Nos últimos seis meses, todos os dias ao acordar tento esconder como me sinto para que pareça que está tudo bem.
Assim, ninguém sabe que, desde que você partiu, choro a noite inteira.
Todos pensam que já ultrapassei a perda, mas a realidade é que habita em mim uma dor que parece nunca mais ter fim. Para sempre irei sentir a sua falta!
A vida nem sempre nos presenteia com flores e água fresca. A vida demonstra o quanto este mundo é surpreendente, nem sempre de forma positiva! Nesta hora de dor, é preciso lembrar que a graça de Deus consiste na fé e esperança.
Na verdade, pouco mais pode permanecer no coração daquele que perdeu alguém querido! É preciso acreditar que tudo tem uma razão, de outra forma este mundo é local cruel demais! Que o luto seja capaz de levar você de volta para o caminho da felicidade!
Dois meses é o tempo que me separa do dia mais triste da minha vida. Minha mãe partiu nessa ocasião e foi como se tudo perdesse o sentido. Ela era aquela pessoa que me entendia como ninguém, que lutava com todas as suas forças para me fazer feliz, e não existe nada nem ninguém que possa preencher o vazio que ela deixou.
Agradeço por cada segundo vivido ao seu lado. Agora, olhar para tudo que ficou para trás me sabe a pouco, mas sei que em todos os momentos que tivemos em comum houve amor, uma união genuína, uma sintonia perfeita e uma amizade que jamais encontrarei em outro lugar.
Mãe só há uma, e meu coração estremece cada vez que pronuncio este nome. A dor é um sentimento que me sufoca, me derruba no chão porque tudo ainda é muito recente. Vai ser difícil voltar a encontrar a alegria e a motivação para encarar a vida sem minha mãe, mas vou lutar por isso porque sei que seu maior sonho sempre foi me ver feliz.
Uma dor que parece não ter fim – é isso que você está sentindo meu amigo! Perder um pai é ficar sem mundo. É conhecer uma estrada sem saída. Eu sei que você está passando por tudo isso, mas acredite que não corresponde à realidade.
Na verdade, o ciclo da vida parece desanimador nestes momentos, mas com o tempo você vai enxergar as coisas de uma outra forma. Seu pai continua do seu lado, porque só o corpo é mortal. Tudo o resto depende de cada um de nós. Força, meu amigo!
Faz um mês que a minha querida irmã, o meu maior apoio neste mundo, nos deixou.
Sei que ninguém vive para sempre, que, a uma dada altura, temos que de nos despedir de alguém que nos é querido. Sei que é essa a triste realidade da vida, mas não estava preparado para perder a minha irmã.
É difícil aceitar que alguém que sempre teve tanta energia e que sempre foi tão saudável, tenha visto a sua vida encurtada de uma forma tão repentina.
Tem sido difícil suportar a dor da sua ausência, o mundo precisava que continuasse aqui por mais um tempo, eu precisava de mais tempo com você.
Perder uma prima como você não foi fácil e hoje, 1 ano após a sua partida, ainda sinto a dor da despedida. Você sempre foi uma amiga muito querida, além de prima amada.
Não sei porque teve que partir, sei que me deixou com muitas lembranças e recordações que jamais irão se apagar. Lembro de dias incríveis que vivemos, de todas as risadas que compartilhamos.
Ainda guardo um lugar especial para você no meu coração e oro sempre para que esteja em paz. Sinto muito sua falta, prima querida.
É como se unisse minha dor à sua porque quando parte uma mãe é como se partissem todas. Estou ao seu lado para limpar suas lágrimas, para abraçar seus medos e para lhe dar um pouco de força. Sei que está sendo muito difícil porque o amor que unia vocês era muito especial, mas não tema porque nunca estará sozinha.
O mais importante é que o sentimento vai além da presença física e o laço que críamos com as pessoas que amamos pode ser eterno. Como filha e mãe vocês certamente passaram momentos lindos em comum. Por isso, guarde todos eles no coração e recorra a essas memórias maravilhosas sempre que sentir o vazio da ausência da sua mãe.
Pouco a pouco, você aprenderá a lidar com a dor dessa perda. Certamente nada fica igual depois de se perder uma mãe, mas eu sei que você enfrentará tudo com coragem e que voltará a reencontrar sua alegra.
A dor que reside na perda é sempre irreversível. É um bicho que fica machucando o coração do que chora. É como um monstro que vai apagando nossa alegria aos poucos. É isso que estou sentindo desde a hora que você se foi, minha avó adorada!
Sinto muito sua falta! As saudades andam consumindo meu jeito de encarar a vida, de viver as horas, de enxergar a realidade das coisas. Está sendo difícil suportar sua partida, mas eu sei que vou dar a volta por cima. Vou melhorar! Vou fazer você se sentir orgulhosa de mim!
Você sempre foi muito especial em minha vida, sempre foi amor e proteção, foi carinho e abraço, foi educação e foi beijo. Em breve vou estar encarando a vida com outros olhos, sei que vou acabar sorrindo um pouco a cada dia, mas vou sempre lembrar você a toda a hora. Seu nome vai estar sempre em minha boca, em minhas palavras. Até breve, querida Avó.
Eu sinto muito pela dor que cada membro da família está sentindo. Calculo que sejam horas difíceis, terríveis até. Vocês são espetaculares e não merecem toda esta infelicidade.
Não há perda maior no mundo do que aquela que é eterna, mas vocês precisam compreender que na morte só o corpo desaparece. O ente querido que se foi continua no coração de cada um de vocês!
Sejam fortes e, acima de tudo, unidos. Entendam a dor uns dos outros e apoiem-se, tenham coragem e aceitam a dor como normalidade em qualquer ato de luto. Eu estou aqui para o que precisarem. Meus sentimentos.
Você era muito mais que família, era uma verdadeira amiga, uma pessoa especial com um lindo futuro pela frente. Custa muito dizer adeus, sabendo que tudo terminou cedo demais e de uma forma tão trágica.
Prima, você sempre será lembrada com carinho por tudo que de bom nos deixou. São memórias lindas de vários momentos vividos ao seu lado. Não há palavras que expressem a dor que é sentir sua perda. Que Deus conceda a você o merecido descanso e que dê a toda nossa família a força que precisamos para enfrentar o vazio e as saudades que você deixará.
Não posso comparar a dor que sinto com a dor que sente o meu irmão ou que sentem os meus sobrinhos, mas a verdade é que tem uma mágoa enorme no meu coração por ter perdido você, querida cunhada.
Um coração generoso, uma fonte de luz e de amizade que tive a sorte de conhecer e de poder chamar de amiga. O meu coração chora de dor.
Eu escuro seus gritos de dor, toda sua revolta e amargura com os desígnios da vida. Meu bom e eterno amigo, eu sinto muito pela sua perda. Sua mãe deveria continuar viva ao seu lado.
Não é fácil superar o adeus de uma mãe, especialmente quando ela tem as qualidades da sua. Mas é exatamente a isso que você tem de se agarrar com unhas e dentes: sua mãe foi uma mulher incrível!
Chore por ela, reclame com a vida, faça o que quiser, mas não se deixe ficar no chão eternamente. Sua mãe, se estivesse aqui, desejaria o melhor para sua vida.
Por você e por ela, lute por um novo rumo. Eu estarei aqui, sempre ao seu lado, amigo.