A falta que minha neta me faz é violenta demais. Sinto que não tenho estrada para continuar, que nada mais irá me saciar. Minha princesinha se foi para seu novo mundo e me deixou em lágrimas.
A saudade é tão grande, ela quase morde meu coração. É como se ela roubasse meu ânimo, minha alegria, meu desejo de viver mais e mais. Saber que não terei mais minha netinha ao meu lado é morrer todos os dias.
O que me vale é a esperança que ainda persiste em mim, no meu pensamento. Quero acreditar que ela está em um lugar melhor e mais feliz, um lugar de paz. Enquanto meu coração bater, ele baterá por ela.
A vida tem muitas surpresas guardadas para nós, nem sempre positivas. Um dia estamos bem e no dia seguinte tudo mudou. Perdi a minha amiga e o meu mundo virou todo do avesso.
Fomos todos surpreendidos com a sua partida. Ainda tinha tanta vida pela frente. Mas não vale a pena pensar no que não foi, neste momento apenas quero pensar que ela é agora uma estrelinha nesse imenso céu e que vai estar olhando por todos aqueles que tanto amava. Eu sentirei muito a sua falta, mas passarei a olhar para o céu com um sorriso de saudade.
Todos os anos, neste dia me recordo de você. Se ainda aqui estivesse, hoje era o dia em que celebraríamos o seu aniversário. Agora, restam apenas as recordações dos tempos felizes que passamos e do seu espírito aventureiro.
Não sei se celebram o aniversário no Céu, mas aqui, continua a ser recordado com carinho por muita gente. A sua família e os seus amigos nunca se esquecem de você.
Por tudo o que fez, por tudo o que foi, você terá para sempre um lugar especial no meu coração.
É com grande saudade que lhe desejo um feliz aniversário!
Eu hoje quero sorrir e sentir esperança no coração, mesmo que minha vontade seja chorar. Meu amigo, aliás, meu grande e melhor amigo não está mais aqui. Ele se foi há sete dias.
A verdade é que eu desejo honrar seu nome e especialmente nossa amizade. Ele foi como um irmão para mim e merece minha alegria; não merece minhas lágrimas.
Sinto e irei sempre sentir saudade, mas por ele farei tudo para encontrar felicidade, para correr atrás do que me faz feliz. Essa é minha homenagem para ele, hoje e sempre.
Descanse em paz, meu companheiro. Um dia iremos nos reencontrar.
É difícil aceitar que não posso mais ter a sua presença na minha vida, que não irei mais olhar nos seus olhos ou ouvir a sua voz. Dói muito perder alguém tão especial.
Tudo que eu posso agora é relembrar os tempos que passamos lado a lado e eternizar estas memórias no meu coração. Por agora, choro a sua partida e me coloco de luto porque a tristeza é grande.
Descanse em paz e que a fé me ajude a lidar com a dor que sinto. Sentirei muita saudade.
Vocês estão passando pela maior dor que qualquer ser poderia passar. Não é possível imaginar sequer o que vocês estão sentindo. Descobrir a frio que a eternidade não está inerente à pessoa, e que a imortalidade não tem corpo é que nem cair num martírio sem porta de saída. A morte é sempre indevida. A de vosso filho é a mais injusta de todas. Sinto muito pela perda de vocês.
Viver após um momento que nem esse que vocês estão vivendo, parece impossível. Na verdade, vocês jamais vão encarar a vida do mesmo modo, nunca mais vão fazer seja o que for sem lembrar à saudade que a memória possui imagem de vosso filho. É por coisas dessas que vocês tem de encontrar força para orgulhar vosso filho. O mínimo a fazer, como casal, é ultrapassar juntos quaisquer momentos de queda.
O choque vai passar dentro de dias, a tristeza e a saudade nem por isso. A revolta vai continuar e a angústia vai virar contentamento. Torço para que se mantenham um casal maravilhoso e que encontrem força para aprender a viver uma vida nova dentro de pouco tempo, porque é isso que espera vocês: uma vida diferente, uma vida nova.
Não há hora mais triste, não há despedida mais cruel, e acima de tudo não há nada que faça este sofrimento parar. Você partiu para sempre e no meu céu apenas consigo enxergar nuvens escuras e uma saudade que será eterna.
Como dói saber que jamais voltarei a sentir o calor do abraço, como é terrível pensar que seus olhos não voltarão a sorrir para mim. Hoje digo até sempre, com uma última esperança de que realmente haja um depois, que na eternidade nos voltemos a encontrar.
Há 1 mês, tive que aprender a viver sem a companhia e a presença do meu querido tio. É muito difícil porque ele sempre foi um grande amigo e me faz muita falta agora.
A saudade ainda está muito presente nos meus dias e, às vezes, esqueço que meu tio se foi. Penso em ligar para ele e até chego a pegar o telefone, mas então lembro que ele não está mais aqui e meus olhos se enchem de lágrimas.
Tenho tentando ser forte porque quero ser alguém de quem ele sentiria orgulho.
Tio querido, descanse em paz e saiba que estarei aqui vivendo por nós!
Faz exatamente 1 mês que perdi uma pessoa muito especial e é com muita tristeza no coração que escrevo para tentar me despedir. Ainda não soube dizer adeus e sinto como se isso estivesse entalado na minha garganta.
É muito difícil seguir em frente e aceitar que realmente perdi uma pessoa tão importante. Guardo as lembranças porque elas são tudo que tenho.
Ainda dói muito e eu sei que é recente, mas eu sinto como se isso nunca fosse passar. Que Deus me ajude a encarar e que a fé me mostre o caminho. Sinto uma saudade que sei que nunca terá fim.
Este é um momento terrivelmente triste, pois nossa querida prima partiu para sempre deste mundo. Com ela levou nossos sorrisos e conosco deixou lágrimas de tristeza e saudade.
Mas também lindas memórias que para sempre guardaremos nos nossos corações, bem juntinho ao nosso amor por ela que nunca desaparecerá. Até sempre, querida prima. Descanse em paz.
O que sinto é tristeza, uma tristeza gigante; maior do que qualquer dor. O que sinto é uma infelicidade que não tem explicação. Você partiu cedo demais, madrinha e agora só me resta fazer o luto devido.
Estou morrendo de saudades e assim viverei, eu e todas as pessoas que tiveram o privilégio de conhecer seu coração. Vou honrar seu nome e lembrar sua vida neste mundo eternamente. Descanse em paz, dinda! Até um dia.