Ela foi uma grande mentora e agora que partiu, sinto um vazio enorme em mim. Minha querida pastora, você me ensinou tanto.
Com você, aprendi o valor da fé e o poder da oração. Continuo orando sempre e sempre peço a Deus que cuide de você aí em cima.
Saiba que nunca esquecerei dos seus sermões, das suas palavras de conforto e de tudo que aprendi. Levo sua oração comigo. Esteja em paz, minha eterna pastora.
Este é o momento de fazermos o que sempre fazemos: permanecemos juntos e assim encaramos qualquer dor. Todos nós estamos sofrendo agora, mas Deus nos dá o conforto que precisamos e juntos em sintonia e em oração vamos passar por isso.
Eu sinto muito, família, mas agradeço por ter cada um de vocês.
Não deve existir dor maior que aquela que sente uma mãe quando perde o filho que viu nascer. Eu sei que você amava seu querido filho mais que tudo nessa vida e quero que saiba que meus pensamentos e todas as minhas orações vão em solidariedade com seus sentimentos.
Peço que seja forte, apesar de não ser fácil perante uma tragédia dessas, mas nunca se esqueça que seu filho está na memória de Deus e que ele também continuará presente nas suas recordações. Erga a cabeça e continue sua batalha em memória dele até ao dia em que vocês se encontrarão novamente.
Amiga, sei que está sofrendo muito e que está atravessando uma fase difícil, mas com a ajuda de Deus tudo vai passar.
Ninguém merecia passar pela situação que você está passando, mas eu sei que tenho uma guerreira como amiga e que irá dar a volta por cima.
Deus só nos dá os obstáculos que tem a certeza que conseguimos ultrapassar. Nem que eu tenha que lhe dar um empurrãozinho para os superar.
Não desista, eu estarei ao seu lado sempre que precisar! Pode sempre contar com o meu apoio, amiga. Irei pedir a Deus nas minhas orações para lhe dar a força que você está precisando para enfrentar esta altura complicada da vida!