O fim de ano está chegando e com ele vem este momento mágico que é o Natal, mas não consigo me alegrar com nada disso. Estou de luto pelo meu irmão e sinto que nada é capaz de tirar do meu peito esta tristeza.
Meu Natal não será o mesmo sem ele. A saudade aumenta a cada dia e sinto um vazio enorme no meu coração. Tudo que eu queria é que ele estivesse aqui para que pudéssemos celebrar este dia como sempre.
Que Deus o tenha e que a fé esteja comigo e com a minha família neste momento difícil.
Ainda não consigo lhe dizer adeus, tia. Eu sei que já faz 1 mês que você se foi, mas ainda sinto sua presença aqui comigo. Não consigo me despedir, pois dói muito aceitar que você se foi.
Sinto tanta falta de poder abraçá-la e de poder conversar com você. Espero que esteja em paz. Tenho certeza que os anjos irão lhe proteger.
Sei que esta saudade seguirá sempre comigo e que nossas lembranças estarão sempre guardadas no meu coração. Queria que você não tivesse partido, querida tia.
Os dias voam, e sem reparar já passaram 2 meses desde que você se foi. Quase nem me dei conta do correr do tempo, pois hoje meu coração dói como no próprio dia em lhe disse adeus.
No meu peito bate agora uma saudade sem fim, uma tristeza sem par, e para sempre levarei você no meu pensamento e a esperança de que um dia nos voltaremos a encontrar.
Seu pai partiu há um ano e eu sei o quanto está sendo difícil para você, meu amigo. Não é fácil conviver com a tristeza, a saudade, a perda de alguém querido que tanto amamos.
Mas você é forte e um dia seu luto estará terminado. Aí você será feliz novamente. Encontrará novas formas de enxergar a vida e o mundo. Aí você vai aceitar o que hoje ainda parece incompreensível. Força, amigo! Seu pai estará sempre ao seu lado.
Tem um pedaço do meu coração que não está comigo. Quando meu pai faleceu, levou um pedacinho de mim com ele e e troca me deixou com a saudade.
Pai, nunca me esquecerei de tudo que compartilhamos quando você estava por aqui. Tudo que tenho hoje devo aos seus conselhos e aos seus ensinamentos.
Você ocupa um espaço muito grande na minha memória e estas lembranças estarão sempre comigo. Nunca esquecerei do grande homem que você foi e de tudo que me ensinou.
Esteja em paz e saiba que penso em você todos os dias, meu amado pai.
Não sei como, mas já passou 1 ano desde que perdi o meu avô. Foi um homem admirável que lutou até o fim dos seus dias contra uma doença e que essa seria a única derrota que conheceria.
É impossível ganhar todas as batalhas, mas ele me ensinou que devemos sempre lutar até já não nos restarem mais forças.
Fará sempre parte de mim! A gratidão e a saudade serão eternas!
Querida amiga, em momentos difíceis e tristes como este, sei que pouco ou quase nada nos faz sentir melhor. Mas saber que temos os nossos amigos por perto pode nos trazer algum conforto ao nosso coração.
Eu sinto muito pela sua perda, estou orando por você, para que Deus console o seu coração, lhe dê paz e serenidade para lidar com aquilo que não se pode mudar. Não perca a fé, não perca a confiança na vida. A alegria vai voltar a fazer parte do seu dia a dia, e vai dividir espaço com a saudade que agora vai lhe acompanhar.
Quero que você saiba que pode sempre contar comigo para o que precisar. Receba os meus mais sinceros sentimentos, minha amiga, e fique com o meu abraço muito apertado.
O tempo nunca foi tão lento como desde há um ano quando você se foi. Como desde que você sumiu para seu novo mundo e me deixou só, triste e com o coração a chorar de saudade! Meu irmão, descanse em paz e até um dia!
Só posso lhe desejar uma passagem e estadia tranquila, leve e serena nesse lugar que com toda certeza é bonito e harmonioso. Não tem sido fácil aceitar sua despedida, mas com o tempo as coisas vão se tornando mais aceitáveis.
E já passou um ano, um ano difícil e amargurado com uma forte sensação de injustiça. Mas nós em nada mandamos. Quem determina é a vida e é a morte. Meu querido irmão, olhe por mim que aqui eu rezarei por você. Te adoro.
Foram os nove meses mais duros da minha vida. Não há palavras que consigam expressar com exatidão o que é sentir tanta saudade, que nada na vida parece fazer sentido, que tudo que somos pareça ser um mero barco à deriva.
Queria você ao meu lado para dizer que tudo vai ficar bem, mas não ouço sua voz, não sinto sua presença. Recorro apenas às memórias, elas são minha salvação, porque me mostram que valeu a pena tudo que vivemos lado a lado.
Querida amiga, estou aqui para o que você possa precisar. Sei que nada na vida nos prepara para perder uma mãe, mas quero que saiba que não está sozinha e que tudo farei para a ajudar a superar esse momento difícil. Muita força!
Sua mãe era muito amada por todos e sua partida vai deixar muitas saudades nos nossos corações.
Estas palavras são para o homem que me fez sorrir tantas e tantas vezes. São para aquele que tinha sempre uma palavra carinhosa, um gesto meigo, um olhar revelador do seu interior. Estas palavras são para você, padrinho. Descanse em paz.
Se você puder me ver, com toda certeza enxergará a saudade que sinto. Gostaria de mais um abraço, de mais uma conversa ao vento até escurecer. Quem me dera ter a chance de lhe agradecer pessoalmente por tudo que fez por mim.
É ingrato não poder falar tudo que sinto, olhos nos olhos. Talvez devesse ter dito, talvez ainda vá um dia falar, quem sabe? Meu bom padrinho, prometo que o irei honrar até ao último instante da minha vida.