As saudades não terminam, sua falta será sentida todos os dias e seu nome será recordado pelos melhores motivos para sempre. Só desejo que você esteja em paz, porque todo descanso é merecido, meu amigo!
Confesso alguma indignação pela sua partida, até porque seu jeito de viver sempre foi fascinante. E seu modo de encarar o mundo e as pessoas nunca desiludiu. Acho que pessoas como você não deveriam partir tão cedo. Até um dia, amigo!
Há 9 meses perdi uma pessoa muito especial e a saudade ainda dói. Nunca irei esquecê-la e nem quero, por isso, guardo nossas lembranças em um lugar muito bonito dentro do meu coração.
É muito difícil sentir esta saudade. Sempre oro para que Deus a proteja e para que possa estar em paz. A minha fé é o que me guia e me dá forças para seguir em frente.
Espero que você esteja em paz e que saiba que tudo que significa para mim está guardado no meu coração.
Ah, meu eterno marido, que falta você me faz todos os dias. Ainda morro de saudades suas e sei que será assim para sempre. Nem o tempo é capaz de tirar você do meu coração.
Eu pertenço a você e sempre pertencerei. Se você puder me ouvir, saiba que meu amor é o mesmo e é somente por você que meu coração irá bater. Não sei o que fazer sem você aqui.
Sinto falta dos nossos dias, da sua companhia, de segurar a sua mão. Sinto falta do seu abraço e sei que nada é capaz de preencher este vazio que você deixou. Amarei você para todo o sempre!
Todas as despedidas são difíceis, todas são duras, inesquecíveis. Esta é a sua última despedida, pastor. Recordarei você como um homem de bem, sempre disponível para ajudar o outro.
Sentirei saudade eterna, chorarei algumas lágrimas e talvez me revolte um pouco com os desígnios da vida. Não é fácil ver pessoas que amamos partirem sem aviso ou justificação.
Gostaria de o ter ao meu lado mais tempo, contar com a sabedoria da sua voz, com a beleza do seu coração. Guardarei os melhores momentos na memória, as alegrias que passamos juntos, as vitórias alcançadas.
Vai ser complicado, mas irei recordar as suas palavras e acreditar que o amanhã pode sempre ser um dia bom. Será graças a você que lutarei para ser feliz, mesmo não o tendo ao meu lado.
Dois meses sem você! Quando completei um mês sem a sua companhia eu senti que algo em mim estava vazio, triste, sem esperança. Achei, no final do primeiro mês, que era uma questão de tempo; que o tempo iria me ajudar a aceitar a realidade do seu adeus.
Mas a verdade é que já passaram mais trinta dias e eu continuo morrendo de saudade e com uma tristeza igual ou maior. Talvez agora eu sinta estar mais forte. Espero que esta força me ilumine e ajude a aceitar o que ainda não consigo. É que para mim, você nunca irá morrer.
Eu irei sempre recordar você como uma cunhada muito especial. Sua forma de lidar com as pessoas era até invulgar de tão maravilhosa. E como é que hoje você não está mais aqui neste mundo? É tão injusto acordar e adormecer sem a sua presença nesta vida.
Mas eu não posso me revoltar. Tenho de enfrentar a realidade olho no olho e sem medo superar a sua falta. É claro que vão ainda cair muitas lágrimas e vou me sentir triste muitas vezes. Mas isso também demonstra quão forte é o sentimento que nos une.
Sim, porque mais do que uma cunhada você acabou por se tornar uma grande amiga. E agora me sinto só, sem amparo. É que nunca estamos preparados para perder quem tanto amamos. Ficamos em choque, imersos na infelicidade.
Eu sei que esta dor vai tomar um outro rumo. Vai demorar. Vai ser difícil, mas vou aprender a lidar com a saudade. Descanse em paz, querida amiga e cunhada. Até um dia.
Ainda bem que podemos guardar as mais belas recordações que temos de alguém. Há 7 anos perdi uma pessoa muito preciosa para mim e são essas memórias que me dão força e consolo nos momentos de maior tristeza.
Ao seu lado eu sorri, chorei, desabafei, compartilhei ocasiões muito especiais. Ter alguém assim na minha vida foi uma grande bênção e todos os dias agradeço por isso.
Saber que já passaram 7 anos me entristece, sentir tanta saudade deixa muitas vezes meu coração aflito, mas também existe a certeza de que valeu a pena cada instante vivido ao seu lado, e no final é isso que realmente importa.
O Natal é uma época imensamente mágica, com luzes brilhantes e canções emocionantes. Infelizmente, eu não consigo estar tão feliz como antes, porque algumas pessoas partiram para sempre. Que hoje e sempre descansem em paz.
Tentarei estar sorridente, com minha alma serena, mesmo vivendo uma terrível saudade no coração. Vai ser um Natal diferente, mas a vida continua.
Desde a hora que você partiu, meu tio, todas as memórias surgiram como uma flecha no meu pensamento. Memórias suas, memórias nossas! E é isso que vai permanecer para sempre. É isso o mais importante.
A tristeza e a saudade vão estar presentes toda vida, mas essas sensações são a prova que você foi e sempre será um ser humano inesquecível! Até um dia, tio!