Tio, é difícil expressar a saudade que sinto de você. Sua presença sempre foi essencial para mim, e é angustiante pensar que, fisicamente, não estaremos juntos novamente.
É com o peito carregado de emoção que recordo nossa preciosa convivência, a alegria que você transmitia à nossa família, as palavras estimulantes que serviam de consolo nos meus piores momentos.
Sinto orgulho em saber que nossos caminhos se cruzaram de uma forma impactante, e que nossas vidas estiveram intimamente ligadas por laços familiares e de genuína amizade.
Sua partida tão precoce é um duro golpe, mas onde quer que esteja, você estará em meu coração. Porque é difícil esquecer quem nos faz bem, porque minha gratidão por tudo que você fez por mim é grande e eterna.
Este é o meu consolo no meu sofrimento: A tua promessa dá-me vida. Salmos 119:50
Serei sempre seu apoio, a pessoa a quem você pode recorrer sempre que precisar. Conte com minha amizade, mas também com minha atenção e cuidado, porque nesta hora difícil, isso é tudo que seu coração precisa. Muita força e coragem é o que lhe desejo.
Como se diz adeus a alguém que não vai partir? A morte é uma realidade e os imprevistos conseguem traçar fins sarcásticos. Mas esta perda triste e repentina, não levará você de todos aqueles que o amavam, porque seu sorriso sempre foi poderoso e sua presença uma alegria contagiante.
Você foi um amigo especial, aquela pessoa querida que todo o mundo queria ter por perto. Fiquei terrivelmente chocado com a notícia do seu falecimento e ainda nem acredito que isso aconteceu. Você fará mais falta do que aquela que poderia algum dia imaginar.
Pudessem as lágrimas, que todos estamos chorando, preencher o grande vazio que você deixará entre nós e teríamos o consolo suficiente para não pensarmos mais que a vida é injusta. Mas, por agora, nos resta lamentar esta dura realidade.
Quis a morte que você deixasse de estar ao meu lado, mas eu lhe prometo que jamais vou permitir que ela tire você do meu coração!
Meu amigo, lamento muito que estas palavras lhe sejam hoje dirigidas pelo pior dos motivos. Meus sentimentos! Sinto muito pela sua perda e pela sua dor, que sei ser grande.
Enfrentar a morte de alguém que amamos é sempre terrível, mas espero que consiga encontrar forças e consolo nas lembranças que guarda de quem partiu. Para o que precisar saiba que sempre estarei aqui, e que lamento não poder fazer mais para aliviar seu sofrimento. Os meus pêsames!
Amiga, quanta tristeza eu sinto ao lembrar que você partiu há um mês. Ainda não dá para acreditar que tudo terminou tão cedo e dessa forma tão cruel. Foi uma perda muito grande para todos os que amavam e admiravam você porque pessoas com um coração puro e altruísta como o seu são cada vez mais raras.
Você tinha tantos planos lindos para seu futuro, tinha sonhos maravilhosos que queria muito concretizar e é muito triste perceber que tudo simplesmente desapareceu de um momento para o outro. Mais uma vez ficou provado que a vida é breve e imprevisível, e meu único consolo é saber que você desfrutou dela com toda a alegria e emotividade que merecia.
Guardarei lembranças muito especiais dos momentos que vivemos, das vezes que choramos e sorrimos em conjunto e das histórias que ficaram em segredo entre nós. Foi um verdadeiro privilégio ter sua amizade que continuarei prezando pelo resto da minha vida.
Nesta hora complicada quero lhe dar os meus sinceros pêsames pela partida antecipada da sua filha.
Ninguém sabe como algo tão ruim pode acontecer a alguém tão inocente, cuja vida mal começou.
Estas são as perdas que nos podem fazer questionar a nossa fé, mas é precisamente nestes momentos que devemos ter mais fé.
Confie em Deus para ajudar você a encontrar o consolo de que precisa. Nas minhas orações vou pedir para que você encontre as forças necessárias para ultrapassar a dor e a tristeza que está sentindo agora.
E se lembre que alguém que por nós é amado, viverá para sempre nos nossos corações.
Os meus olhos se encheram de lágrimas quando ouvi a notícia do falecimento de sua mãe, meu amigo.
Nem consigo imaginar a dor que possa estar a sentir nesta hora. Até para mim está a ser difícil aceitar esta realidade, é demasiado doloroso pensar nisto.
Todos ficaram muito tristes com a notícia, sua mãe era muito amada e acarinhada por todos. As lágrimas são muitas, mas sabemos que ela terá eternamente um lugar especial nos nossos corações.
O nosso consolo é que ela já não esteja sofrendo agora, ela está em um lugar melhor, em um lugar perfeito, cheio de carinho e amor.
Esta dor ainda está muito viva no meu peito. Faz 1 mês que meu filho partiu, levando consigo toda minha alegria e felicidade. Nada mais parece fazer sentido sem ele aqui.
Peço a Deus que me ajude, que me dê motivos para seguir em frente, porque sinto que nunca mais voltarei a sorrir. Agradeço a todos que têm tentado me alegrar, mas nenhum consolo tem efeito.
Meu filho era tudo para mim e viver sem ele é difícil demais.
Querido amigo, escrevo esta mensagem de pêsames pelo falecimento da sua mãe para lhe dar algum conforto nesta hora difícil.
Jamais alguém irá conseguir ocupar o vazio que ela deixou no seu coração. Mas permita que Deus entre nesse esse espaço para que lhe traga algum consolo.
Paz à sua alma. Os meus pêsames para você e para a sua família.
Desde que você partiu há 11 meses que a saudade não para de aumentar, mãe.
Não há dia em que não pense em você. Em que não sinta a falta de ouvir você chamar por mim ou de sentir o seu carinho. São estes gestos banais que sinto mais falta.
Estou constantemente a relembrar os momentos que compartilhamos. Às vezes, recordo coisas que julguei estarem esquecidas. Parece que vivo em uma constante caça ao tesouro, escavando os recantos da minha mente à procura de recordações suas.
Aliás, esse tem sido o meu único consolo ao longo destes últimos 11 meses, as memórias que guardo de você e que jamais as irei perder.
Para sempre nos meus pensamentos e no meu coração, mãe. Saudade eterna.
A sua presença na minha vida foi marcante e agora que passam 7 meses desde a sua partida sofrida, tenho dificuldade em dar um passo sem sentir a sua falta.
Apesar de sentir a dor da sua ausência e de sentir a minha própria vida se desmoronando, o meu maior consolo é o sentimento, ainda que sofrido, de que nunca irei esquecer você.
As minhas memórias de nós e de você nunca me abandonam e são o que me segura nesta hora em que tudo parece ruir.
Sempre que vacilo ou me sinto ir abaixo penso em você e é como se me desse a mão e me ajudasse a levantar.