Eu tenho muitos defeitos, mas a ingratidão não é um deles. Sou uma pessoa grata, especialmente a Deus por todas as bênçãos que Ele me dá, deu e sempre irá dar.
Na verdade, nem sempre recebo alegrias, mas tenho consciência que tudo que Deus me dá é dádiva, seja para celebrar ou para me fortalecer.
Ainda que a vida insista em atravessar tristezas no meu caminho e mesmo que os problemas pareçam não ter solução, eu não vou perder a esperança e a fé que tenho em Deus.
Com o Criador perto de mim, não tenho razões para temer. Sei que todas as batalhas que travo continuarão muito difíceis, mas com a força que Ele me dá nunca sairei derrotado.
Deus não está indiferente ao seu sofrimento. Como Pai amoroso que Ele é certamente está atento às angústias que assolaram seu coração. Os seus olhos estão atentos aos justos e sua atenção focada nos desolados e Ele escuta os gritos de dor que você dá em silêncio.
Às vezes é desesperante ver injustiças acontecerem diante das nossas mãos e tudo que queremos é uma solução, mas Deus tem o seu tempo certo de agir. As coisas ocorrerão no momento que for melhor para você, e certamente Ele lhe proverá uma saída para aliviar esses sentimentos negativos.
Não desespere, mas persista em orar. Mantenha a fé apesar das situações tristes que têm acontecido. Deus pode ser sua força, seu amparo e sua proteção. Recorra a Ele de todo coração e veja como a vida pode mudar e a paz pode invadir sua alma com a ajuda divina.