu sua vida intensamente, cuidou dos seus filhos, netos e bisnetos e agora chegou o momento de dizer adeus.

A saudade será enorme, mas sei que ela precisa descansar. Portanto, me despeço desta mulher extraordinária que ela foi. Uma pessoa com um coração imenso e muito amor e carinho para dar.

Sua falta será muito sentida por toda a família e amigos. Vá com Deus e continue olhando para todos nós aí de cima. Amo muito você, minha amada bisavó!
Que estas palavras sirvam de homenagem a quem partiu cedo demais. Perdemos muito com este falecimento e a saudade ficará para sempre comigo.
Meus sentimentos. Não há palavras certas nesta hora de dor, de despedida, de saudade. Vocês são uma família muito especial que eu adoro profundamente e estou torcendo para que recuperem e aceitem a dura realidade.

Saibam que podem contar comigo para tudo que precisarem. Estou aqui para cada um de vocês, para uma conversa, um abraço, dois ouvidos. Sejam fortes e não desistam.
 
Há um ano perdi um amigo que esteve presente nos momentos mais importantes da minha vida. Há um ano perdi um conselheiro que tinha sempre as palavras certas, as palavras que eu precisava ouvir. Há um ano perdi uma pessoa que era capaz de tudo para me ver feliz. Há um ano perdi meu avô e foi dos dias mais difíceis que já enfrentei.

É muita a saudade, é inexplicável o sentimento que surge no meu coração quando lembro tudo que passamos juntos, quando recordo seu sorriso terno e sua predisposição em ajudar o próximo. Sinto verdadeiramente que quando meu avô partiu o mundo ficou mais pobre. Ele deixou um vazio na família que permanecerá para sempre.

Todas as palavras de homenagem são insuficientes para expressar minha gratidão por tudo que aprendi com meu avô e por todo amor que recebi dele. Continuarei lembrando o homem especial que ele foi com orgulho e um carinho infinito.
Os meses têm passado a uma velocidade muito lenta. Parece que cada dia demorar um mês a chegar ao final. Tem sido assim desde que você se foi, exatamente há sete meses. Eu nunca irei esquecer esse dia.

Consigo me recordar como se tivesse acontecido há duas ou três horas. Mas não quero. É duro demais ter de reviver tudo aquilo outra vez. É sempre difícil estar longe de quem amamos, especialmente se não há um aviso, um alerta qualquer.

Foi um choque e ainda estou a procurar aceitar o desígnio da vida e da morte. Ainda me parece injusto, ainda sinto saudade, ainda tenho vontade de baixar os braços e desistir. Mas serei forte, por mim e por você. Descanse em paz.
A morte roubou sua vida e deixou uma profunda dor e uma imensa saudade na nossa. Não sei como vou sobreviver sem você por perto, amigo.