E pudesse o tempo voltar atrás Para um último abraço, para lembrar como foi importante; E pudesse eu agarrar você para que não partisse E evitar a dor que consome o coração E escapar ao vazio que chegou para ficar E não ter de recorrer às lembranças para ter você conosco, Meu genro querido.
A família agora está de luto, O coração está destroçado com tamanha perda, O mundo ficou mais pobre pela morte de alguém muito especial E nada mais será igual, de hoje em diante.
Continuarei lembrando você em emocionadas homenagens, Agradecendo a oportunidade de nos termos conhecido, Implorando a Deus que traga paz a todas as pessoas que o amavam, E que Ele permita que você descanse em paz, meu genro.
Perder uma mãe será sempre um golpe terrível e do qual jamais recuperamos totalmente, mas perder uma mãe tão querida e amiga quanto a sua, ainda mais. Os meus pêsames, minha amiga.
Lamento mesmo muito, e gostaria de poder, de alguma forma, aliviar seu sofrimento, pois sei como você era chegada à sua querida mãe, como eram amigas inseparáveis.
Infelizmente este é o desfecho inevitável para todos, mas sei que aceitar tão cruel despedida é quase impossível. Mas faça por isso, e pense que sua mãe viveu uma vida plena e feliz e que deixa uma filha linda, forte, corajosa e que ela quereria ver você lutando pela sua felicidade.
Agora dói demais, eu sei, mas com o tempo ficará mais leve e no lugar de tão grande sofrimento restará uma eterna e profunda saudade, através da qual sua mãe estará sempre presente.
A vida é feita de encontros e desencontros, de chegadas e partidas, e na vida vamos enfrentar muitas despedidas. Por mais que doa dizer adeus, é preciso saber que a morte um dia chega para todos.
E quanto mais nos tornamos conscientes da morte, mais devemos saber viver a vida, e saber superar as dores do adeus para seguir em frente. Da morte ninguém pode fugir, mas a vida sempre continua para alguém.
Viver é um mistério que se revela aos poucos, e a morte é o grande mistério que só se revela com o fim da vida. Cabe a quem fica após a morte de um ente amado ou amigo querido, resignar-se diante daquilo que é inevitável para todos. Resta-nos rezar e pedir paz para quem fica e para quem vai.
Hoje dizemos adeus, amanhã outros se despedirão de nós. Façamos o nosso tempo de vida valer a pena! Que mesmo com as nossas dores, saudades e tristezas, possamos ser felizes, ser fortes e adquirir sabedoria.
Há muitos sonhos a serem realizados, há muitos caminhos a trilhar. Podemos dizer adeus, mas carregar para sempre em nossos corações o amor daqueles que conosco viveram.
Dizer adeus é trocar as expectativas e as possibilidades do futuro pelo passado. É perder o presente e o futuro, e ficar com a história e memória de quem partiu. É perder a presença e ficar com a ausência e a saudade.
Por isso é tão difícil dizer adeus. Mas é preciso transformar a memória e a saudade em um sentimento vivo e sereno, e não triste e pesado. Viver em estado de dor, não traz ninguém de volta à vida. Saibamos viver o luto, mas também a hora de voltar a lutar pela vida.
Nós mães, estamos sempre dizendo aos nossos filhos "Que Deus te acompanhe", "Vai com Deus", porque sabemos que ao lado de Deus nossos filhos estão bem, estão protegidos, porque Ele é o pai de todos nós.
Não há nada pior na vida de uma mãe do que perder um filho, e eu sei bem que esta perda é imensurável. Nada pode confortar o coração de uma mãe que viu o seu filho partir. A única coisa que pode amenizar a sua dor é pensar que o seu rapaz, o seu filho amado, está neste momento ao lado de Deus, que o Senhor o chamou.
Seu filho está acompanhado do nosso pai, ele agora está protegido. Nada mais de mal pode lhe acontecer. Ele está em paz! Apesar da dor e das saudades, pense que o seu menino está bem. Reze e peça conforto e luz. Conte comigo para o que precisar.
Um abraço muito forte e receba os meus mais sinceros pêsames.
Não sei o que dizer a você neste momento difícil. Perder alguém tão próximo como seu próprio irmão deve ser uma dor enorme.
Espero que em breve você possa encontrar a paz novamente. Sei que nunca irá esquecê-lo e sei também que fará de tudo para honrá-lo. Seja alguém de quem seu irmão iria se orgulhar, porque tenho certeza que ele poderá ver a pessoa que você vai se tornar.
Mantenha a cabeça no lugar e quando estiver sem esperanças, lembre-se que seu irmão está lá em cima, em algum lugar, olhando por você.
Apesar de não ter sido minha intenção lhe causar dor, tem todo o direito de estar zangada comigo. As minhas ações foram geradas pela minha imaturidade, mas o que fiz não se faz a ninguém, muito menos à mulher que tanto amo.
Sei que sou imaturo, mas quero crescer por mim e por você. Irei continuar a insistir até ter o seu perdão, pois sei que não há mulher melhor para mim. Por favor, me perdoa, meu amor!
Há 1 ano perdi minha filha e ainda sinto uma dor enorme ao escrever estas palavras. Tenho o coração dilacerado e sinto uma angústia enorme no peito. Esta é uma enorme mágoa que me acompanha diariamente.
A luz daquele sorriso de filha, de menina de bem com a vida, se apagou para sempre, arrastando o meu mundo para as trevas e me largando na escuridão.
Ainda estou de luto pela minha filha e estarei toda a minha vida, pois ao perder o meu anjinho, perdi a razão da minha existência.
A dor de perder alguém que amamos destroça qualquer coração, e por isso quero expressar meus sentimentos a toda família que enfrenta agora esse momento difícil.
O tempo pode ser medido, mas não a perda sofrida por aqueles que tanto amavam você. Passaram dois anos desde que você nos deixou, mas as lágrimas e a dor são infinitas.
Nada consegue colmatar a falta que você nos faz. Nosso luto será eterno.
No aniversário de falecimento do meu primo, parece que a saudade está ainda maior. Hoje, as lembranças vieram mais fortes do que nunca.
Há 1 ano, vivi um momento de grande tristeza quando meu primo partiu e parece que o vazio que ele deixou nunca foi inteiramente preenchido. Meu coração ainda está de luto, ainda sinto a dor da despedida.
Oro sempre para que esteja em paz, pois é tudo que posso fazer. Sinto muito sua falta, primo, mas sei que o carinho que sinto é eterno.
Ver você partir deixou um vazio muito grande no meu coração. Perdi muito mais que uma avó, perdi uma conselheira, uma mulher por quem nutria muita admiração. Sinto uma imensa saudade que jamais terá fim e choro ao saber que nosso adeus é para sempre. Agora só o tempo pode curar esta dor. Apenas as boas memórias do que vivemos podem me confortar e devolver o sorriso que perdi.
Nossa mãe é o nosso primeiro e maior laço com o mundo. São delas os primeiros olhos que vemos e aprendemos a amar. É nos braços delas que somos embalados, protegidos e amados. Como reagir quando somos arrancados deste amor? O que fazer quando a morte nos tira o laço de amor mais belo que um dia podemos experimentar?
As mães nos trazem à vida, nos ensinam a viver, mas não parece justo que aprendamos com elas sobre a dor da morte, e o que é viver em um mar sem fim de saudades. A sua foi uma mãe incrível, amorosa, amiga, fiel, dedicada. Com ela você viveu os mais lindos e ternos anos da sua vida, e é dela que vêm as suas memórias mais belas e remotas.
Neste momento de profunda tristeza, pense na sua mãe com amor. Busque afastar a revolta da perda do seu coração. Mantenha seu pensamento sintonizado na energia e no calor do amor. Sua mãe agora vai descansar em paz, e o amor que você lhe vai transmitir em pensamento irá acalentar seu sono eterno.
Estou orando muito por você. Oro para que Deus ilumine sua vida e seu coração, e dê paz e algum consolo a você e à sua família.
Que a força divina esteja com você neste momento difícil. Perder alguém especial é sempre triste, mas temos sempre que lembrar que Deus tem um plano maior.
Estarei ao seu lado sempre que precisar. Eu sei que a dor está presente agora, portanto, viva o seu luto, porque é necessário para que possa se despedir.
Diga adeus e saiba que Deus estará sempre ao seu lado. Eu sinto muito pela sua perda e espero que a paz volte a reinar na sua vida.