Os meus sentidos pêsames para todos os que choram esta enorme perda. Nas minhas orações, irei pedir a Deus que dê força a todos para enfrentar este momento difícil.
Escrevo estas curtas frases como forma de agradecimento pelos pêsames recebidos. Houve momentos em que a perda que sofri me deixou à deriva. Mas o apoio e carinho demonstrados por todos funcionaram como âncoras e me mantiveram em porto seguro.
Agradeço a todos pelas palavras que me dedicaram neste momento difícil. Não há maré que nos derrube quando temos quem se preocupe conosco.
Minhas sinceras condolências. Neste momento tão difícil presto homenagem a quem se foi, e oro para que Deus conforte seu coração e alivie seu sofrimento.