Eu nunca achei que minha irmã fosse me deixar assim tão cedo e sem aviso. Já passou um mês e eu ainda não consigo aceitar que ela se foi para sempre.
Ela me faz uma falta indescritível. Sinto uma dor que me aperta o peito a toda hora; uma dor que não se limita a me fazer chorar noite e dia. Quem me dera ter minha irmãzinha de volta!
Gostaria de ter aproveitado mais tempo ao seu lado, de ter conseguido realizar todos os seus desejos e projetos. Ela será sempre a minha menina, a princesinha do meu coração. Que saudades!
Já passaram seis meses. Foi há seis meses que você se foi e me deixou de coração destroçado. Foi quando você morreu que algo em mim morreu também. Meu bom amigo, descanse em paz.
Espero que o tempo cure esta ferida aberta que carrego no meu peito, esta saudade que atropela qualquer sentimento no mundo. Preciso acreditar que você está bem e sua alma no caminho certo. E desejo também que um dia possamos nos reencontrar.
Perder alguém que amamos é uma das maiores provas que podemos enfrentar. E perder você, meu padrinho, foi com certeza um dos maiores sofrimentos que já experimentei.
Foi uma despedida sem palavras, sem abraços, mas muitas lágrimas. Foi um adeus que até hoje pesa no meu coração.
Mas apesar da dor, sinto alegria por tê-lo conhecido, por ter tido seu carinho e orientação. Você foi o melhor dos padrinhos, um bom amigo, um homem exemplar.
Sentirei saudades para sempre, e para sempre recordarei tudo que compartilhamos. Descanse em paz, querido padrinho.
Eu não sei como me recompor, como encarar de frente a situação. Sinto tanto sua falta, mãe. Passaram três meses e nada, nem o tempo, leva esta dor que mora agora no meu coração.
Acho que vou sentir sua falta eternamente. Todos os dias da minha vida serão dias de saudade, de vazio.
Descanse em paz, mãe. Eu farei o que puder para encontrar paz na minha vida também.
A maior conquista que podemos alcançar em qualquer batalha é termos a consciência de que o nosso dever foi cumprido. Mas todas as vitórias se tornam bem mais saborosas quando são reconhecidas pelas pessoas que estão ao nosso lado. E estas palavras que agora quero fazer chegar até você, vão no sentido de elogiar todo o esforço e dedicação que você teve para com os funcionários que o acompanharam neste percurso.
Agora é o momento da sua despedida, mas nunca será um adeus por completo para mim. Todos os seus sábios ensinamentos e os conselhos tão oportunos ficarão gravados em minha mente e coração, pois são muito valiosos. Obrigado por me ter orientado e apoiado sempre que foi necessário e pelo verdadeiro companheirismo que sempre manifestou.
Espero que tenha muito sucesso para o resto da vida, a nível pessoal e profissional. Por aqui deixará muita saudade, porque a grande vitória que você alcançou, foi ter conquistado todos os nossos corações!
É sempre difícil imaginar perder uma pessoa especial. Eu nunca achei que isso aconteceria comigo e agora só consigo pensar em todos os momentos bons que compartilhamos, em tudo que sempre ficará guardado na minha memória.
Que Deus me guie, que a fé me ajude a superar este momento de dor. Meu coração está de luto e a saudade já se instalou no meu peito. Oro para que sua partida tenha sido em paz.
Entre as lágrimas, a dor e um grande vazio, abraço um luto sentido pelo meu avô. A saudade já aperta porque imagino o que será viver sem ele, e cresce no meu coração uma tristeza por saber que não vou poder mais sentir seu carinho, ouvir sua voz ou simplesmente ver a ternura do seu sorriso.
Algumas lembranças do que vivemos certamente ficarão para toda vida e eu sempre recordarei com emoção o homem maravilhoso, genuíno e batalhador que ele foi.
Olho para os dedos de uma das minhas mãos, cinco são os anos que já passaram desde o dia trágico do seu falecimento. Tudo que eu queria era que essa mesma mão pudesse segurar a sua, ainda que fosse por breves instantes. Sempre dei valor à sua presença na minha vida, mas desde que você partiu percebi realmente a importância que ela tinha para mim.
São muitas as saudades. Saudades das nossas conversas profundas, das nossas brincadeiras triviais. Saudades de nossos sonhos compartilhados, dos nossos segredos confidenciados. Saudades de pensarmos que éramos eternos, e agirmos em conformidade, sem medo de encarar a vida, vencendo juntos cada adversidade.
É revoltante perceber que você tinha ainda uma vida inteira pela frente, e que ela acabou de uma forma injusta demais. Somos impotentes, nosso poder é escasso em comparação com o da morte. Apesar disso, hoje, no próximo ano e eternamente eu quero lembrar o quanto você foi especial para mim, e quero provar que nada nem ninguém conseguirá apagar as belas recordações que tenho de nós dois.
Eu conheci a tristeza quando minha irmã partiu. Nunca pensei que pudesse sentir uma dor tão grande.
Agora convivo todos os dias com este vazio de ter perdido minha maior companheira. Minha irmã era tudo para mim e minha saudade será eterna.
Nossa conexão nunca será apagada e hoje, mesmo que ela não esteja mais aqui, posso senti-lá ao meu lado. Meu coração está de luto e não sei como continuar sem você, irmã!
Perder você é o pior que me pode acontecer. No dia que você partiu, meu filho, foi isso que senti – um desaparecimento eterno! Já passou um ano, meu querido filho! E eu acabei entendendo que você está sempre comigo, que é imortal, que vive junto do meu coração.
Quando o corpo vai embora, nada mais desaparece! Assumo que sinto saudade do seu toque e de ouvir sua voz, mas aprendi a dar vida às memórias lindas que tenho de nós dois. Até um dia, meu filho!
Ela era minha melhor amiga e sua companhia me faz falta todos os dias. Lembro sempre de você, das nossas melhores histórias, de como nos divertíamos em qualquer situação.
O mundo perdeu um pouco a cor desde que você partiu. Especialmente hoje, no aniversário do seu falecimento, sinto uma tristeza enorme no meu peito por não ter mais sua presença nos meus dias.
A saudade nunca irá embora, sei disso, assim como nunca amizade nunca irá desaparecer. Espero que você esteja em paz, minha eterna melhor amiga!
O tempo vai passando, mas as saudades permanecem; continuam ao meu lado. E hoje faz mais um ano que você se foi, mamãe. Um ano que você partiu e me deixou sem esperança ou força de viver.
Mas a verdade é que a passagem das primaveras e dos outonos acabam e dos verões e dos invernos acaba por nos fortalecer. E eu me sinto mais forte – triste, é claro – e capaz de entender o ciclo da vida. Até um dia, mãe! Beijo.
Dois meses voaram, dois meses que me separam do dia mais triste da minha vida. Ainda não me habituei à ideia de que você não está mais presente, ainda não aceito que algo tão trágico tenha acontecido com você e comigo.
Meus dias têm sido feitos de angústia e de uma saudade que sufoca meu coração. Sinto sua falta nas conversas que não tenho, nos sorrisos que não esboço, nos momentos felizes que já não existem.
Continuarei tentando erguer a cabeça e contrariar este estado de espírito demasiado abatido, mas não sei se terei forças, não sei se serei capaz. Às vezes só quero desistir de tudo porque penso que tudo foi demasiado cruel para ser suportado. Perdi alguém que amava e agora nada mais será igual. Perdi alguém que era tudo para mim e agora só peço que Deus me dê forças e que o tempo cuide um pouco das feridas que carrego.
O falecimento do meu tio, há 1 mês, me trouxe uma saudade e uma tristeza que mal posso explicar. É difícil perder alguém tão próximo de mim, alguém que esteve sempre ao meu lado.
São tantas as lembranças que tenho dele que continuarão guardadas no meu coração. Espero que ele tenha partido em paz e que soubesse quão especial era para mim.