A Dor da Perda

Encontradas 1275 mensagens de conforto:

Lamento muito a sua perda! A sua mãe era uma mulher fantástica que só podia ter criado um filho igualmente fantástico.

São muitos os que choram a partida de uma mulher incrível, ela era admirada e amada por muita gente.

Sempre admirei muito a relação que você tinha com sua mãe e sei quanto eram próximos, por isso, nem imagino a dor que deve estar a sentir nesta hora.

Saiba que estarei aqui para o que possa precisar e que nas minhas orações peço a Deus que lhe dê alguma paz e consolo.

Um abraço de força para a sua família!
Todos dizem que é a lei da vida, mas nem por isso é menos cruel e um sofrimento terrível ver um pai partir. O meu foi o melhor dos pais, e toda minha vida foi bondade, amor e carinho para comigo.

Agora que ele se foi sinto que perdi o chão e o céu desabou sobre mim. Não sei como vai ser o amanhã, mas sei que de agora em diante meu coração terá um lugar vazio que nunca será preenchido.

Meu querido pai se foi para sempre e até que eu vá também sentirei saudades suas; saudades eternas. Assim como para sempre lembrarei o grande homem e pai que ele foi, pois através de mim a sua memória viverá eternamente.
Sei que meu luto nunca irá acabar porque perder um filho é uma dor que nunca se extingui. Meu filho partiu há 1 ano e a saudade assola meu peito desde então.

Nada é pior do que ver um filho partir e é por isso que nunca me recuperei totalmente. Oro a Deus para que ele esteja em paz e para que me dê forças para seguir em frente.

Meu filho nunca será esquecido, porque ele era um menino de ouro e sempre será meu maior tesouro. Não importa quanto tempo passe. 1 ano, 2, 3… meu amor por ele segue vivo!
Levo comigo o luto e a saudade, sabendo que ambos são eternos, porque a dor de perder você estará sempre aqui.
Não esqueço que você partiu há 4 anos, avó. É difícil não lembrar essa data porque perdi nesse dia a pessoa que mais admirava nesse mundo. Você era doce, delicada e amiga, uma pessoa bondosa que amava e defendia a família com todas as forças. Foram várias as conquistas que alcançou na sua vida, mas a mais significativa foi a admiração de todos os que conheciam você.

O tempo passou, mas não levou a dor, não apagou o vazio, apenas trouxe mais saudade. Cada vez que uma recordação linda de nós dois surge no meu pensamento sinto um grande aperto no peito. É pena que o tempo não volte atrás porque há momentos em que sinto muita falta do seu abraço reconfortante.

Não existem palavras para expressar minha gratidão pela oportunidade de ter conhecido uma avó maravilhosa como você. Aprendi muito com seu exemplo de determinação e guardo cada lição que me ensinou com o maior dos carinhos.

É triste saber que você foi embora, que não está mais ao meu lado como esteve tantas vezes, mas me consola saber que fomos muito felizes e que o amor que nos uniu jamais desaparecerá.
Minha mãe subiu ao céu e sei que lá ela está cuidando de mim. Mas as saudades que ela deixou comigo são tão grandes que todos os dias arrasto o coração pelo chão. As lembranças do que vivemos me aproximam dela, e me confortam nas horas de maior dor. Mas passe o tempo que passar, nunca irei superar esta que é a maior perda da minha vida.
Sinto muitíssimo pela sua perda. Sei que parece difícil entender a vontade de Deus, mas lembre-se que Ele sempre tem um plano maior.

Deus está acima de todas as coisas e os Seus meios sempre irão fazer sentido. Seja forte agora. Que a sua fé possa lhe guiar para libertar-se desta dor.

Aceite meus pêsames e não esqueça que Deus sabe sempre o que é melhor para todos nós.
Este é um momento terrível para todos, e pouco ou nada pode ser feito ou dito para aliviar o sofrimento dos seus corações. Os meus sentimentos e que Deus conforte você e sua família.

Lamento muito a sua perda, mas infelizmente a morte é parte da vida e contra ela nada podemos ou somos. Mas devemos pensar que ela é apenas um adeus temporário, uma separação momentânea. Quem partiu deixa saudades e memórias eternas. Que Deus conceda paz eterna a alma de quem se foi!
Tenho certeza que a partir de hoje sempre carregarei uma dor no meu coração. Meu padrinho partiu e a tristeza que isso me causou é algo que nem sabia que poderia sentir.

Ele foi um verdadeiro exemplo para mim. Aprendi muito com ele e perdi demais com a sua partida. Vou levá-lo sempre na minha memória e farei de tudo para que ele possa se orgulhar de mim.

Descanse em paz e saiba que será sempre lembrado.
Faz um mês que a minha querida irmã, o meu maior apoio neste mundo, nos deixou.

Sei que ninguém vive para sempre, que, a uma dada altura, temos que de nos despedir de alguém que nos é querido. Sei que é essa a triste realidade da vida, mas não estava preparado para perder a minha irmã.

É difícil aceitar que alguém que sempre teve tanta energia e que sempre foi tão saudável, tenha visto a sua vida encurtada de uma forma tão repentina.

Tem sido difícil suportar a dor da sua ausência, o mundo precisava que continuasse aqui por mais um tempo, eu precisava de mais tempo com você.
Você está passando pela dor mais terrível que existe. Perder um filho é como sentir que a vida nos jogou para o lixo. É conhecer a decepção mais profunda! Mas você é forte! E pode ter certeza que após fazer seu luto, as coisas vão começar a melhorar.

Claro que vai faltar sempre o corpo do seu filho, mas pode ter certeza que ele vai estar sempre presente no seu coração e nos seus pensamentos. Força!
Sua irmã está no céu agora olhando para você. Lembre-se disso quando a dor parecer insuportável.

Eu sei muito bem a pessoa especial que ela era e sei quanto significava para você, mas este é o momento de ser mais forte. Tenha fé, pois somente Deus poderá ajudar você nesta caminhada.

E quando estiver se sentindo só, saiba que estarei ao seu lado e farei tudo que estiver ao meu alcance para ajudar você a superar esta perda terrível.

Seja forte.
Pai, um mês depois da nossa despedida sinto vontade de gritar que você me faz muita falta. Gritar de revolta, implorar por justiça, aliviar meu coração carregado de dor porque a morte levou um herói, um amigo e um sábio conselheiro que sempre me deu amor, conforto e proteção.

Não esperava ter de me despedir de você, nem julgava que custasse tanto perder alguém que amamos muito. Tudo que vivemos juntos, desde minha infância até agora, foi tão especial que agora resta apenas um vazio, o silêncio da sua ausência, um cinzento de quem sabe que nada se voltará a repetir.

Tenho saudades do seu abraço, de ouvir sua voz e de perceber pelo nosso olhar o amor que existia entre nós. Não estou em solidão, mas minha alma está despedaçada um mês depois da sua partida. Que Deus cuide de mim e da nossa família porque sem você a vida ficou bem mais difícil.
Foram os oito meses mais difíceis da minha vida. Oito meses onde a tristeza se abateu sobre meu coração, roubando toda alegria, esperança e força que sempre fizeram parte de mim. A morte tem um efeito devastador, nunca estamos preparados para sua crueldade. Ela levou alguém que era muito especial e eu tenho chorado amargamente desde o dia trágico em que isso aconteceu.

Não consigo erguer a cabeça e simplesmente seguir em frente como se não sentisse este vazio no peito. Não sei lidar com esta dor e com a ausência de alguém que me proporcionou momentos muito felizes. O tempo não tem curado as feridas, mas sim aumentado a saudade. São muitas as vezes em que fico pesando como seria bom se pudesse voltar atrás para mudar o rumo desta história.

Oito meses passaram e eu só peço a Deus que me dê a força que não tenho, que me conceda a paz que me falta. Porque passar pela perda de alguém que amamos é algo muito difícil de superar. E eu sei que com a ajuda desse Pai amorosa posso aliviar este peso dos meus ombros e guardar apenas as recordações felizes do que vivemos.
Sei que não há palavras que possa confortar você neste momento. Perder um filho é uma tragédia e eu só espero que saiba que Deus estará ao seu lado sempre.

Ele era um menino de ouro e nem imagino a dor que você deve estar sentindo neste momento. Seja forte e mantenha sua fé para que, algum dia, a paz possa voltar ao seu lar.

Sinto muitíssimo pela sua perda.