Os anos passam, hoje mais um sem você, e a saudade aumenta. A cada hora, a cada dia, a cada mês sua falta é sentida ainda mais. Querida irmã, espero que esteja em um lugar tranquilo junto dos familiares e amigos que também já partiram.
Minha irmãzinha tão amorosa e querida, você já não faz mais parte do mesmo mundo do que eu, mas sinto que nossa ligação continua forte, poderosa. Claro que sinto falta de tudo, até de coisas simples como um abraço ou beijinho seu.
Neste ano que recomeça agora eu quero deixar bem claro que vou recordar seu nome todos os dias do jeito que tenho feito. Vou também honrar tudo que você fez na vida, tal como já faço. Mas há algo que vou começar a fazer agora.
A partir de hoje lutarei para me encontrar e ser feliz de novo. Por mim; por você; eu vou fazer tudo que estiver ao meu alcance para perdoar e entender a difícil decisão da vida: levar você de mim. Até um dia, irmã! Serei feliz por você.
Ainda bem que podemos guardar as mais belas recordações que temos de alguém. Há 7 anos perdi uma pessoa muito preciosa para mim e são essas memórias que me dão força e consolo nos momentos de maior tristeza.
Ao seu lado eu sorri, chorei, desabafei, compartilhei ocasiões muito especiais. Ter alguém assim na minha vida foi uma grande bênção e todos os dias agradeço por isso.
Saber que já passaram 7 anos me entristece, sentir tanta saudade deixa muitas vezes meu coração aflito, mas também existe a certeza de que valeu a pena cada instante vivido ao seu lado, e no final é isso que realmente importa.
Estes 3 anos sem você foram difíceis. A saudade não vai embora nunca e às vezes ainda esqueço que você partiu. Penso em ligar para você até perceber que não posso.
Nestas horas, eu rezo. Olho para cima e peço que você possa me ouvir. A falta que sinto dos nossos dias lado a lado é imensa. Ainda sinto sua presença e penso que talvez seja você me mandando algum sinal de que está bem.
É só isso que desejo: que esteja em paz. Nunca esquecerei de você e levarei esta saudade sempre comigo.
Hoje faz aniversário que minha amada mãe se foi. Desde esse terrível dia em meu coração falta um pedaço enorme que ela levou junto.
Todos os dias sinto saudade e recordo a mãe maravilhosa que ela foi. Em tudo que faço e sou ela existe, pois foi ela quem me ensinou quase tudo que sei.
A perda de uma mãe jamais é superada, mas quando se perde uma mãe tão especial como a minha foi, ainda mais dói a sua ausência.
Espero que esteja descansando em paz no reino de Deus, minha mãe, e que lá do Céu esteja olhando por todos nós que a amamos.
Estou de luto. Vou permanecer em luto. Você se foi, madrinha, e eu jamais serei a mesma pessoa. Vou chorar sua morte todos os dias, vou recordar seu nome toda a hora e honrar seu legado até ao fim.
Você sempre foi um exemplo para mim. Sempre tive muito orgulho em ter você como madrinha. Acho que seus ensinamentos fizeram de mim a pessoa forte e realizada que sou hoje.
Só desejo que se sinta em paz e olhe por mim. A saudade vai ser gigante, a tristeza maior ainda, mas prometo que meu caminho para felicidade será retomado em breve. Será uma viagem diferente, mas igualmente intensa. Até um dia, madrinha!
Cunhado querido, eu nunca irei esquecer o bem que você me proporcionou. Mesmo agora que não o tenho aqui ao meu lado, eu juro que o honrarei todos os dias e em qualquer instante da minha existência.
Este meu luto não tem sido fácil. Acordo com saudade e adormeço a sentir sua falta. Nós sempre fomos mais do que simples cunhados; fomos amigos e isso é algo que poucas pessoas compreendem.
Só espero que o tempo me ajude a superar a sua ausência. Acho que preciso ainda de deixar sair todas as lágrimas e de respirar fundo mil vezes ou mais. Eu quero que você se orgulhe de mim, esteja onde estiver. Até um dia. E descanse em paz.
Este foi um ano especialmente difícil, meu irmão! Nunca imaginei minha vida sem você, e tive de aprender a acordar de manhã com alegria, a adormecer sem a lágrima da sua falta.
Senti saudade – você partiu e eu não entendi por que razão você não se despediu de mim. Mas superei! Vou sempre precisar de você, mas reaprendi a encarar a realidade de uma outra forma. Até um dia, meu irmão!
Eu sinto profundamente sua perda, aliás, não consigo sequer imaginar quão intensa é sua dor. Nenhuma mãe deveria perder seus filhos, do mesmo jeito que você perdeu a sua.
Quero que você saiba que pode contar comigo para tudo. Eu sei que não é fácil, que a saudade jamais irá desaparecer, mas lembre-se que estarei sempre disponível para o que precisar.
Sua filhinha não deveria ter ido embora assim tão cedo, mas os desígnios da vida e da morte são incompreensíveis. Que ela descanse em paz e você encontre serenidade no pensamento e coração.
Foi há quatro anos que o céu caiu, o chão ruiu e tudo virou cinzento ao meu redor. Passaram quatro longos anos de lágrimas, saudade e infinita dor. Eu sinto tanto sua falta.
Há dias em que acordo e ainda fico me perguntando se você está respirando o mesmo ar que eu, se posso abraçar seu corpo ou se sua despedida aconteceu de verdade. Não é fácil lidar com o adeus de quem tanto amamos.
É com muita tristeza e lágrimas que chego ao sétimo dia sem você aqui. Hoje, celebramos esta missa e lembramos da pessoa especial que nos deixou.
Que Deus nos ajude a encarar esta perda. Que possamos encontrar conforto na nossa fé. A saudade será eterna porque quando nos despedimos de alguém especial, esta pessoa leva um pouco de nós junto.
A sua filha era dos raros seres humanos que são belos por dentro e por fora e deixará muitas saudades.
Perdi uma querida amiga que era como uma irmã para mim, mas você perdeu uma filha que era a luz da sua vida. Ela me fez sentir como se fosse parte da família.
Não consigo acreditar que ela se foi, nem na dor que isso causa. Sinto muito a sua perda e gostava de conseguir afugentar a dor, mas tudo o que posso fazer neste momento é estar com você e com a sua família e ajudá-los a ultrapassar um dia de cada vez.
Quando se perde alguém que se ama, é sempre difícil, mas quando se perde alguém que para nós foi um exemplo de vida e a quem nós admirávamos e amávamos, a dor é gigantesca e a saudade é enorme.
Ela foi uma guerreira indomável que lutou ao longo da sua vida toda para conseguir o melhor, não para si, mas para a sua família.
Com ela aprendi que nada se consegue sem muito batalhar, mas que a satisfação por conseguir conquistar as coisas a pulso é enorme.
Para além de ser um exemplo de determinação, força e garra, foi também alguém cuja generosidade e ternura eram admiráveis.
Foi quem me ensinou os meus principais valores e a quem agradeço por tudo o que fez e o que foi.