Eu sei o que é sentir falta, mágoa, infelicidade. Eu descobri o que é a perda quando há um ano meu primo se foi para sempre. Desde esse dia, tudo se tornou diferente na minha vida.
A saudade tem sido a coisa mais difícil de suportar. Saber que jamais irei encontrar aquele que sempre foi como um irmão para mim, é algo que evito sequer pensar.
Quero acreditar que o tempo me ajude a lidar com a verdade, com os desígnios da vida e da morte. Mas aprendi algo imensamente importante: valorizar cada instante. Descanse em paz, primo.
Queria muito que você estivesse aqui comigo. Já passaram 7 anos desde sua partida e muitas coisas mudaram. Queria que você visse como tenho sido forte, como tenho lutado todos os dias pelos meus sonhos, tal como você me ensinou. Queria que escutasse como continuo mencionando seu nome nas minhas orações e como continuo falando de você com carinho e muita saudade.
Você marcou minha vida, foi alguém essencial para mim e eu guardo lindas recordações dos momentos que vivemos. Às vezes queria voltar atrás no tempo para sentir novamente seu abraço, ou para escutar uma vez mais sua voz. A verdade é que eu seria bem mais feliz hoje se há 7 anos você não tivesse partido.
Eu sempre sentirei sua falta, aconteça o que acontecer. Eu sempre amarei você por mais tempo que passe. Todos os dias agradeço pela oportunidade de ter feito parte da sua vida e você ter feito parte da minha. 7 anos depois, o sentimento que nos uniu permanece.
Meu amor, a partir de hoje tudo vai ser diferente. Quando ligar para seu celular você não vai atender. Quando parar à porta da sua casa, você não vai descer. Quando sentir saudade do seu abraço não terei forma de a saciar. Porque você partiu, porque a morte foi terrível e resolveu roubar tão friamente sua vida, levando também uma grande parte de mim, uma parte que jamais voltará a viver.
Que injustiça, meu amor! Nós tínhamos tantos planos, promessas para cumprir e sonhos para realizar. Você foi a namorada perfeita e todos os dias agradecia a Deus por ter sua presença na minha vida. Agora, me sinto pobre, vazio, com o coração destroçado e sem saber o que pensar ou como agir para aliviar esta tristeza.
Vou guardar com muito carinho os momentos que vivemos juntos. Farei deles minha força e a luz para guiar todos os meus passos. Descanse em paz, meu amor!
Tem um pedaço do meu coração que não está comigo. Quando meu pai faleceu, levou um pedacinho de mim com ele e e troca me deixou com a saudade.
Pai, nunca me esquecerei de tudo que compartilhamos quando você estava por aqui. Tudo que tenho hoje devo aos seus conselhos e aos seus ensinamentos.
Você ocupa um espaço muito grande na minha memória e estas lembranças estarão sempre comigo. Nunca esquecerei do grande homem que você foi e de tudo que me ensinou.
Esteja em paz e saiba que penso em você todos os dias, meu amado pai.
Não sei como, mas já passou 1 ano desde que perdi o meu avô. Foi um homem admirável que lutou até o fim dos seus dias contra uma doença e que essa seria a única derrota que conheceria.
É impossível ganhar todas as batalhas, mas ele me ensinou que devemos sempre lutar até já não nos restarem mais forças.
Fará sempre parte de mim! A gratidão e a saudade serão eternas!
Meu querido sogro, nesta hora de dor e despedida eu quero recordar a pessoa maravilhosa que você foi.
Um grande homem, um pai exemplar, um amigo, marido, companheiro e sogro perfeitos. Você foi tudo isso e muito mais, e dentro do coração de todos que conheceram você vive agora uma eterna saudade.
Você será sempre lembrado com admiração, carinho e amor, e sua falta será sentida todos os dias. Que Deus receba você na eternidade e que sua alma descanse em paz.
Um ano após o falecimento de meu irmão, sinto o amargo de estar revivendo tudo novamente. Ele está todos os dias no meu pensamento, mas essa data me ficou cravada na alma pelos piores motivos.
Recuo no tempo e me lembro de como foi difícil acreditar que semelhante tragédia estava realmente acontecendo. Naquele momento percebi porque as pessoas dizem que nunca estamos preparados para perder as pessoas que amamos verdadeiramente. Eu não fui exceção. Foi um choque muito grande do qual ainda preciso recuperar.
Vou tentando erguer a cabeça, e só consigo imaginando que meu irmão está cuidando de mim. Às vezes, é como se ouvisse sua voz me incentivando, como se sentisse seu abraço me fortalecendo, e parece que recupero um pouco de minhas forças para enfrentar o dia a dia.
Preciso de coragem porque a ausência é grande. Preciso de determinação porque é muita a falta que ele me faz. As saudades apertam quando recordo meu irmão, mas é um sentimento que quero suportar para sempre porque jamais o posso esquecer.
Você partiu, meu irmão, você se foi para sempre e eu sei que jamais irá regressar, mas se puder me ver eu sei que se sente orgulhoso do que estou construindo, por você, por mim.
Descanse em paz no seu lar que será lindo igual seu coração foi na Terra.
Descanse em paz e olhe por mim esteja onde estiver eu estou rezando por você.
Irei chorar muitas noites e dias sem parar, dias seguidos com saudade de você e do seu abraço, do seu beijo ao acordar, da sua voz que sempre amei escutar, meu irmão estarei aqui honrando o que juntos construímos.
Desde a hora que você partiu, meu tio, todas as memórias surgiram como uma flecha no meu pensamento. Memórias suas, memórias nossas! E é isso que vai permanecer para sempre. É isso o mais importante.
A tristeza e a saudade vão estar presentes toda vida, mas essas sensações são a prova que você foi e sempre será um ser humano inesquecível! Até um dia, tio!
Meu avô se vai deixando muito dele em mim. Sei que levarei seus ensinamentos comigo. Aprendi muito com ele, vendo o homem incrível que ele foi e sempre levarei esta imagem no meu coração.
Que ele esteja em paz, que a sua despedida tenha sido tranquila. Levo a saudade e um carinho gigantesco por tudo que ele foi e por tudo que ele sempre representará para mim.