Se já é difícil estar longe de você um minuto, como aguentarei dias sem seu abraço, sem escutar sua voz, sem sentir seu toque. Desejo que você tenha uma viagem maravilhosa e que regresse rapidamente, porque já sinto saudade, ainda mesmo sem ter partido.
Aproveito também para lhe agradecer por todas as coisas espetaculares que me proporcionou. Sinto que fomos muito felizes, aliás, fomos, somos e seremos por muitos e bons anos! Até breve.
Ainda não consigo lhe dizer adeus, tia. Eu sei que já faz 1 mês que você se foi, mas ainda sinto sua presença aqui comigo. Não consigo me despedir, pois dói muito aceitar que você se foi.
Sinto tanta falta de poder abraçá-la e de poder conversar com você. Espero que esteja em paz. Tenho certeza que os anjos irão lhe proteger.
Sei que esta saudade seguirá sempre comigo e que nossas lembranças estarão sempre guardadas no meu coração. Queria que você não tivesse partido, querida tia.
Eu sinto profundamente sua perda, aliás, não consigo sequer imaginar quão intensa é sua dor. Nenhuma mãe deveria perder seus filhos, do mesmo jeito que você perdeu a sua.
Quero que você saiba que pode contar comigo para tudo. Eu sei que não é fácil, que a saudade jamais irá desaparecer, mas lembre-se que estarei sempre disponível para o que precisar.
Sua filhinha não deveria ter ido embora assim tão cedo, mas os desígnios da vida e da morte são incompreensíveis. Que ela descanse em paz e você encontre serenidade no pensamento e coração.
Passados 3 anos desde seu falecimento muitas coisas mudaram, mas outras permaneceram iguais, como se tudo tivesse acontecido ontem. Tive que limpar as lágrimas e prosseguir, as responsabilidades fizeram com que fosse necessário erguer a cabeça e assumir as rédeas da minha vida. Apesar disso, ainda existe aquele vazio que me sobreveio quando você partiu, as saudades ainda são um sentimento com o qual não sei lidar.
O tempo nem sempre cura tudo. Quando nos falta alguém que era de vital importância, o tempo apenas disfarça sua ausência, apenas deixa uma ilusão de que tudo faz parte do passado. Os laços que criamos não permitem um desapego total, as memórias que guardamos jamais desaparecem, e às vezes dói pensar que nada se voltará a repetir.
Passados 3 anos, não sou mais a mesma pessoa, mas tento me focar no que é mais importante. Olho seu retrato e tenho certeza que foi uma bênção ter você na minha vida, imagino que estamos lado a lado e encontro forças para não desistir de ser feliz.
Não existe despedida que doa tanto como aquela que sabemos que não tem volta. Dizer adeus a alguém que amamos para sempre é injusto e cruel, mas infelizmente morrer faz parte de viver.
Lamento muito a sua dor, pois sei que é grande e terrível. Mas espero que consiga encontrar consolo na ideia do privilégio que foi construir as memórias que agora deixarão saudades com a pessoa que partiu.
Pois afortunado é aquele que pode viver lindas histórias de amor e amizade que fazem com que as despedidas sejam tão difíceis.
Sei que não é muito, mas já é alguma coisa, pois não há morte que consiga levar sentimentos e recordações, e isso você terá para sempre, guardados no seu coração e avivados pela saudade.
Este dia trouxe uma dor enorme ao meu peito. Hoje é Dia de Finados e minha mãe não está aqui. Ela se foi e meu coração está de luto.
Se você puder me ouvir, mamãe, saiba que estou pensando em você. Tenho tentado ser forte e luto todos os dias para ser alguém de quem você iria se orgulhar.
Todos os dias têm sido muito difíceis sem você, mas hoje, está ainda pior. Que Deus lhe proteja sempre. Tenho muitas saudades.
Pai, hoje escrevo para você na esperança de senti-lo um pouco mais perto. Já faz um tempo que você se foi, mas a saudade nunca vai embora.
Sinto sua falta todos os dias, mas não é sobre isso que quero falar. Hoje, quero apenas contar o pai maravilhoso que você foi para mim.
Até hoje ainda sigo seus conselhos e levo comigo tudo que me ensinou. Foi você quem me fez acreditar em mim e seguir meus sonhos. Você me ensinou a dar sempre o meu melhor e se hoje cheguei até aqui, foi por sua causa.
Lembro sempre de todos seus ensinamentos e sei que sou uma pessoa melhor por causa disso.
Sempre sentirei saudades, mas levo comigo algo muito importante. Levo seu jeito comigo e tenho muito orgulho disso.
Ah, meu eterno marido, que falta você me faz todos os dias. Ainda morro de saudades suas e sei que será assim para sempre. Nem o tempo é capaz de tirar você do meu coração.
Eu pertenço a você e sempre pertencerei. Se você puder me ouvir, saiba que meu amor é o mesmo e é somente por você que meu coração irá bater. Não sei o que fazer sem você aqui.
Sinto falta dos nossos dias, da sua companhia, de segurar a sua mão. Sinto falta do seu abraço e sei que nada é capaz de preencher este vazio que você deixou. Amarei você para todo o sempre!
Parece mentira. É difícil pensar que já passaram seis anos desde que você partiu. Esse momento trágico já está distante no calendário, mas o sentimento de perda ainda se reflete em mim de forma evidente, como se tudo tivesse acontecido no mês passado.
Talvez seja porque as memórias que guardei de você são belas, emotivas, apaziguadoras que não consigo ignorar a falta que sua presença me faz. Às vezes, até mesmo em momentos simples, relembro seu sorriso, sua voz meiga, sua forma entusiasmante de falar sobre a vida, e tudo parece voltar a fazer sentido.
Você estará eternamente no meu coração, e eu farei questão que isso aconteça. Por muito que custe, por mais que a saudade às vezes cause um aperto no meu peito, quero você comigo, lembrar tudo que fomos, recordar e homenagear sempre que possível a pessoa importante que você foi para mim.
A vida poderia ter sido mais generosa comigo e não me fazer sofrer como tem feito desde há oito meses quando a morte roubou meu ente querido para sempre. Que descanse em paz e eu encontre serenidade nos meus dias.
Foi um golpe muito duro, difícil de lidar, de aceitar. É um sentimento de injustiça, de infelicidade sem limitações. Os meses que passaram não levaram esta dor nesta esta saudade que sua morte me deixou.
Talvez precise de mais tempo, ou talvez o problema seja a falta de coragem para enfrentar a realidade olhos nos olhos. Eu não sei, mas lutarei todos os dias, por mim e por você, para inverter este sentimento que me impede de viver.
Meu amigo, neste momento de dor e angústia nenhuma palavra pode confortar verdadeiramente seu coração. Sei que você sempre olhou para seu pai como um verdadeiro exemplo a seguir, e acredito que perdê-lo na morte deve estar sendo extremamente difícil de suportar.
No entanto, eu quero que você se mantenha forte. Faça isso não só pelo seu bem-estar, mas também pelo equilíbrio que sua família precisa. Você também sempre foi um orgulho para seu pai, e ele não desejaria outra coisa que não fosse ver que todos aqueles que o amam continuam de cabeça erguida.
Nada apaga a tristeza, o vazio de não o ter ao seu lado, e a saudade. A vida infelizmente também é feita de partidas, algumas delas bem amargas. Mas ficam as memórias para provarem que valeu a pena desfrutarem de todas as histórias que se sucederam. Meu amigo, sem dúvida que esse é o maior alento que você pode ter agora.
Na hora de dizer adeus, lembro com saudade cada momento passado ao seu lado, avó. Percorro minha infância, revejo as histórias, os abraços, os conselhos sempre pertinentes. Visito em pensamento os lugares onde fomos felizes e digo, embora triste, que tudo valeu a pena.
Com você eu senti o que é o verdadeiro amor e aprendi com seu exemplo a importância de nunca desistirmos, por mais adversidades que a vida nos imponha. Você foi mais que família, foi uma amiga e um anjo que sempre cuidou de mim. Por tudo isso, agradeço de coração, avó.
Agora que sua presença física não é mais uma realidade, sei que ficará um vazio e que a saudade me acompanhará para onde quer que eu vá. É a consequência da importância que teve para mim e da força do sentimento que nos unia.
Guardarei com carinho cada memória, cada objeto e todos os afetos que me ligam a você. A vida continua e eu peço que Deus continue olhando por nós, assim como você fez. Descanse em paz, avó.