Sei que este é um momento muito difícil e só espero que possa trazer algum tipo de conforto a você. Compartilho a sua dor. Sua mãe partiu e é difícil aceitar isso.
Todas as pessoas que a conheciam, sentirão muito sua falta. Ela foi uma mulher e tanto. Amiga de todos, mãe exemplar e tinha um coração muito bom.
Não será fácil, mas você precisa ser forte. Guarde as lembranças porque agora isso é tudo que importa. Se precisar conversar, estarei aqui.
O meu grande e eterno amigo morreu. Ele se foi cedo demais e me deixou sem abrigo, perdido. Além de amigos fomos compadres, companheiros de uma viagem sem fim. Tanta saudade das conversas, do abraço, do olhar que falava tudo!
Descanse em paz, meu querido amigo e compadre. Vai doer ainda mais a saudade; a infelicidade de não estar junto vai machucar muito ainda também. Mas eu sei que com sua força aí de cima tudo irei superar. Juntos, mesmo que distantes. Até um dia, meu bom amigo!
Minha irmã, hoje você celebraria o seu aniversário, caso ainda se encontrasse entre nós. Não podendo estar com você, nem lhe dar o meu abraço, envio um beijo enorme cheio de saudades para o Céu, que é agora a sua morada.
Nem parece, mas já faz 5 anos que você partiu deste mundo e me deixou aqui apenas com este vazio que nunca se preenche e uma saudade que nunca acaba. É muito difícil continuar sem você.
Sinto sua falta todos os dias e de alguma forma, não quero que esta saudade vá embora, porque ela é a única coisa que ainda tenho que me aproxima de você. Às vezes, olho para o céu e tento sentir sua presença.
Vou seguindo em frente, porque não há outra opção. Mas a saudade é algo que me acompanha sempre. Nunca irei esquecer de você. Guardo esta falta que sinto no fundo do meu coração, pois é meu jeito de ter alguma parte sua aqui comigo.
Não existe despedida que doa tanto como aquela que sabemos que não tem volta. Dizer adeus a alguém que amamos para sempre é injusto e cruel, mas infelizmente morrer faz parte de viver.
Lamento muito a sua dor, pois sei que é grande e terrível. Mas espero que consiga encontrar consolo na ideia do privilégio que foi construir as memórias que agora deixarão saudades com a pessoa que partiu.
Pois afortunado é aquele que pode viver lindas histórias de amor e amizade que fazem com que as despedidas sejam tão difíceis.
Sei que não é muito, mas já é alguma coisa, pois não há morte que consiga levar sentimentos e recordações, e isso você terá para sempre, guardados no seu coração e avivados pela saudade.
Descanse, meu genro, e que o Senhor o guarde na eternidade da paz. Você continuará a iluminar tudo e todos que o conheceram e tiveram o privilégio de privar com seu bom coração. Com saudade, até um dia.
Este dia trouxe uma dor enorme ao meu peito. Hoje é Dia de Finados e minha mãe não está aqui. Ela se foi e meu coração está de luto.
Se você puder me ouvir, mamãe, saiba que estou pensando em você. Tenho tentado ser forte e luto todos os dias para ser alguém de quem você iria se orgulhar.
Todos os dias têm sido muito difíceis sem você, mas hoje, está ainda pior. Que Deus lhe proteja sempre. Tenho muitas saudades.
Pai, hoje escrevo para você na esperança de senti-lo um pouco mais perto. Já faz um tempo que você se foi, mas a saudade nunca vai embora.
Sinto sua falta todos os dias, mas não é sobre isso que quero falar. Hoje, quero apenas contar o pai maravilhoso que você foi para mim.
Até hoje ainda sigo seus conselhos e levo comigo tudo que me ensinou. Foi você quem me fez acreditar em mim e seguir meus sonhos. Você me ensinou a dar sempre o meu melhor e se hoje cheguei até aqui, foi por sua causa.
Lembro sempre de todos seus ensinamentos e sei que sou uma pessoa melhor por causa disso.
Sempre sentirei saudades, mas levo comigo algo muito importante. Levo seu jeito comigo e tenho muito orgulho disso.
Há 3 anos vivi um dos momentos mais difíceis da minha vida. A sua partida me pegou de surpresa e eu nunca tive a chance de me despedir.
Talvez isso seja o que mais me doa. Não pude lhe dar um último abraço ou dizer quanto amava você. Levo a saudade sempre comigo e ainda procuro seus sinais. Rezo muito e tento sempre me comunicar com você de alguma forma.
Será que você pode me ouvir? Se puder, saiba que você marcou a minha vida para sempre e que nunca me esquecerei de tudo que vivemos lado a lado.
Ah, meu amigo, este é um adeus que eu nunca pensei que precisaria dizer em toda minha vida, mas aqui estamos, e você partiu sem eu ter tempo de lhe dizer esse adeus.
Agora me despeço em silêncio, amigo, com as lágrimas brotando dos olhos, do coração, da alma... não entendo o por quê. Talvez não exista um por quê. O que existe é vazio, tristeza, dor e muita saudade.
Até sempre, amigo! Agora que atravessou a última fronteira espero que esteja me esperando do outro lado, e que um dia nos reencontremos para eu lhe dar este abraço que ficou por dar.
Quando olho para trás e penso que perdi meu irmão na morte, acabo me perguntando como tenho sido capaz de suportar o vazio, a dor, a saudade. A vida continuou e com ela as lutas do dia-a-dia, mas há momentos em que paro e simplesmente as lágrimas escorrem pelo meu rosto.
Talvez seja Deus que está do meu lado, talvez seja o apoio da minha família, ou até mesmo o exemplo inspirador que meu irmão me deixou. É difícil viver sabendo que ele não está mais comigo, mas tenho que erguer a cabeça e pensar que no meu coração meu irmão é eterno.
Hoje despedimos da vida, do mundo, da nossa família uma grande mulher, mãe, avó e bisavó. Alguém que foi um exemplo e uma inspiração e que para sempre permanecerá viva nas nossas memórias e corações.
Querida bisa, sua luz tão especial se apagou, mas sua essência, seus ensinamentos, seu amor, sua paciência irão mantê-la entre nós, pois eu e todos que a amavam jamais a vamos esquecer.
Sua vida foi longa, feliz, completa e plena de realizações e por isso todos sentimos gratidão, mas também sentimos tristeza, pois todos desejávamos que sua vida fosse tão eterna quanto esta saudade que agora ficou de você. Até sempre, querida bisavó!
Um sogro é um pai que ganhamos com o casamento, e o meu foi o melhor que já existiu. Infelizmente hoje ele já não está mais entre nós, mas a sua lembrança perdurará.
O seu legado é grande demais para que seu nome algum dia seja esquecido. E o amor que todos sentimos por ele deixou nossos corações carregados de tristeza e saudade.
Meu sogro foi um grande homem, um exemplo de pai e um amigo leal. Hoje dizemos adeus, mas na realidade ele nunca desaparecerá.
Foi há 4 anos que perdi você, mas não deixei de lembrar nem por um dia a pessoal especial e essencial que foi na minha vida. O tempo acabou por levar um pouco da dor, mas nunca fará desaparecer o vazio do meu coração.
Sinto uma saudade imensa e sei que nada mais voltará a ser o que era. Nosso adeus foi também a despedida de uma parte de mim, o nascer de um fardo que carregarei comigo até ao fim dos meus dias.