Já passou um ano, mamãe! Foi um ano de muita luta repleto de lágrimas e promessas de superação. A verdade é que o tempo resolve muita coisa, mas nunca vai resolver a saudade que sinto de você.
Só desejo que você esteja em paz e que se orgulhe de mim. Sim, porque quero honrar seu nome todos os dias e por todos os motivos. Eu te amo, mãe! Até um dia.
No momento exato em que você se foi – há seis anos – eu senti que a saudade iria me abraçar eternamente. Todos os dias penso em você e na vida incrível e pessoa maravilhosa que tanto me inspirou. Descanse em paz.
Um ano passou sem que um sorriso de verdade surgisse no meu rosto. Um ano passou sem a sua presença, sem escutar sua voz no meu ouvido; sem a ternura do seu abraço. Descanse em paz, irmã.
Acho que não me despedi devidamente. O tempo tem passado, a saudade aumentado a cada novo dia, mas ainda não consegui me despedir. Eu sei que não a irei ter mais aqui ao meu lado fisicamente, mas mesmo assim é difícil.
Você se foi e sempre será a irmãzinha do meu coração, a menina que amo mais do que qualquer outra pessoa ou coisa na vida. E ainda sinto uma profunda injustiça por a morte ter roubado você de mim há um ano.
Tenho esperança que no próximo ano eu tenha já conseguido sorrir sem arrependimento e, acima de tudo, com vontade. Prometo amar você todos os dias, mana, e honrar seu nome com toda minha dedicação.
Já passaram seis anos; seis primaveras, seis invernos. Eu nunca irei esquecer o momento que soube que você se foi para jamais regressar. Ainda hoje tento lidar com a sua morte.
Eu desconhecia a dor que sinto desde que fiquei sem você. É um sofrimento atroz, duro, cruel. É uma sensação cinzenta acompanhada de uma saudade cada dia mais viva.
Sempre que sorrio, eu penso em você e nos momentos incríveis que passamos lado a lado. Aí eu sinto uma nostalgia que me joga no chão e me faz chorar.
Quem me dera ser mais forte, compreender e aceitar que as pessoas nascem e morrem; entender o ciclo e os desígnios da vida. Quem me dera...
Os meus sentimentos pela sua perda! Lamento muito a sua dor, pois é a maior que alguém pode sentir. Não há palavras que a possam acalmar, nem mágica que a faça esquecer. Mas com o tempo verá que a saudade serena tomará o lugar do sofrimento inconsolável. Seja forte, por você e por todos que amam você!
Como dizer adeus a alguém que nos marcou tanto? Como encarar a despedida de quem residirá eternamente no meu coração? Agora sei que nunca estamos preparados para deixar partir aqueles que mais amamos. Nada voltará a ser como antes, nem eu voltarei a ser o que era.
Quando morre alguém que amamos, uma parte de nós morre junto com essa pessoa. Já sinto uma saudade dolorosa me agitando a alma. Eu jamais esquecerei você!
Não consigo compreender porque a vida nos leva pessoas tão boas. Meu compadre era um homem exemplar, amigo de todos. Ele tinha um coração puro e nunca desejou mal a ninguém.
Sentirei falta da sua amizade e da sua companhia que sempre alegrava meus dias. Tenho orado muito para que Deus proteja sua alma e para que possa descansar em paz. A única coisa que me conforta é saber que você estará lá em cima olhando por todos nós.
Você nunca será esquecido, compadre, e sentirei muitas saudades!
Irei sempre recordar o bem que você fez. Cunhado, eu prometo que seu legado nunca será esquecido. Vai ser muito complicado conviver com as manhãs e as tardes e as noites sem a sua presença, mas as recordações serão poderosas.
É claro que a saudade vai tomar conta de quem o conheceu. Este vazio que faz casa no meu peito jamais irá desaparecer. E por maior e mais eficaz que seja meu luto, eu tenho perfeita consciência que nada será como foi um dia.
Só espero que a paz esteja dentro de você, seja em que circunstância for. Desejo profundamente que seu novo lar contenha todo amor e serenidade que você sempre mereceu. Cunhado e grande amigo, descanse.
Passou mais um ano, amiga. A passagem do tempo é cada vez mais lenta, a saudade mais forte, as memórias que surgem também. Neste dia não celebro a sua morte, mas sim a sua vida que continua presente em mim.
Continuo a rezar todas as noites pelo sossego da sua alma, peço que você descanse em paz, que olhe e cuide de mim se puder. Todos os dias seu nome surge no meu pensamento e um fogo logo invade meu coração com saudade sem fim.
Prometo que vou continuar a honrar a pessoa incrível que tive a sorte de conhecer, a amiga que tive o privilégio de ter e com quem compartilhei minhas dúvidas, quedas e vitórias. Gostaria que estivesse aqui ao meu lado, mas como não é possível vou mantendo você viva através do meu pensamento. Até um dia, querida.
Mais um mês passou, e eu sentindo sua volta, desejando voltar atrás no tempo. São dez meses que mais parecem dez anos, tamanha é a saudade e o vazio que carrego no peito.
Às vezes, sinto que não serei capaz de suportar toda dor que existe em mim. Que Deus me conceda sua força e guarde essa pessoa que amo profundamente em um descanso de paz.
Você merece toda paz que existe; merece o amor dos que jamais irão se esquecer de você, meu pai! Eu sinto muito sua falta e ainda nem acredito que você se foi de verdade, e só espero que a harmonia faça parte da sua viagem.
Tenho o profundo desejo de um dia reencontrar você para mais um abraço, uma conversa e um carinhoso beijo de saudade e amor. Até esse dia, papai!
Você vai sempre sentir saudades da sua mãe! Não vai passar um dia sem que a saudade não lhe assalte a felicidade. E isso só acontece porque ela nunca foi embora verdadeiramente.
O sentimento continua junto de você, as memórias estão presentes e a união é aceite de uma outra forma! É hora de você abraçar a paz! É hora de permitir que ela esteja em paz. A vida é feita de amor e harmonia! E isso é imortal, amiga!
Minha amada bisavó, hoje escrevo com dor no coração para dizer que você nunca será esquecida.
Não posso acreditar que chegou sua hora de descansar. Parece que não tive tempo suficiente ao seu lado.
Se tivesse mais um dia pelo menos, iria abraçá-la muito forte e dizer quanto amo você.
Sei que você tinha que partir, mas não posso evitar de ficar triste. Descanse em paz e se puder, mande algum sinal para matar um pouco da saudade que sinto.
Vivo sem meu avô há 1 ano e este tempo que passou não tornou as coisas mais fáceis. Ainda sinto muita saudade dele, ainda lembro bem de quando ele ainda estava aqui.
Sinto que tive muita sorte em conhecê-lo e foi um privilégio poder passar algum tempo com ele. Hoje, as lembranças ficam guardadas no meu coração e eu sei que nunca esquecerei das coisas bonitas que compartilhamos.
Que meu querido avô esteja em paz. Quando a mim, segurei fazendo de tudo para ser alguém de quem ele se orgulharia.