Meu tio partiu deixando um vazio indescritível. Agora é hora de luto e de chorar sua partida, mas também de lembrar tudo que de bom ele nos proporcionou em vida.
Partiu uma pessoa especial, amada e respeitada por quem a conhecia. Os meus pensamentos estão com a família a quem envio meus sentimentos pela perda dolorosa.