Mensagens de Saudade

Encontradas 2921 mensagens de conforto:

Vocês demonstraram nesse ano um grande esforço e isso se traduziu em resultados satisfatório. Fico feliz em saber que conseguiram superar todas as dificuldades e que as aulas ajudaram vocês a estarem mais bem preparados para o futuro.

É já com alguma saudade que me despeço de todos porque vivemos juntos momentos bonitos que jamais esquecerei. Vocês ainda têm um longo caminho pela frente, mas não duvido que serão capazes de alcançar grandes conquistas. Boas férias e muito sucesso para todos!
Algumas pessoas deveriam ser eternas, e, muitas vezes, só percebemos isso quando elas já não estão entre nós. Minha tia sempre teve meu respeito e admiração, mas, terminado o primeiro mês desde seu falecimento, agora percebo realmente a falta que ela faz para toda nossa família.

Com ela aprendi a importância de qualidades como a bondade e o altruísmo. Minha tia não se ficava apenas pelas palavras, sua atitude demonstrava verdadeiramente os sentimentos que estavam presentes no seu coração. Foi uma bênção ter convivido de perto com ela, ter conhecido profundamente sua alma maravilhosa. Sua perda causa um dano irreparável.

Já sinto muitas saudades do seu sorriso generoso, do seu tom de voz sempre meigo, e ainda só passou um mês. O tempo não para e a vida terá que continuar, mas as lembranças do que vivemos permanecerão em mim como as estrelas no céu, para sempre me iluminando.
Hoje se comemora um aniversário, mas não um daqueles dignos de festejos, com risos e presentes. Este é um aniversário triste, pois hoje é dia de lembrar o momento em que você partiu, meu tio.

Para trás deixou saudades eternas, incuráveis, e muitas lembranças lindas que aquecem meu coração e me dão algum conforto. Sua memória será para sempre recordada com muito amor, carinho e saudade.

Que descanse em paz, querido tio!
O primeiro mês passou, mas com ele não levou a dor, a tristeza e a saudade. Ainda sinto sua presença como se estivesse ao meu lado no dia a dia. Às vezes, parece que ainda ouço sua voz, que ainda sinto seu abraço, que ainda vejo seu lindo sorriso. Parece que tudo permanece igual, mas depois percebo que sou eu tentando negar tudo que aconteceu.

Não sei se serei forte o suficiente para suportar o vazio e sua ausência. Preciso deixar que as feridas curem, mas tenho certeza que nada mais será igual sem você.
Todos os dias recordo aqueles que já partiram, mas que permanecem no meu coração! Todos os dias sinto falta de quem já não está entre nós, mas especialmente hoje – no dia dos finados – a saudade aperta ainda mais.

É por isso que pretendo homenagear todas essas pessoas maravilhosas que deixaram um legado de paz e amor. E essa minha homenagem passa por recordar tudo que fizeram e transformaram em vida. Na verdade, pessoas como elas jamais merecem desaparecer. São únicas e mortais.
Na hora que você se foi eu senti um vazio no peito, um autêntico buraco que se alimentou de mim. Hoje, passado um mês que você se foi, pai, esse vazio está preenchido com saudade, dor, infelicidade. Sinto tanto sua falta!

É terrível acordar e adormecer, deitar meu corpo na cama ou jantar sem a sua companhia. Parece que algo em mim desapareceu quando você se foi para seu novo mundo. Não sei explicar. É duro! É difícil.

Eu quero me erguer. Eu acredito que vou conseguir me erguer, mas talvez precise de mais tempo. Certamente um mês é ainda cedo demais para sorrir sem arrependimento. Penso em você todos os dias e espero honrar seu nome para sempre. Descanse em paz, papai.
A saudade me acompanhará, as lembranças do meu tio ficarão guardadas e meu coração estará de luto.
Meu coração está de luto, pois minha querida sogra partiu deste mundo. Sua perda está sendo um duro golpe para toda família, pois é muito amada por todos e deixa para trás saudades eternas.

Uma grande mulher se foi para sempre, mas conosco fica sua memória e a lembrança de tudo que vivemos ao seu lado. Tudo isso será guardado e estimado como um tesouro por todas as nossas vidas. Vá com Deus, querida sogra!
Que seu descanso seja profundo e leve, querido bisavô. Que você encontre toda a paz que sua alma merece e que possa, de vez em quando, olhar para mim.

Sentirei saudades de tanta coisa, bisavô. As tardes de domingo na sua casa, as histórias que você não cansava de contar. São tantas lembranças que levarei no fundo do coração.

Você foi um grande homem e o melhor bisavô que eu poderia ter tido. Agradeço por tudo e sentirei muito a sua falta!
De todas as dores que a vida
poderia ter me dado, a de ter
perdido você, filha, é a maior.

Carrego no peito o peso
da sua ausência, da saudade
eterna que fere diariamente.

Com dificuldade tento seguir em
frente sabendo que não voltarei a
olhar seu rostinho de anjo, mas
ele está gravado no meu coração.

Lá você será eterna e
eternamente lá viverá.

Sei que chorar não a vai trazer de
volta, mas por enquanto ainda
não consigo parar as lágrimas.
Até sempre, minha doce filha.
O meu coração continua a bater forte pelo meu marido. Eu sei que parece loucura: ele não está mais aqui, jamais estará. Eu sei, mas a verdade é o que o amo perdidamente.

Todos os dias penso nas coisas que construímos lado a lado, das promessas e planos que ficaram por cumprir. Todos os dias sinto sua presença na minha vida, em cada passo que dou.

Eu sinto que ele está cuidando de mim, enchendo minha mente de confiança. Na verdade, eu bem preciso de força para enfrentar a saudade que sinto do meu amor!

Que ele descanse em paz e receba todo meu amor, as minhas orações, os desejos que têm origem no meu coração eternamente apaixonado por ele.
Sei que este é um momento muito difícil e só espero que possa trazer algum tipo de conforto a você. Compartilho a sua dor. Sua mãe partiu e é difícil aceitar isso.

Todas as pessoas que a conheciam, sentirão muito sua falta. Ela foi uma mulher e tanto. Amiga de todos, mãe exemplar e tinha um coração muito bom.

Não será fácil, mas você precisa ser forte. Guarde as lembranças porque agora isso é tudo que importa. Se precisar conversar, estarei aqui.

Sua mãe deixará muita saudade.
O meu grande e eterno amigo morreu. Ele se foi cedo demais e me deixou sem abrigo, perdido. Além de amigos fomos compadres, companheiros de uma viagem sem fim. Tanta saudade das conversas, do abraço, do olhar que falava tudo!

Descanse em paz, meu querido amigo e compadre. Vai doer ainda mais a saudade; a infelicidade de não estar junto vai machucar muito ainda também. Mas eu sei que com sua força aí de cima tudo irei superar. Juntos, mesmo que distantes. Até um dia, meu bom amigo!
Minha irmã, hoje você celebraria o seu aniversário, caso ainda se encontrasse entre nós. Não podendo estar com você, nem lhe dar o meu abraço, envio um beijo enorme cheio de saudades para o Céu, que é agora a sua morada.
 
Nem parece, mas já faz 5 anos que você partiu deste mundo e me deixou aqui apenas com este vazio que nunca se preenche e uma saudade que nunca acaba. É muito difícil continuar sem você.

Sinto sua falta todos os dias e de alguma forma, não quero que esta saudade vá embora, porque ela é a única coisa que ainda tenho que me aproxima de você. Às vezes, olho para o céu e tento sentir sua presença.

Vou seguindo em frente, porque não há outra opção. Mas a saudade é algo que me acompanha sempre. Nunca irei esquecer de você. Guardo esta falta que sinto no fundo do meu coração, pois é meu jeito de ter alguma parte sua aqui comigo.