Queridas crianças, estamos alegres com a chegada das férias, mas mais felizes ainda porque uma etapa de aprendizagem chegou ao fim. O sentimento é de dever cumprido porque vocês demonstraram muita esforço e provaram que não existe limites para aquilo que são capazes. Agradeço pelo bom comportamento, por participarem em todas as atividades, assim como expresso minha gratidão a todos os pais por colaborarem para que tudo tenha corrido bem. Despeço-me com saudade e com a certeza guardarei cada um de vocês no meu coração.
Estes 6 meses sem você têm sido os mais difíceis da minha vida. Sinto sua falta todos os dias e passo horas relembrando dos momentos que passamos lado a lado.
Tenho saudade de rir com você, de viver dias inesquecíveis e de, simplesmente, ter a sua presença na minha vida.
Tenho tentado ser forte, mas às vezes, é difícil demais e me perco na falta que sinto. Daria tudo para ter, pelo menos, mais um dia ao seu lado, mas eu sei que é impossível.
Oro muito para que esteja em paz e fico aqui, vivendo a saudade e a falta que sinto.
Sinto que todos estamos ainda em choque com o desaparecimento de alguém tão importante, para mim e para cada um de vocês. Sintam-se convidados para a homenagem da missa de sétimo dia.
Não é fácil reaprender a viver, lidar com a saudade – este vazio que permanece dentro de quem fica – e o desejo de acordar de um terrível pesadelo, mas que afinal é simplesmente a realidade.
Farei da sua missa de sétimo dia um momento de honra e homenagem para quem meu deu tanta coisa e ensinou ainda mais. Espero e desejo, do fundo do meu coração, que as homenagens se estendam a cada um dos presentes nesse dia tão marcante.
As próximas palavras são para minha mãe que está sempre junto, mesmo que não esteja mais aqui fisicamente. Eu sinto sua falta todos os dias, quer chuva, quer esteja sol.
Ela se foi, mas sinto-a perto, aliás, sinto minha querida mãe aqui no meu coração e pensamento. É uma força gigante, talvez essa força seja o amor, talvez seja a saudade.
Juro que enquanto eu aqui estiver, por ela irei orar, irei homenageá-la e todos seus feitos; irei continuar seu legado de amor e verdade, contra tudo e todos se necessário. Pela minha mãe eu farei tudo.
Já passou uma semana desde que perdi meu pai e que uma tristeza imensa se apoderou de mim. A vida foi muito cruel por levar o meu bem mais precioso de mim.
Sinto muito sua falta e sei que sempre irei sentir. A saudade ficará para sempre gravada no meu coração.
Choro pela minha perda há 7 dias e sei que a saudade nunca irá sair do meu coração. Guardo as memórias e me despeço, com uma tristeza que tomou conta do meu peito.
Foi há trinta dias que você se foi, vovó! Parece que foi ontem que a morte a roubou desta vida para sempre, mas já passou um mês. Foram dias e dias muito difíceis, com tristeza, mágoa e profunda saudade.
Saiba que a amamos com toda intensidade. Eu jamais a irei esquecer, aliás, todos os dias minha boca pronunciará seu nome e no meu pensamento sempre irão morar as belas aventuras que vivemos lado a lado.
Assumo que não vai ser fácil, aliás, tenho certeza que vou ainda chorar muitas lágrimas. Não é fácil estar longe de quem se ama, estar distante, separado. Rezarei pela sua alma todos os dias e todas as noites – eu prometo. Até um dia, vovó.
Bem-aventurados os que choram, pois serão consolados. Mateus 5:4
Um ano depois eu continuo chorando sempre que penso que enquanto viver não mais verei seu rosto ou sentirei seu abraço. Tenho pedido a Deus que alivie o peso desta saudade, e com todas as minhas forças tento seguir adiante, pois sei que este foi apenas um adeus temporário. Mas ainda dói muito, ainda custa aceitar, pois são muito grandes as saudades que sinto de você.
Os seis primeiros meses da minha vida sem você foram terríveis, infinitamente infelizes. Espero que a partir de hoje as coisas mudem, que a saudade perca força e as boas lembranças surjam na minha mente.
Eu gosto muito de você e acredito que está agora em um lugar bem melhor. Confesso que gostaria de contar com seu abraço como antes, ou com sua voz ou olhar delicado. Não é possível, eu sei, mas gostaria que fosse.
Faz um ano que você partiu, meu pai. Um ano de saudade, de esforço e de luta. Seu nome permanece nas minhas palavras. Ainda sinto sua falta, acho até que vou sempre sentir! Você é meu ídolo!
É o pai que eu quero ser, é o homem que quero ver em mim. Por vezes, nem acredito que você se foi de verdade. Achava que você seria imortal. E é! Na minha memória será sempre imortal!
Hoje é o dia de honrar uma pessoa muito especial que, infelizmente, não está mais neste mundo. Faz 3 anos que sinto sua falta.
Você significa muito para mim e mesmo que não esteja mais aqui, ainda levo sua imagem gravada na minha cabeça. A saudade é enorme e espero que, de alguma forma, você possa sentir todo amor que ainda guardo para você.
Nesta data sempre lembro de tudo que passamos juntos e por tudo isso, deixo aqui a minha singela homenagem à pessoa especial que você foi e tenho certeza que ainda é, esteja onde estiver.
Não há hora mais triste, não há despedida mais cruel, e acima de tudo não há nada que faça este sofrimento parar. Você partiu para sempre e no meu céu apenas consigo enxergar nuvens escuras e uma saudade que será eterna.
Como dói saber que jamais voltarei a sentir o calor do abraço, como é terrível pensar que seus olhos não voltarão a sorrir para mim. Hoje digo até sempre, com uma última esperança de que realmente haja um depois, que na eternidade nos voltemos a encontrar.
Sei que meu luto nunca irá acabar porque perder um filho é uma dor que nunca se extingui. Meu filho partiu há 1 ano e a saudade assola meu peito desde então.
Nada é pior do que ver um filho partir e é por isso que nunca me recuperei totalmente. Oro a Deus para que ele esteja em paz e para que me dê forças para seguir em frente.
Meu filho nunca será esquecido, porque ele era um menino de ouro e sempre será meu maior tesouro. Não importa quanto tempo passe. 1 ano, 2, 3… meu amor por ele segue vivo!