Mãe, você me deixou ensinamentos maravilhosos, me deu uma educação muito linda e me acautelou para as contrariedades da vida, mas não me preparou para sua partida e não me avisou que viver sem você seria o maior desafio que eu enfrentaria.
É impossível expressar o tamanho da dor e a dimensão da saudade. Perder você mudou completamente quem eu sou, mudou meu estado de espírito e minha perspetiva sobre o mundo. Sempre concordei que nunca estamos preparados para perder quem mais amamos, mas nunca pensei que doesse tanto assim perder uma mãe.
Cada dia é um novo desafio porque a qualquer momento surge uma recordação, uma voz que parece a sua, um sorriso que me faz lembrar o seu. Tudo à minha volta parece me repetir dolorosamente que você já não está mais entre nós, e isso é exaustivo para mim.
Não sei até quando serei incapaz de lidar com esse sentimento, mas não posso tentar simplesmente esquecer a mulher mais inspiradora da minha vida. Que Deus me dê forças e conceda paz ao meu coração porque sei que nada voltará a ser igual, agora que não tenho meu maior amor comigo.
Neste momento de dor quero deixar meus profundos e sinceros sentimentos a uma família muito especial que acaba de perder alguém muito querido. A todos vocês desejo que tenham muita força para ultrapassar este acontecimento trágico e inesperado.
Infelizmente não temos qualquer poder para impedir que a morte nos roube as pessoas que mais amamos. Que as recordações queridas que guardam tragam paz ao coração de vocês. Estarei sempre por perto em pensamento e também disponível para tudo que precisarem.
Meu sobrinho se foi e a dor que sinto é a mesma de ter perdido um filho. Sinto um vazio enorme no meu peito. Minha família toda está de luto neste momento e não conseguimos acreditar que isso seja real.
Sei que ele está lá em cima agora, ao lado de Deus, olhando para nós. Dói muito saber que nunca mais poderei ver seu sorriso ou sentir seu abraço.
Que a força e a fé estejam ao meu lado e ao da minha família para superarmos este momento de tristeza. Descanse em paz, meu querido sobrinho, e saiba que você jamais será esquecido.
Como se não bastasse sentir toda esta dor, meu coração está também sendo assaltado por uma saudade infinita. Perder alguém que amamos é tão difícil, tão cruel!
Às vezes penso que serei capaz de lidar com esta realidade, outras vezes acho que não. É que dói demais querer estar perto de quem está distante, em outro lugar, em outro mundo.
Descanse em paz e até ao dia do nosso reencontro. Que um dia possamos retomar esta linda união que sempre tivemos.
Hoje faz 2 meses que você se foi, mãe, e ainda dói por não ter você aqui entre nós. Mas através da dor, sinto seu amor que tentando me apaziguar.
Procuro me manter forte, como você me ensinou, mas nem sempre é fácil. Ainda choro e irei chorar a perda que sofri. Mas o amor que me deu em vida foi tanto que irá durar uma eternidade até passar.
Não há palavras seja em que língua for que sejam capazes de expressar com rigor a terrível dor que é perder uma mãe. Mas eu quero que você saiba e acredite que apenar de a saudade ficar para sempre, um dia a dor vai acalmar.
Tenha fé e peça orientação a Deus. Sei que hoje você enxerga tudo com os olhos ofuscados pelas lágrimas, mas chegará o dia em que a luz regressará ao seu coração.
Tenha força e lembre-se sempre que sua mãezinha querida estará lá em cima olhando para você, esperando ver o seu sorriso regressar.
No aniversário de falecimento do meu primo, parece que a saudade está ainda maior. Hoje, as lembranças vieram mais fortes do que nunca.
Há 1 ano, vivi um momento de grande tristeza quando meu primo partiu e parece que o vazio que ele deixou nunca foi inteiramente preenchido. Meu coração ainda está de luto, ainda sinto a dor da despedida.
Oro sempre para que esteja em paz, pois é tudo que posso fazer. Sinto muito sua falta, primo, mas sei que o carinho que sinto é eterno.
Há 2 meses, recebei a notícia mais triste da minha vida. Você havia partido e eu senti uma tristeza que não sabia que era possível.
Senti uma dor enorme no meu peito e era como se tivesse perdido meu chão. Hoje, 2 meses depois, a saudade segue presente e ainda sinto uma tristeza irremediável no meu peito.
Só desejo que você esteja em paz, pois isso é a única coisa que pode acalmar meu coração. Que Deus esteja ao seu lado.
Nossa mãe é o nosso primeiro e maior laço com o mundo. São delas os primeiros olhos que vemos e aprendemos a amar. É nos braços delas que somos embalados, protegidos e amados. Como reagir quando somos arrancados deste amor? O que fazer quando a morte nos tira o laço de amor mais belo que um dia podemos experimentar?
As mães nos trazem à vida, nos ensinam a viver, mas não parece justo que aprendamos com elas sobre a dor da morte, e o que é viver em um mar sem fim de saudades. A sua foi uma mãe incrível, amorosa, amiga, fiel, dedicada. Com ela você viveu os mais lindos e ternos anos da sua vida, e é dela que vêm as suas memórias mais belas e remotas.
Neste momento de profunda tristeza, pense na sua mãe com amor. Busque afastar a revolta da perda do seu coração. Mantenha seu pensamento sintonizado na energia e no calor do amor. Sua mãe agora vai descansar em paz, e o amor que você lhe vai transmitir em pensamento irá acalentar seu sono eterno.
Estou orando muito por você. Oro para que Deus ilumine sua vida e seu coração, e dê paz e algum consolo a você e à sua família.
Quando perdemos alguém que amamos, sentimos uma dor tão grande, como se tivessem arrancando parte de nós.
A minha irmã partiu e deixou no meu peito uma enorme ferida aberta que só o passar do tempo conseguiu cicatrizar. Mesmo assim, sempre que penso nela é com alguma tristeza e infinita saudade.
Não me consigo acostumar a não a ter aqui, a não ouvir a sua voz ou a sua risada, nem a poder ver mais o seu sorriso luminoso.
É sempre cedo que ficamos sem aqueles de quem amamos, mas nunca é demasiado tarde para nos recordarmos deles. Saudade eterna, querida irmã.
Não há nada que eu possa dizer ou fazer que agora possa minimizar sua dor, mas saiba que para o precisar eu estarei aqui. Meus pêsames pela perda do seu pai!
Lamento muito que tenha que dizer adeus ao seu querido pai, seu herói de toda a vida, mas espero que consiga encontrar conforto na memória dele e em todas as lembranças de tudo que viveram, do pai maravilhoso que ele foi e do amor que compartilhavam.
Muita força e que o tempo venha trazendo serenidade e consolo para sua alma. Seu pai deixará saudades eternas e para sempre será lembrado como o grande homem que foi. Que sua alma descanse agora em paz!
E pudesse o tempo voltar atrás Para um último abraço, para lembrar como foi importante; E pudesse eu agarrar você para que não partisse E evitar a dor que consome o coração E escapar ao vazio que chegou para ficar E não ter de recorrer às lembranças para ter você conosco, Meu genro querido.
A família agora está de luto, O coração está destroçado com tamanha perda, O mundo ficou mais pobre pela morte de alguém muito especial E nada mais será igual, de hoje em diante.
Continuarei lembrando você em emocionadas homenagens, Agradecendo a oportunidade de nos termos conhecido, Implorando a Deus que traga paz a todas as pessoas que o amavam, E que Ele permita que você descanse em paz, meu genro.
O tempo passa e não tem como passar a dor que sinto desde que perdi a minha querida avozinha.
Faz hoje um ano que nos deixou, mas a mágoa continua a estar bem presente em todos os momentos.
Foi uma segunda mãe para mim, alguém que sempre me acarinhou e procurou garantir que nada me faltava. Nunca senti a falta de nada, pois o seu abraço era tudo o que precisava. Havia mais amor nesse abraço do que em todas as palavras.
Como eu precisava de sentir esse abraço mais uma vez. Talvez assim, a dor fosse embora e conseguisse voltar a sorrir.