Triste e cruel é o dia em que devemos dizer adeus para sempre a uma irmã. A minha se foi e comigo deixou um coração quebrado, muita dor e saudade sem fim. Não há palavras capazes de descrever com justiça o choque que sofri com este duro golpe.
Jamais imaginei que um dia tivesse que me despedir uma última vez de minha querida irmã, mas assim foi. Hoje minha vida está mais triste, mais pobre, mais escura, e para sempre carregarei comigo esta saudade.
Mas também a memória de uma grande mulher, amiga e irmã, e todas as lembranças que construí ao seu lado. Vá com Deus, minha irmã, e espere por mim na eternidade!
Querido sogro, hoje se completa mais um ano desde a sua eterna partida, e é com o coração apertadinho que recordo esse dia, todo sofrimento, toda tristeza...
Você foi uma das melhores pessoas que conheci na vida, e lamento nunca ter-lhe dito isso e tantas outras coisas, como um sincero agradecimento por ter presenteado o mundo e a mim com a pessoa que eu tanto amo.
Espero que esteja onde estiver, possa sentir toda saudade e amor que deixou, e que para sempre será recordado, que para sempre viverá através daqueles que o amam!
Pensei que o tempo seria capaz de acalmar a minha dor e estas imensuráveis saudades que sinto de você, minha mãe, mas um ano depois da sua partida para outro mundo, sinto que a saudade e a falta que você me faz aumentam diariamente.
Todas as pessoas que conhecemos na vida são únicas, especiais, mas mãe é muito mais e sua existência é impossível de substituir.
Amo muito você, minha mãe, e no conforto desse amor e das memórias que guardo no coração, vou encontrando as forças para suportar a sua ausência.
Meu pai, hoje você não está mais entre nós, você partiu na sua última viagem e no meu coração deixou um eterno vazio. Mas não quero pensar ou falar só da tristeza, pois não quero associar seu nome ao sofrimento.
Hoje, amanhã e sempre eu quero recordar quem você foi em vida. Quero apenas lembrar e eternamente carregar no coração o pai maravilhoso que eu tive a oportunidade de conhecer. O exemplo de homem que você foi para todos. Eu quero tornar eterna sua memória e honrá-la com a minha vida.
Você deixa muitas saudades, meu pai, mas também muito amor, muitas aprendizagens, seu valioso exemplo como pessoa e a certeza que jamais será esquecido. Eu amo muito você e para sempre amarei! Descanse em paz, meu amado pai!
Todos os dias procuro por você, chamo seu nome e recordo como era escutar sua voz ou me deslumbrar com o brilho do seu olhar. Todos os dias procuro mas só encontro silêncio e vazio, e uma saudade de arrepiar.
Minha filha, você foi me roubada dos braços antes do tempo, ou assim acredito eu, mas o meu amor por você é o mesmo. Pois sua vida pode ter acabado, mas eu continuo sendo sua mãe para sempre.
Tento entender e aceitar, continuar minha vida sem olhar demais para trás, mas a saudade que arrasto comigo às vezes não tem como conter, e enche meus olhos de lágrimas de dor.
Meu anjo, um dia você encheu nossas vidas de luz e amor, e agora está brilhando no céu.
Sinto muito, amiga! Sua dor é incalculável; eu imagino que seu chão tenha desaparecido. Mas em breve você vai entender que seu pai continua vivo. De uma outra forma – é verdade, mas continua bem junto de você.
O amor, quando é intenso, não é derrotado por nada. Nem pela morte! Por essa razão faça seu luto e volte ainda mais forte, porque seu pai está torcendo por você. Força, querida!
Minha irmã, apesar da dor que sinto no meu peito pela sua partida antes do tempo, quero lhe agradecer por todos os momentos divertidos e por todas as risadas que compartilhamos.
Foi, sem dúvida alguma, um privilégio crescer e amadurecer ao seu lado. Deixa para trás apenas boas recordações e uma infinita saudade.
Ainda precisava de você, mas Deus precisou mais. Descanse em paz, minha tão amada irmã.
A tragédia e a dor se abateram sobre nossa família, pois meu querido sobrinho partiu deste mundo. Triste, incompreensível e difícil de aceitar é esta despedida.
Muito cruel é tudo isto que estamos vivendo, mas assim é a vida e assim é a morte. Ela não permite ensaios ou volta atrás, e sem que cruzemos essa linha final não haverá reencontros.
Agora resta secar as lágrimas, encontrar a força para continuar e tentar viver o melhor que podemos. A Deus entregamos nosso sofrimento e nos seus desígnios confiamos.
O mundo ficou mais pobre e nossos corações quebrados, mas para sempre carregaremos neles e no pensamento a memória da pessoa maravilhosa que foi meu sobrinho.
Meu amado pai partiu para sempre e é grande a dor que agora pesa no meu coração. Mas para sempre serei testemunha do grande homem que ele foi, e de todas as coisas boas que ele fez.
Comigo deixou muito amor, lindas lembranças, importantes ensinamentos e a marca eterna de um bom pai. Mas acima de tudo deixa muita saudade, daquela que tempo algum será capaz de aliviar.
Mas é com amor e gratidão que lhe digo adeus. Vá com Deus, meu pai!
Meu pai não está mais entre nós, pois foi morar com Deus. Gosto de pensar assim, e saber que agora ele está na companhia de Deus alivia meu sofrimento.
Mas não há pensamento ou palavra capaz de diminuir as saudades que ele deixou. Não há dia que não pense nele, não há instante que meu coração não sinta a dor da sua ausência.
Mas Deus o chamou para junto dele, e a Sua vontade devemos respeitar acima de tudo!
Não existem palavras capazes de expressar com justiça a tristeza que estou sentindo desde o momento em que soube que seu filho recém-nascido havia partido. Aceitem meus pêsames, minha solidariedade e total disponibilidade para o que precisarem.
Não consigo nem imaginar a dor que devem estar sentindo, e sei que seja o que for que se diga em tão terrível hora, neste momento não existe consolo para seus corações feridos. Mas tenham fé e coragem.
Meus pensamentos estão com vocês, e gostaria de poder fazer muito mais, e em um passe de mágica poder aliviar o sofrimento de seus corações, mas apenas posso colocar o meu à disposição para que chore com os seus.
Peço a Deus que lhes conceda algum conforto e alívio, e que receba seu anjinho de volta ao reino dos céus.
Meu pai, sinto sua falta todos os dias. É incrível como o tempo passa mas não leva a dor do meu coração. Faço meu luto, mas não esqueço quem você foi para mim e isso me traz saudade.
Desejo que esteja em um mundo de paz e que se puder me vez se sinta imensamente orgulhoso. Confesso que você me faz muita falta, mas aprenderei a viver sem você por perto – prometo. Até um dia, papai.
Só de pensar que você nos deixou e que não a verei mais, querida madrinha, o meu coração fica apertado e sinto uma dor tremenda no meu peito.
É com tristeza que relembro os tempos em que tinha você por perto, mas a vida é mesmo assim, nem sempre podemos ter aquilo que mais queremos e desejamos.
Sempre admirei muito você. Uma mulher incrível, cheia de força e de coragem e sem receio de enfrentar nada, nem ninguém.
A minha admiração e o meu amor continuam fortes e assim se manterão para sempre. Descanse em paz, minha tão querida madrinha!
O primeiro mês é sempre o mais difícil. É claro que esta dor vai durar uma vida inteira, bem como esta saudade que se apoderou do meu peito. Eu sinto muito sua falta.
Gostaria de homenagear sua vida, mas ainda não consigo. Sinto que preciso de mais tempo para lidar melhor com a triste realidade do seu eterno adeus. Talvez no próximo mês; talvez no próximo ano, não sei.