Dita a lei da vida que os mais velhos partem primeiro, mas, ainda assim, quando temos de enfrentar o falecimento de alguém que nos é próximo, fica difícil aceitar essa realidade e fazer a devida despedida.
Já passou algum tempo desde que perdi você e a saudade ainda aperta o meu coração sempre que penso nos bons momentos que compartilhamos. Guardo as melhores memórias de você e irei guardá-las para sempre como se fossem o maior tesouro do mundo.
A minha vida não voltará a ser a mesma sem você, mas o meu amor será eterno. Até ao dia em que nos voltaremos a reencontrar. Descanse em paz.
Hoje faz aniversário que minha amada mãe se foi. Desde esse terrível dia em meu coração falta um pedaço enorme que ela levou junto.
Todos os dias sinto saudade e recordo a mãe maravilhosa que ela foi. Em tudo que faço e sou ela existe, pois foi ela quem me ensinou quase tudo que sei.
A perda de uma mãe jamais é superada, mas quando se perde uma mãe tão especial como a minha foi, ainda mais dói a sua ausência.
Espero que esteja descansando em paz no reino de Deus, minha mãe, e que lá do Céu esteja olhando por todos nós que a amamos.
Você partiu, querido marido, mas nada poderá acabar com o amor que sinto. Todo o carinho que tenho por você ainda está aqui e não importa quanto tempo passe, continuarei amando você.
O amor que nós tínhamos não se esvai assim, porque é forte demais. A saudade e as lembranças que guardo são formas de mantê-lo perto.
Nada apagará você de mim. Meu amor é seu hoje e para toda a eternidade!
A vida me apresentou pessoas incríveis, amigos e familiares que guardarei eternamente no coração. E depois chega a morte e os leva para sempre. Tio, sinto muito sua falta; tenho saudade sem fim. Descanse em paz!
Um dia vamos nos reencontrar, tenho certeza. Quero acreditar que sua morte não é o fim. Tem de existir algo mais. O que somos e o que construímos merece um final melhor e mais feliz. Mas agora simplesmente descanse e olhe por mim, se puder. Até um dia.
As lágrimas ainda mantêm nossos rostos molhados; elas são teimam em não ir embora. Nesta missa de sétimo dia, esperamos que sua vida seja recordada e homenageada, e também que algo maior console nossos corações sofridos e repletos de saudade. Agradecemos a presença de todos.
Aceitar a partida daqueles que amamos é difícil, quase impossível, e ainda mais quando é a um pai que dizemos o adeus eterno. Eu lamento muito a sua perda e o seu sofrimento.
Seu pai será para sempre lembrando com amor e saudade, e por ele você deve continuar lutando pela sua vida e felicidade.
Guarde os melhores momentos que viveram juntos e quando a saudade bater forte no seu coração essas lembranças servirão de consolo.
1 ano após o falecimento do meu primo, escrevo esta homenagem. Nele, encontrei muito mais do que um simples parente, encontrei um amigo de verdade e um parceiro para todas as horas.
Dividimos momentos incríveis, compartilhamos histórias e agora,no meu peito, restou esta saudade que sei que será eterna. Espero que ele soubesse tudo que significa para mim.
Eu sei o que é sentir falta, mágoa, infelicidade. Eu descobri o que é a perda quando há um ano meu primo se foi para sempre. Desde esse dia, tudo se tornou diferente na minha vida.
A saudade tem sido a coisa mais difícil de suportar. Saber que jamais irei encontrar aquele que sempre foi como um irmão para mim, é algo que evito sequer pensar.
Quero acreditar que o tempo me ajude a lidar com a verdade, com os desígnios da vida e da morte. Mas aprendi algo imensamente importante: valorizar cada instante. Descanse em paz, primo.
Hoje o adeus, Amanhã a saudade E depois o vazio. Não tem como não sentir O coração destroçado Quando vemos partir Alguém especial.
Foram anos de amizade Momentos inesquecíveis Entre sorrisos e lágrimas. Agora sei que nada se repetirá Mas ninguém será capaz De roubar essas memórias Do meu coração.
A saudade se instalou no meu peito há 1 ano quando, com lágrimas nos olhos, me despedi da minha avó. Posso senti-la comigo desde então, mas sei que a presença dela é diferente.
Sinto saudade, revisito as lembranças e com o coração apertado tento ainda falar com ela. É difícil aceitar, mas sei que tenho que ser forte.
Tenho vivido mês a mês, dia a dia. Tem sido assim ao longo dos 10 meses que se seguiram ao seu falecimento. Não consigo fazer planos. Tinha planejado tanta coisa, mas ficou tudo em pausa, pois sem você não faz mais sentido.
A saudade não vai embora e a tristeza demora a passar. É difícil aceitar que partiu e que não irá regressar mais. É duro pensar que não sentirei novamente o seu abraço, nem terei novamente o prazer da sua companhia.
Todos os dias enfrento o mesmo desafio que é viver sem você aqui. Será para sempre assim.
Não há palavras que possam expressar como está sendo difícil encarar este momento. Minha sogra era amada por todos e muito admirada pela sua força, coragem e determinação. A vida é um sopro e é triste que pessoas tão especiais como ela tenham que partir.
Minha sogra deixa um enorme vazio, assim como uma imensa saudade, mas também lindas memórias e ensinamentos valiosos que jamais esquecerei. Ela agora é como uma estrela brilhante nos guiando e sua luz jamais se apagará dentro dos nossos corações.