Dizer-lhe adeus foi muito duro, meu coração ficou quebrado sem possibilidade de conserto e cada ano que passa, nesta data, a saudade pesa ainda mais.
Hoje é o aniversário da sua partida, e depois desse tempo todo cheguei à conclusão que o tempo não cura tudo, pois nunca curou esta dor e apenas aumentou minha saudade de você.
Apenas encontro conforto nas memórias que você deixou comigo, de tudo que vivemos, e o privilégio que foi conhecer e conviver com uma pessoa tão maravilhosa quanto você. Espero que sua alma esteja descansando em paz e que na eternidade você esteja esperando por mim.
Meu amado pai partiu para sempre e é grande a dor que agora pesa no meu coração. Mas para sempre serei testemunha do grande homem que ele foi, e de todas as coisas boas que ele fez.
Comigo deixou muito amor, lindas lembranças, importantes ensinamentos e a marca eterna de um bom pai. Mas acima de tudo deixa muita saudade, daquela que tempo algum será capaz de aliviar.
Mas é com amor e gratidão que lhe digo adeus. Vá com Deus, meu pai!
Meu pai, sinto sua falta todos os dias. É incrível como o tempo passa mas não leva a dor do meu coração. Faço meu luto, mas não esqueço quem você foi para mim e isso me traz saudade.
Desejo que esteja em um mundo de paz e que se puder me vez se sinta imensamente orgulhoso. Confesso que você me faz muita falta, mas aprenderei a viver sem você por perto – prometo. Até um dia, papai.
Só de pensar que você nos deixou e que não a verei mais, querida madrinha, o meu coração fica apertado e sinto uma dor tremenda no meu peito.
É com tristeza que relembro os tempos em que tinha você por perto, mas a vida é mesmo assim, nem sempre podemos ter aquilo que mais queremos e desejamos.
Sempre admirei muito você. Uma mulher incrível, cheia de força e de coragem e sem receio de enfrentar nada, nem ninguém.
A minha admiração e o meu amor continuam fortes e assim se manterão para sempre. Descanse em paz, minha tão querida madrinha!
Chega sempre o momento de dizermos adeus às pessoas que mais gostamos, mas, na verdade, nunca estamos preparados para vermos a morte roubá-las de nós.
O sentimento é de profunda dor e sinto um vazio no coração que não consigo explicar. Sentirei muito a falta da sua presença na minha vida e ainda me custa acreditar que isto aconteceu. Descanse em paz, amiga!
Sinto muito, amiga! Sua dor é incalculável; eu imagino que seu chão tenha desaparecido. Mas em breve você vai entender que seu pai continua vivo. De uma outra forma – é verdade, mas continua bem junto de você.
O amor, quando é intenso, não é derrotado por nada. Nem pela morte! Por essa razão faça seu luto e volte ainda mais forte, porque seu pai está torcendo por você. Força, querida!
O amanhecer dos últimos sete dias tem sido triste. Ao longo desta semana que passou desde sua partida, avó, meu coração se vestiu de tristeza e só consegue chorar.
Jamais irei esquecer todo o carinho que me deu. Aquele carinho que só uma avó sabe como dar e que faz nossos problemas sumir na hora.
Como precisava de um abraço seu agora, avó! Um sinal de carinho que fizesse esta dor e esta tristeza sumirem e que fizesse o coração que agora chora voltar a sorrir.
Hoje se completam dois anos desde o dia em que você partiu para sempre! Foram muitas horas, dias, semanas, e meses de saudade, e um inconformismo que ameaça nunca ter fim.
Quando olhamos de longe, e a dor é dos outros, parece fácil de superar, e sempre dizemos que tudo vai ficar bem, que com o tempo tudo vai passar. Mas quando é conosco tudo muda, pois dói a alma, o corpo, e até o mundo ao nosso redor parece sofrer por compaixão.
A dor nunca chegou a passar completamente, mas o tempo atenuou a raiva, a revolta e outros sentimentos mais negativos. E deixou no seu lugar esta intensa saudade que jamais será saciada.
Um dia nos encontraremos outra vez, tal como quase todas as noites acontece nos meus sonhos, e aí tudo terá passado, por fim...
Você se foi, minha mãe, e hoje relembro esse dia terrível com maior vivacidade, pois faz aniversário que o céu ganhou um anjo. A dor e a saudade provocadas pela sua ausência jamais desaparecerão, mas o tempo me trouxe serenidade.
Agora recordo você e tudo que vivemos com carinho e gratidão, pois tê-la como mãe foi um grande privilégio. Amo você para sempre, minha mãe, e espero que esteja descansando em paz!
Seu filho é agora um pequeno anjo que ganhou suas asas e foi morar no Céu, junto de Deus e dos outros anjinhos como ele.
Não vou fingir que entendo sua dor. Mas creio que é importante nesta hora pensar que ele está olhando por você de lá de cima e que se prestar atenção ao vento que passa, conseguirá ouvir suas pequenas asinhas a bater ao seu redor.
Meu pai, hoje se completa mais um ano desde que você se foi, e na sua ausência já aconteceu muita coisa. Os dias passam, algumas coisas mudam e o mundo continua girando como se a dor no meu peito não existisse.
Mas existe, está lá todos os dias, pois é causada pelo vazio que você deixou e pelas saudades que com o tempo apenas aumentam. Não há como curar essa dor, mas as memórias que você deixou comigo, e o privilégio de o ter tido como pai, me ajudam a continuar e a sorrir.
E sei que você, onde estiver agora, quer que eu seja feliz, e eu quero que você saiba que todos os dias luto por isso. Mas jamais o vou esquecer e sempre que houver ocasião vou recordar o pai, o homem e a pessoa maravilhosa que você foi. Te amo, papai!
Minha querida prima partiu deste mundo e conosco deixou um mar de saudades e tristeza. Hoje vesti o luto e choro lágrimas de dor. Mas confio que o tempo trará paz para os corações que agora sofrem com a sua partida e deixará apenas saudade e as lindas recordações que guardamos dela.
Pois minha prima foi uma pessoa maravilhosa e que marcou nossas vidas de forma muito positiva. Para sempre será recordada com muito carinho e amor. Paz à sua alma.
Acho que não existem nem existirão palavras capazes de definir o que um filho sente quando morre sua mãe. Essa é a dor que seu coração está sentindo neste momento. E eu sinto muito, muito mesmo. Força.
É como se nosso melhor colo simplesmente desaparecesse. É um sofrimento atroz, uma sensação ímpar de desconforto sem igual. Mas é agora que você tem de encontrar coragem para seguir em frente.
Tudo muda, eu sei, e falar é sempre mais fácil, mas não há outra saída senão a da coragem. Chore o tempo que precisar; faça seu luto com serenidade. Em breve você irá retomar sua vida – claro que de uma outra forma, mas conseguirá.
Sua mãe não está ao seu lado, mas estará sempre junto e bem dentro do seu coração. É a isso que seu pensamento terá de se agarrar! E acima de tudo seja forte por ela também porque seu maior desejo é que você esteja bem.
Esta é uma hora muito difícil para você e sei que não há palavra que possa aliviar a dor que está sentindo. Seu marido se foi e certamente com ele levou um pedaço grande do seu coração.
Mas tenha força e fé, não perca a esperança nunca! O amor e tudo que compartilharam ficará para sempre no seu coração, batendo de saudade e amor eterno.
Mas sua vida deve continuar, e você deve pensar que onde ele está agora vai querer vê-la feliz, continuando seu caminho sem hesitar.
Você vai precisar ser forte, e sei que vai conseguir, pois é uma mulher de garra e poder. Deus estará sempre ao seu lado, assim como todos que amam e se preocupam com você.
Querida irmã, eu sei que você não pode ler isso agora, mas foi a única forma que encontrei de contar a minha dor. Você partiu deste mundo, levando um pouco da minha alegria e agora só me resta sentir a saudade.
Levo a saudade para onde eu for. Guardo as lembranças, peço a Deus que você esteja em paz. Converso com você que é a forma que tenho de sentir a sua presença. Agora, escrevo tentando cessar a dor.
Você sempre significará muito para mim. Nunca esquecerei de tudo que vivemos e ainda penso em tudo que deixamos de viver.
Que você esteja em paz, que me olhe e me proteja. Sempre sentirei sua falta.