Quando soube que a sua mãe tinha falecido fiquei incrédulo. Parece impossível, ela era ainda muito nova e tinha uma saúde de ferro.
Nem consigo imaginar a dor que deve estar sentindo nesta hora. Não é fácil um filho aceitar que a mãe partiu. Sei que as palavras de pouco servem, mas estou aqui para o que possa precisar.
Sua dor é tão grande, amiga! Sinto muito. Parece que o mundo ruiu aos seus pés, que nada faz sentido e que a esperança é um mundo por habitar.
Eu sei que você perdeu uma pessoa muito especial, mas a vida tem de continuar. Você precisa acreditar que tudo vai dar certo. Você precisa chorar tudo de uma vez para enfim aceitar a lei da vida.
Sua tristeza é legítima, mas injusta. Estarei ao seu lado e não largarei seu pé até ver seu sorriso novamente. Por favor, não desista de ser feliz. Eu te adoro, querida!
Minha mãe, sei que errei muitas vezes na vida e que lhe causei muita dor e muita mágoa. Mas esses erros foram importantes para o meu desenvolvimento e aprendizagem.
Aprendi muito na vida com os erros e, sobretudo, aprendi a dar valor às pessoas que amo, como é o seu caso, querida mãe.
Peço que me perdoe por tê-la feito sofrer tanto, eu também sofri, mas sentia demasiado orgulho para o admitir e para pedir ajuda.
Precisei de cair muitas vezes para saber quão importante você é para mim e quanto amo você, mas não quero persistir mais no erro.
Aceite as minhas sinceras desculpas, mãe, e me perdoe.
Todos nos ficamos sentindo um pouco tristes desde a partida do meu querido bisavô. Perdemos um amigo, um companheiro e um contador de histórias.
Já choramos um oceano de lágrima pelo homem que tanto nos orgulhava e que tanto orgulho tinha na sua família e para quem maior felicidade eram os encontros de família.
Fui um dos privilegiados que teve a sorte de conhecer um homem tão especial e que desempenhou um papel fulcral na minha vida.
Todos quantos você amou e a quem dedicou a sua atenção, estão hoje gratos por o terem conhecido.
Foi tão grande o homem que partiu, assim como é grande a dor de quem o chora.
A dor de perder meu querido pastor é enorme, mas sei que o seu trabalho precisa continuar. Ele tocou a vida de muitas pessoas, me ajudou em momentos difíceis e me deu forças.
Agora, sinto que é minha obrigação seguir espalhando sua mensagem. Irei garantir que sua palavra seja ouvida.
Ele me mostrou o poder da fé e me tornou alguém melhor. Agradeço de coração, querido pastor. Descanse em paz agora.
Estes últimos 7 dias foram terríveis. Desde que você nos deixou, querida avó, que acordo todos os dias com um aperto no peito e com uma enorme vontade de chorar.
Você me ensinou muita coisa, mas não me ensinou a lidar com a dor da sua perda.
Espero que você encontre o descanso que merece, querida avó! Luto eterno!
Meus sentimentos pela perda do seu pai. Eu sei quanto vocês sempre se amaram e imagino quão intensa está sendo sua dor. Sinto muito pelo adeus do seu mestre, do seu herói, do seu pai.
Quero que você saiba que estou e irei me manter ao seu lado para tudo que precisar, seja um abraço, um ombro ou uma conversa. Por favor, erga seus olhos e mantenha-se firme, forte e com esperança.
Percebi a gravidade do meu erro quando vi o seu olhar de desilusão. Nesse momento, eu me senti um menininho e só me apetecia esconder. Não tenho orgulho do que fiz e lamento imenso a dor que lhe causei, meu amor.
Desde esse dia que eu vivo cheio de remorsos e nem consigo olhar para mim no espelho, pois aquele já não é o homem que eu julgava ser, nem aquele por quem você se apaixonou.
Não quero perder você. Jamais se irão repetir tais ações. Aprendi a minha lição e daqui para frente farei de tudo para fazer você feliz. Por favor, me perdoe, meu amor.