Como é bom confiar em alguém como confio em você, doutor. Tenho sempre a certeza de que meu filho ficará bem por estar nas suas mãos.
Sua atenção, sua dedicação e seu talento são muito importantes para que eu não me preocupe. Vejo como você cuida do meu filho e não há nada que me deixe mais feliz.
É nos momentos que mais precisamos que vemos quem realmente tem um coração altruísta e está disposto a fazer tudo pela nossa felicidade. Agradeço muito todo seu carinho e atenção que foram um conforto para minha alma e me ajudaram a ter as forças que me faltavam.
Nunca esquecerei seu gesto, sua intenção e todas as suas palavras. Que Deus retribua tudo que você me deu e conceda a você toda felicidade que merece.
É com o coração ainda em lágrimas que escrevo estas palavras sobre o meu falecido avô, um homem de causas que dedicou a sua vida à família, à comunidade e a Deus.
Foi um marido devoto, um pai extremoso e um avô maravilhoso. Sempre tinha tempo para brincar com os netos e, à medida que foram crescendo, sempre teve uma grande curiosidade sobre os seus interesses e as suas aventuras.
Estava sempre disponível quando precisava de ajuda, para escutar e para me abraçar. A grande ironia é que no momento em que mais preciso do seu abraço carinhoso, ele já não está mais aqui para dar. Para sempre sentirei a sua falta.
Faz hoje um ano que recebi a notícia mais triste da minha vida, a da partida da minha querida tia deste mundo para todo o sempre.
Não tem sido fácil lidar com esta nova realidade, minha tia partiu, deixando incontroláveis o meu tio, os meus primos e toda uma família.
Quero aproveitar este momento para relembrar a mulher doce, decidida e bondosa que já não se encontra mais entre nós, mas que deixou a sua marca neste mundo, particularmente nos corações daqueles que tanto a amam.
Apenas peço que Deus lhe dê a merecida paz e sei que são muitos os corações a fazer o mesmo pedido.
É um grande desafio quando temos alguém que amamos sofrendo com uma doença. Tudo o que desejamos nesses momentos, é encontrar uma solução e vermos essa pessoa novamente bem.
Por mais que pareça que seu esforço não está tendo resultados, continue persistindo e nunca perca a esperança. Você está fazendo um bom trabalho e todo o carinho que dá à sua mãe certamente a deixará mais feliz e acabará ajudando na sua recuperação.
Minha doce filha, faz hoje um ano que você nos deixou para sempre. No meu coração de mãe habita a maior dor desde esse trágico dia em que fiquei sem você.
Não deveria ter sido assim. A sua hora apenas deveria ter chegado muito tempo após a minha. Não é justo. Ainda tinha tanto para viver. Mas Nosso Senhor, em toda a sua sabedoria, não conseguia passar mais tempo sem você e a levou de mim. Agora, espero que quando chegar a hora de eu partir, que Deus me leve para onde você está para que nos possamos rever.
Há um mês perdi a mulher cujo sorriso era capaz de iluminar o dia de qualquer um, a minha doce e amável tia.
A paz do seu olhar parecia que nos abraçava à distância e nos transmitia uma calma milenar. Mas o seu ar descomplicado e sereno, estava envolvido por uma aura misteriosa, de quem é mais que aparenta ser. Era uma mulher complexa, mas não complicada, com muitas camadas, cada uma mais interessante que a anterior.
Não sei se alguma vez a conheci plenamente, talvez nunca se conheça verdadeiramente alguém, mas eu a amava muito e sinto muitas saudades de a ter aqui comigo.
É nestas horas que percebemos que as pessoas queridas, infelizmente, não são eternas. É também nestas horas que entendemos a importância de um abraço apertado e como a junção de algumas palavras pode ter tanto significado.
Tenho certeza que você vivenciou ótimos momentos com a sua avó, e que ela proporcionou ótimas lembranças para muita gente. A partir de agora, o céu não ficou apenas mais iluminado, ficou mais doce, cheio de afeto e suavidade.
Por mais que a tristeza tenha chegado com muita intensidade, saiba que o tempo levará ela para longe e a alegria reinará novamente nesta família tão querida.