É com profundo pesar e muita saudade que hoje recordo minha querida prima que há um ano atrás nos deixou. Não há palavras que descrevam a dimensão da saudade e a falta que ela me faz a cada dia que passa.
Fomos mais que duas pessoas da mesma família, fomos amigas que compartilharam aventuras, momentos tristes e de grande alegria, fomos duas pessoas que confiavam uma na outra e que queriam fazer essa ligação perdurar para sempre.
Não foi possível ela continuar seus sonhos, terminar seus projetos, não foi possível estender nossa amizade até sermos velhinhas. A morte surgiu com toda sua crueldade e roubou a vida a alguém que merecia ser eterno.
Guardarei com carinho cada detalhe da sua linda alma, assim como as feições simpáticas do seu rosto. Mesmo que ela tenha partido cedo demais, seu exemplo de mulher guerreira e conquistadora jamais será apagado da minha memória e do meu coração.
A partir de hoje todos os dias serão de superação. Meu irmão querido partiu; se foi para outro lugar. E me deixou com lembranças e uma saudade que jamais irá desaparecer. Prometo que seu nome não cairá no esquecimento!
Sim, porque da minha boca sairá seu nome a qualquer hora, em qualquer situação. Meu irmão já não está entre nós, mas vive aqui bem dentro do meu coração.
Neste dia dos professores, quero homenagear uma mulher incrível que, infelizmente, não está mais entre nós. Minha professora preferida, minha grande amiga e mentora, que falta você faz.
Esteja onde estive, lhe desejo um feliz dia dos professores. Você mudou a minha vida e me fez ver um futuro melhor para mim e por isso irei sempre agradecer.
Seus alunos e alunas estão de luto no dia de hoje, porque você era adorada por todos e todas. Sinto muita saudade e espero que possa ouvir esta minha singela homenagem pelo seu dia!
Tudo mudou na minha vida desde que você partiu, pai. Há um vazio que se apoderou do meu coração e uma saudade que me acompanha em todas as horas. Dois meses passaram e tudo que sinto é que nada será igual sem você.
Busco forças para continuar, mas é difícil porque me falta quem me dava coragem, quem me fazia sorrir, quem sempre me dava os melhores conselhos.
Continuarei recordando cada momento vivido ao seu lado porque é isso que me tem dado um pouco de conforto nesta fase triste.
Foi muito especial a amizade que construirmos, e eu sempre falarei com orgulho de você por ter sido o melhor pai do mundo.
Passe o tempo que passar, querido filho, você continuará a ser a razão da minha existência e da minha alegria. Faz hoje um ano que partiu deste mundo, me deixando sozinha para sempre, mas é pensando em você que consigo encontrar as forças para continuar a viver.
Vivo com você no pensamento. Já era assim antes da sua partida, mas agora é mais intenso. É uma forma de o sentir ao meu lado e de enganar a saudade.
Espero que se encontre em paz e quero que saiba que, dentro do possível, eu estou bem. Sinto muito a sua falta, meu querido filho.
Já passaram dois anos! Aquele momento que deu início a um vazio sem dimensão, a uma dor sem limitações foi há dois anos. O tempo não para e hoje é dia de homenagear quem se foi para jamais voltar.
Aqueles que amamos o nosso coração não deixa que partam, não permite que simplesmente desapareçam. E você é um desses casos. O sentimento que sempre nos uniu tem mantido nossa ligação ou até aumentado.
Quando o amor é forte e a amizade é honesta nada leva a melhor, nem mesmo a morte. Claro que vivo com saudade, com o coração amargurado, mas o que sinto por você irá sempre prevalecer. Descanse em paz.
A vida é feita de chegadas e partidas, mas nunca estamos prontos para vermos as pessoas que amamos irem embora. Há um mês senti que fiquei sem chão porque a morte levou você da minha vida e meu coração foi inundado por uma tristeza que parece não ter fim.
Já sinto uma grande saudade porque eram muito especiais os momentos que vivíamos lado a lado. Tudo chegou ao fim, mas tenho certeza que o que nos unia permanecerá porque nosso sentimento era genuíno e será bem mais forte que qualquer circunstância.
Você partiu e levou a rápida velocidade do tempo. Agora tudo é mais lento. E as cores agora não são mais iguais ou parecidas sequer. Tudo mudou.
O que era não é mais e o que será será diferente com toda a certeza. A saudade não irá mais embora nem a tristeza nem a mágoa perante a decisão da vida.
Mas seu nome será recordado e também seu legado. Nada do que foi feito em vida terá sido feito em vão – prometo.
Nem seus erros, nem seus pecados, tudo será recordado com saudade porque pessoas como você são raras – eu juro.
Eu sinto sua falta como desde o primeiro dia, meu amor! Você será sempre recordado como o melhor namorado, homem e ser humano que algum dia conheci. Passaram dias, semanas, meses; um ano passou e sinto sua presença ao meu lado de um modo que não tem explicação.
Claro que tenho saudade e às vezes ainda não consigo enfrentar a realidade do seu desaparecimento. Mas acho que tudo isso é normal, porque quando o amor existe e é profundo como o nosso é necessário enfrentar um luto e aceitar que tudo tem um tempo para regressar à normalidade.
Descanse em paz, meu eterno amor. E se puder me ver eu sei que estará imensamente orgulhoso do meu papel neste mundo que será sempre seu. Sim, porque enquanto respirar pode ter certeza que recordarei seu nome e todas as coisas belas que seu coração proporcionou a todo mundo. Até um dia, querido!
A morte sempre nos pega desprevenidos, mas é um sentimento diferente quando essa tragédia acontece com um irmão. Irmãos são nossos maiores companheiros, os amigos que queremos ter para toda vida. Perder o meu me destruiu por completo e meu mundo deixou de fazer sentido por não ter mais sua presença.
As lágrimas escorrem pelo meu rosto e a saudade aperta muito meu coração cada vez que recordo tudo que passamos juntos. Para sempre ficará o vazio, a mágoa de o ver partir e o desespero por não o ter conseguido proteger e evitar sua morte.
Dói saber que não poderei mais ver seu sorriso, que não terei mais aquele ombro amigo, aquele conselheiro para todas as ocasiões, a pessoa especial que me entendia como ninguém. Perder um irmão é sentir uma facada no coração, é ficar sem chão e não saber a quem pedir ajuda. Continuarei homenageando meu herói pelo resto da minha vida porque ele foi o ser humano mais especial que já conheci.
Contei os meses, somei os dias, senti passar as horas. Todos os momentos que tenho vivido sem você são feitos de dor e saudade. Eu sinto muito sua falta, mãe querida.
Queria muito que tudo não passasse de um pesadelo, e que depois de acordar eu pudesse abraçar novamente você. Não existe amor maior que aquele que sentimos pela nossa mãe, e nem a morte será capaz de levar esse sentimento poderoso do meu coração.
Continuarei recordando você com carinho e lembrando todos os dias tudo que me ensinou. Você foi um verdadeiro exemplo como mulher, mãe e esposa. O que mais quero é seguir seus passos, homenageando assim a pessoa mais inspiradora da minha vida.
Hoje perdi um amigo querido, um vizinho excelente e o mundo perdeu um homem bom. É muito triste lidar com o falecimento de uma pessoa tão boa e especial.
Fazia anos que éramos vizinhos e o carinho que sentia e ainda sinto por ele é enorme. Nunca irei esquecer de como sua companhia era agradável, como ele era uma pessoa altruísta e bondosa.
Não sei porque teve que partir. Sei que resta a saudade e um vazio no meu peito que não sei quando tempo irá durar.
Descanse em paz, meu bom vizinho! Sentirei muito a sua falta.
Todos os dias eu acordo e penso em você, sinto a falta que me faz e recordo um ou outro momento de quando estávamos juntos. Às vezes choro, outras vezes não. Filho, a saudade é forte demais, mas o amor que sinto por você é ainda maior.
Quero acreditar que nem a morte irá nos separar, que nada será mais poderoso do que o sentimento que construímos desde cedo, desde o começo da sua vida. É difícil, muito duro mesmo viver sem você.
Mas todos os dias eu tento arrumar um jeito de aceitar os desígnios da vida e a sua decisão que ainda não me parece ter qualquer lógica. Quero só que saiba – se puder me ver, que o amo profundamente, tanto ou mais do que antes. Até um dia, meu pequeno herói!